"As árvores não crescem para o céu" - página 4

 

Talvez devêssemos nos aprofundar na Lei da Gravitação Universal.

É tudo culpa de Newton, não é?! :-))

Sugiro que mudemos a lei.

 
LeoV >> :

Abaixo, estou mostrando gráficos de verdadeiras pernas que estão presas e não podem ficar mais altas.

Talvez fosse mais correto chamar tal imagem de "teto de pipser". Você deu exemplos de comércio de gratificações severas. E a comercialização de gratificações com grandes lotes é impossível. Quanto maior é o lote, pior é a execução - o escorregamento mata o escalpamento como resultado. Provavelmente, cada par de "escalpador/corretor" tem seu próprio teto. A tática é possível - fazer um pequeno depósito, chegar ao "teto", retirar dinheiro e começar de novo. Mas neste caso, a negociação na conta PAMM é insensata para um Pipser estável. Ele ou ela pode encontrar seus próprios fundos para o depósito inicial e determinar seu "teto". E as contas PAMM são interessantes apenas para comerciantes de médio e longo prazo para os quais o deslizamento e o alargamento não são cruciais. Um comerciante estável a longo prazo com 100% ao ano - é um super comerciante (li em algum lugar que o retorno médio calculado pelo Buffet - cerca de 40% ao ano).
Agora na corretora com contas PAMM (de onde essas fotos são) há uma situação engraçada - a maioria dos "investidores" está pronta para investir pouco dinheiro - de 100 a vários milhares de dólares e, claro, eles não estão interessados em uma "bagatela" como 100% ao ano e estão em uma fila para o mercado de Pips, e são desencorajados pelos investidores e não aumentam os volumes, porque rapidamente atingem seu "teto". Tudo o que foi dito acima é imho, é claro.

 
LeoV >> :

Você acha que é possível ter um crescimento patrimonial louco e infinito do tipo 100-1000-10000% por mês? É possível passar de US$ 100 ou US$ 1000 para dezenas de milhões, ou é apenas um sonho? Há algum TP que tem feito dinheiro insano o tempo todo? É claro que às vezes podemos ter sorte, mas será possível fazê-lo de forma permanente?

Abaixo estão os gráficos dos verdadeiros mamíferos, que ficaram presos e não podem ficar mais altos.

INEQUIVOCAMENTE NÃO... NEM MESMO UMA SOMBRA DE DÚVIDA...

Estou cheio de "grãos" que trazem super lucros durante um ou dois meses ... o terceiro mês é pior ... o quarto mês requer a edição do código ... então qualquer máquina está condenada a soave ou drawdown (mais cedo ou mais tarde)

 
piterpen писал(а) >>

.....

+1

Infelizmente é assim, exceto pelo fato de que em algumas corretoras você pode acertar o teto sem nenhum pips... Conclusão: superar um corretor - mudá-lo a tempo.

 
mql4com >> :

Conheço apenas uma forma de trabalhar para obter lucros de forma regular (pois o risco é mínimo) - negociação de alta freqüência (HFT. Normalmente em tempo de notícias) entre os locais ECN. Esta é uma renda permanente. Para isso você precisa de fundos decentes, excelentes capacidades técnicas e uma equipe de programadores. Na Rússia, por exemplo, isso é feito pelo departamento comercial algorítmico do Banco OTP.

O escritório central?

 
OZ0 >> :

>> Escritório central?

>> Não posso dizer.

 
mql4com писал(а) >>

Não posso dizer.

"Não o diga, escreva, o papel o aceitará" .....))))

 
OZ0 писал(а) >>

Sede central?

Por que você não faz uma busca ?

 

Может надо "копать" в сторону Закона Всемирного Тяготения?
Во всём трёклятый Ньютон виноват?! :-))
Предлагаю поменять закон.

Por alguma razão, eu sempre não gostei da frase "gravidade". É uma espécie de escola antiga.

E não insulte o cientista. A ignorância da lei não o absolve da responsabilidade.



 
piterpen писал(а) >>

...

Uma tática possível aqui é levantar um pequeno depósito, atingir o "teto", retirar o dinheiro e começar de novo.

...

Exatamente, as ovelhas têm que ser tosquiadas a tempo.

Em geral, concordo com seu posto e com a adição da Figar0.

Razão: