Pergunta interessante... - página 4

 
Azzx писал(а) >>

OK. Então eu gostaria de ouvir sua crítica à hipótese de que a volatilidade é alguma propriedade de um par de moedas que deveria mudar relativamente devagar? Isto é, dependendo da hora do dia, etc. - isso é compreensível, mas se você "segue a tendência" - pode ser deduzido pelo menos na história?

mmm... crítica? eu não sou crítico... Estou à procura da verdade... não há verdade no vinho...

 
TheXpert >> :

Um boêmio barbudo, mergulhado de todos os ângulos. Mas é engraçado.


A resposta esperada é que eles são iguais. Mas não são.


O problema pergunta o que pesa mais. Ou seja, que tem mais peso, sendo todas as outras coisas iguais. A densidade de queda é menor do que a densidade de ferro.

Agora, o peso

1 -- ou zero -- tanto para o ferro como para o ferro para baixo,

2 -- ou o peso é positivo e a penugem tem menos peso devido à força arquimedeana.


Uma vez que (1) só é cumprido quando nenhuma força age sobre os objetos, o que não é possível porque mesmo em condições ideais eles agiriam uns sobre os outros, isso deixa apenas (2)


Portanto, o ferro pesa mais.


Se fosse uma questão de qual tivesse mais massa, então sim, então é igual.

Na minha opinião, sendo todas as outras coisas iguais, se os pesos forem iguais, os pesos são iguais e a densidade não importa, a densidade da pena pode ser levada à densidade do ferro, mas não vou discutir.

a questão permanece: por que a penugem do programador pesa mais )

 
TheXpert >> :

O problema pergunta o que pesa mais.

>>) A pergunta pergunta pergunta é exatamente O QUE É DIFÍCIL. :)
 
PapaYozh >> :

Primeiro: não mais pesado, mas mais pesado.

É mais pesado. :) Esse é o ponto da parábola, de um certo ponto de vista...
 
Mischek >> :

>> a questão permanece: por que a penugem do programador pesa mais )

Ele entrou no código fonte do down e mudou a densidade.

 
Azzx >> :
>>. :) Esse é o ponto da parábola, de um certo ponto de vista...

Vamos lá, então.

 
TheXpert >> :

Ele entrou nas fontes da penugem e mudou a densidade.

>>)))

 
DDFedor >> :

Uma... crítica? Eu não sou um crítico... Estou à procura da verdade... não há verdade no vinho, isso é certo.

A imagem é muito colorida - é perturbadora para os olhos. ( Mas, na verdade, presumo que esta é mais uma vez uma ilustração da hipótese de "não há tendência"?

 
Mischek >> :

Vamos lá, então.

Imho, parábolas foram inventadas para coisas que são difíceis de colocar em palavras. Mas vou tentar.

Em geral, a questão é que informações sem sentido e/ou óbvias podem ter um efeito paradoxal (não óbvio) sobre o resultado - mas não é certo que o mecanismo de influência seja descoberto.

 
Azzx >> :

Imho, parábolas foram inventadas para coisas que são difíceis de colocar em palavras. Mas eu vou tentar.

Basicamente, a questão é que informações sem sentido e/ou óbvias podem ter um efeito paradoxal (não óbvio) sobre o resultado - mas não é certo que o mecanismo de influência será descoberto.

Cara, eu prefiro ir pescar

Razão: