[Arquivo!] ESCREVENDO JUNTO A UM PAÍS!!! - página 33

 

Nem por isso...

Eu sugiro algo como isto

Escalpando Alexander K


LIVRO DE REGRAS DO ESCALPE

1. Conjunto de instrumentos de trabalho.
A negociação é feita simultaneamente em 2 pares de moedas EUR/USD e GBR/USD.

Explicação:
O melhor indicador de tendência é um movimento de grupo de instrumentos.
Grupo 1: EUR/USD, GBP/USD, AUD/USD,
Grupo 2: USD/JPY, USD/CAD e USD/CHF.

Se três pares do Grupo 1 se movem em uma direção, e três pares do Grupo 2 se movem na direção oposta, isto indica a tendência para EUR e USD, e consideraremos que o indicador do grupo dá confirmação da tendência do movimento.
CONCLUSÃO: A observação visual é o comportamento de grupo dos pares, ou seja, em que direção os instrumentos se movem após a quebra dos canais planos entre as sessões.
Se a tendência do EUR/USD, GBP/USD e AUD/USD é dirigida numa direção, e USD/CHF, USD/CAD e USD/JPY - na outra, esta é a confirmação da tendência constante para toda a sessão, às vezes para o dia inteiro.

3. Horário de trabalho para negociação:
A maior volatilidade do mercado é geralmente a maior:
10.00 - 13.30 MSK Ásia - Europa
16,00 - 19,30 MSK Europa - Américas
 

Isso faz mais sentido, OK...

Vou tentar, vou postar algo em breve...

 
Virgiz >> :

1. Conjunto de instrumentos de trabalho.
A negociação é feita simultaneamente em 2 pares de moedas EUR/USD e GBR/USD.

>> Explicação:
O melhor indicador de tendência é o movimento de grupo de instrumentos.
Grupo 1: EUR/USD, GBP/USD, AUD/USD,
Grupo 2: USD/JPY, USD/CAD e USD/CHF.

A propósito, qual será o princípio por trás da formação dos grupos?

Eu colocaria USD/CHF no primeiro grupo, e AUD/USD no segundo grupo. Meu ponto é que se você conhece o algoritmo de classificação, você pode fazê-lo você mesmo e diariamente, porque o mercado está mudando e muito provavelmente amanhã os grupos podem ser exatamente o oposto.

 
Virgiz >> :

Nem por isso...

Eu sugiro algo como isto

Escalpando Alexander K


LIVRO DE REGRAS DO ESCALPE

1. Conjunto de instrumentos de trabalho.
A negociação é feita simultaneamente em 2 pares de moedas EUR/USD e GBR/USD.

Explicação:
O melhor indicador de tendência é um movimento de grupo de instrumentos.
Grupo 1: EUR/USD, GBP/USD, AUD/USD,
Grupo 2: USD/JPY, USD/CAD e USD/CHF.

Se três pares do Grupo 1 se movem em uma direção, e três pares do Grupo 2 se movem na direção oposta, isto indica a tendência para EUR e USD, e consideraremos que o indicador do grupo dá confirmação da tendência do movimento.
CONCLUSÃO: A observação visual é o comportamento de grupo dos pares, ou seja, em que direção os instrumentos se movem após a quebra dos canais planos entre as sessões.
Se a tendência do EUR/USD, GBP/USD e AUD/USD é dirigida numa direção, e USD/CHF, USD/CAD e USD/JPY - na outra, esta é a confirmação da tendência constante para toda a sessão, às vezes para o dia inteiro.

3. Horário de trabalho para negociação:
A maior volatilidade do mercado é geralmente a maior:
10.00 - 13.30 MSK Ásia - Europa
16.00 - 19.30 hora de Moscou MSC Europa - América.


Muito semelhante a uma espécie de estratégia T101. Foi discutido ativamente no outono em muitos lugares, por exemplo, no fórum VININ.

 
Ótimo, vamos tentar aqui.... ;)
 
É claro que podemos fazer isso aqui, mas como entendo das muitas discussões, é difícil criar uma EA que possa ser corretamente testada na história. É por isso que quase todas as estatísticas estão após o comércio manual.
 
BoraBo >> :
Claro que é possível aqui, mas como entendi de muitas discussões é muito difícil criar uma EA que seria corretamente testada na história. É por isso que praticamente todas as estatísticas estão após o comércio manual.

1. Por que é complicado?

2. você não tem que copiar algum TC, você pode inventar algo sozinho, por exemplo eu não tinha idéia de que como você diz é semelhante a algum T101, eu não tenho idéia de que tipo de TC é...

Você pode tentar fazer um TS a partir do zero

 

Se você não sabe como fazer isto, então não pode fazê-lo, porque não pode fazê-lo com um Expert Advisor, não pode fazê-lo com um Expert Advisor, não pode fazê-lo com um Expert Advisor.

Se você não souber o que fazer com o T101, você pode usá-lo, mas ele não funcionará, embora existam muitos estados bonitos com explicações.

 
RomanS >> :

A propósito, eu me pergunto que princípio é usado para formar os grupos?

Por exemplo, eu colocaria USD/CHF no primeiro grupo e AUD/USD no segundo.

O princípio da formação de grupos: o primeiro grupo contém 3 pares com um dólar no denominador de 2 instrumentos de negociação e o terceiro instrumento menos relacionado a eles se possível; o segundo grupo contém 3 pares com um dólar no numerador menos relacionado entre si (de regiões diferentes, por assim dizer). Este é o princípio)

Meu ponto é que se você conhece o algoritmo de classificação, você pode fazê-lo você mesmo e diariamente, porque o mercado é instável e muito provavelmente amanhã os grupos podem ser o contrário.

Boa idéia, por exemplo, selecionar automaticamente os pares com a maior volatilidade da semana ou do dia anterior.

 
Virgiz >> :

O princípio da formação de grupos: o primeiro grupo contém 3 pares com um dólar no denominador de 2 instrumentos de negociação e, se possível, o terceiro instrumento menos relacionado; o segundo grupo contém 3 pares com um dólar no numerador menos relacionado entre si (de regiões diferentes, por assim dizer). Esse é o princípio)

Boa idéia, é possível, por exemplo, escolher automaticamente os pares com maior volatilidade da semana ou do dia anterior.

Era exatamente isso que eu queria, ou seja, comparar o % de aumento/diminuição do par durante o dia anterior, daqui para compor grupos...

>> Em resumo, é necessário tentar

Razão: