Offtopic: Trader! Se você negocia forex, no real, ... - página 7

 
LeoV писал(а) >>

A sério, o aumento do número de corretoras, contas, etc., leva ao aumento dos riscos não comerciais que também afetam negativamente as negociações. "Riscos não comerciais" são riscos não relacionados à negociação - a saber, mau funcionamento de computadores, internet, compatibilidade de software, erros na escolha de uma corretora, erros na operação da corretora, momentos negativos relacionados à comunicação do suporte técnico da corretora e outros, outros, outros ..... ))))) em resumo, isto é vida. E quanto menos dor de cabeça tivermos, melhor para nós... )))))

Eu até decidi me registrar! Não aguentava! LeoV, você está se contradizendo. Mas é melhor ter problemas com uma corretora inesperadamente bem estabelecida (... refco lembrar...) do que colocar todos os seus ovos em diferentes cestas? Embora eu tenha problemas de comunicação com o suporte técnico e afins?

Prefiro passar uma hora ou uma hora e meia todas as noites em trabalho financeiro e organizacional com uma corretora do que passar 24 horas por dia trabalhando em um ovo "dourado" ( mesmo que esteja no Al... )

 
Wlm писал(а) >> Prefiro passar uma hora ou uma hora e meia todas as noites organizando e trabalhando financeiramente com o CD do que sacudindo um ovo dourado 24 horas (mesmo que seja em Al...)
Eu prefiro foder algumas gajas.....))))
 
LeoV писал(а) >>
Eu prefiro foder um par de pintos.....))))

bem, bem. Boa sorte :)

 
Wlm писал(а) >>

bem, bem. Boa sorte :)

E falando sério, comunicar com 2 ou 3 CDs ainda é possível, mas comunicar com 10 CDs é demais - melhor do que pintos..... esta é minha opinião...... não pretendendo ser a verdade em primeira instância....))))

 
LeoV писал(а) >>

E falando sério, a comunicação com 2 ou 3 CDs ainda pode ser ASYCLE, mas a comunicação com 10 CDs é demais - melhor do que a dos pintos..... esta é minha opinião...... não pretendendo ser a verdade em primeira instância....))))

))) Tenho experiência de lidar intermitentemente com mais de 12-14 dias (mais do que isso o computador não suporta))). Mas um par de "filhotes" para mim já é muito - o suficiente e um só. Eu devo ser velho ))))

 
LeoV >> :

Mas falando sério, a comunicação com 2 ou 3 TCs ainda é possível, mas comunicar com 10 TCs é demais - melhor do que pintos..... esta é minha opinião...... não pretendendo ser a verdade em primeira instância....))))

Concordo, ao longo dos anos o número de terminais (contas) com os quais você pode trabalhar ao mesmo tempo diminui de acordo com o número de meninas convidadas a visitar ao mesmo tempo )

 
Mischek писал(а) >>

Concordo, ao longo dos anos o número de terminais (contas) com os quais você pode trabalhar ao mesmo tempo diminui de acordo com o número de meninas convidadas a visitar ao mesmo tempo )

Não, eu discordo totalmente! ) Menos meninas, mais terminais )

 
Wlm >> :

Nah, totalmente contra! >> menos pintinhos, mais terminais).

Discordar categoricamente, o trabalho da parte superior e inferior do corpo precisa ser equilibrado )

 

OK, tudo bem, eu gosto (estou falando sério): há uma conversa masculina saudável sobre pintos em um fio sobre comerciantes de longa data.

 
Mischek >> :

Discordar categoricamente, o trabalho da parte superior e inferior do corpo deve ser equilibrado )

Há um perigo de ressonância...

Razão: