Para que foi? - página 6

 
HideYourRichess >> :

Que bobagem, por que você está escrevendo esta fimose do cérebro para mim - eu me recuso a entender. .....

Portanto, se quiserem, explicarão, se não quiserem, irão apenas até a casa de banho.

Tudo o que fiz foi responder à sua pergunta, é por isso.

Não é nada demais explicar em duas ou três linhas o motivo da proibição. Não é um almoço de despedida.
Não há nenhuma proibição nas regras do fórum para perguntas dos visitantes aos moderadores. Bem, não há.
Portanto, sua obra inicial como - "quem é você aqui" - é completamente incompreensível.

Presumo que sejamos apenas as pessoas para as quais este fórum foi criado.

 

No tópico " Prezados Moderadores " a Mischek deu uma sugestão:

"Acho que seria conveniente ter um fio separado de 'proibição' onde um moderador que tenha banido alguém explicaria o motivo da proibição".

Ao que Rosh disse: "Vamos tentar".

Estou pessoalmente feliz com essa resposta, por enquanto. Vamos esperar pelo aparecimento de um novo fio moderador.

 
Peço desculpas pela falta de pistas, mas se você é novo nos fóruns, o que significa proibição, é muito doloroso? ou eu também sou banido, quais são as conseqüências?
 
RomanS >> :
Sinto muito pela falta de pistas, mas se você é novo nos fóruns, o que significa ser banido? É muito doloroso? Ou será que eu deveria ser banido também, quais são as conseqüências?

É como sentar-se na prisão :)

 
Urain >> :

É como sentar-se na prisão :)

Não, estou falando sério!!! Presumo que é como se você não conseguisse acessar o fórum de um endereço IP proibido por um tempo????

 
RomanS >> :

Não, estou falando sério!!! Presumo que é como se você não conseguisse acessar o fórum de um endereço IP proibido por um tempo????

Não, com um apelido proibido. (Muitas pessoas valorizam seu apelido).

 
rid >> :

Tudo o que fiz foi responder à sua pergunta, é por isso.

Não é muito difícil explicar em duas ou três linhas o motivo da proibição. Não é um almoço de despedida.
As regras do fórum não proíbem perguntas dos visitantes aos moderadores. Bem, não há.
Portanto, sua obra inicial como - "quem é você aqui" - é completamente incompreensível.

Presumo que sejamos apenas as pessoas para as quais este fórum foi criado.

Eu apoio o Roman.

É preciso que haja clareza sobre estas questões.

Para meu profundo pesar e não só, em um fórum tão específico no ano passado com freqüência crescente começou a aparecer, bem, desculpe-me, tópicos "idiota" com conversa fiada e humilhação mútua. De alguma forma, ninguém os controla e não proíbe os autores de tais tópicos e os participantes mais arrogantes.

Estamos aguardando uma resposta dos respeitados moderadores.


 
RomanS >> :

Eu não estou falando sério!!! Presumo que é como se você não conseguisse acessar o fórum de um endereço IP proibido por um tempo????

Você simplesmente não poderá postar por um tempo, dependendo das configurações do fórum sob um apelido ou endereço IP.

 
rid >> :

"Vai ser assim":


Como é isso? >> o quê, a mão de alguém vai sair do monitor e lhe dar uma bofetada?

Você sabe, leve uma semana para ver o fórum de fora. Por que tanto alvoroço?

 
Rayder69 >> :

Você simplesmente não poderá postar por um tempo, dependendo das configurações do fórum, sob um apelido ou endereço IP.

Neste fórum sob o apelido (crie um novo apelido e venha do antigo IP ninguém vai dizer uma palavra)

Razão: