Sensação! Uma estratégia lucrativa para jogar beagle foi encontrada! - página 10

 

Conselheiro. No download.

É como um puro Ninho de Águia. Martelar com pausas.

Dax, m1 de 1 de maio até agora. Não esqueça que o spread sobre futuros não é levado em conta pelo testador. Única comissão.

Lote inicial=0,01. Duplicação subseqüente de cada etapa.

//--------------------------------------------------------
BroCo-San-Francisco (Build 221)
Símbolo FDAXM9 (DAX (eurex) (08:00 - 22:00) Exp 19/06/2009)
Período 1 Minuto (M1) 2009.05.04 08:00 - 2009.06.09 21:59 (2009.05.01 - 2009.06.10)
Modelo Todos os carrapatos (o método mais preciso baseado nos menores prazos disponíveis)
Parâmetros pips=280; profitpips=240; Lots=0,01; time=0; starttime=7; stoptime=17;

Barras históricas 23285 Carrapatos modelados 344646 Qualidade de modelagem 25,00%
Erros de descasamento de cartas 0

Depósito inicial 3000,00
Lucro líquido 1132,27 Lucro total 4569,06 Perda total -3436,79
Rentabilidade 1,33 Rentabilidade esperada 4,66
Levantamento absoluto 42,05 Levantamento máximo 336,06 (9,80%) Levantamento relativo 9,80% (336,06)

Total de negócios 243

Posições curtas (% ganha) 120 (64,17%)

Posições longas (% de todos os ganhos) 123 (65,04%)
Ofícios rentáveis (% do total) 157 (64,61%)

Perdas comerciais (% do total) 86 (35,39%)
O comércio mais lucrativo é de 544,91 (comércio de perdas -588,26)
Comércio lucrativo médio 29,10 perdendo comércio -39,96
Número máximo de ganhos contínuos (lucro) 12 (133,92)

Perdas contínuas (perda) 4 (-833,55)




Arquivos anexados:
hlopmaster.ex4  13 kb
 

Parece razoável adicionar um algoritmo de comércio virtual ao código COUNTER e permitir a entrada após a próxima perda virtual significativa. Acho que isto pode reduzir significativamente o saque.

Analógico - Filtro baseado no histórico comercial

 
rid писал(а) >>

Parece razoável adicionar um algoritmo de comércio virtual ao código COUNTER e permitir a entrada após a próxima perda virtual significativa. Acho que desta forma você pode reduzir significativamente o saque.

sim... precisamos acrescentar um algoritmo... Estou no processo de finalizá-lo... Adicionei muito sistema à EA da Martin... Publicarei os resultados em breve...
 

Кстати, а откуда такая уверенность, что используется какой то стандартный сишный генератор, а не какой нибудь tcl - оаский? В документации ничего не нашел, это какая то инсайдерская информация?

Uma pessoa testou meu algoritmo em um compilador C clássico. O resultado é o mesmo. => O código do gerador foi emprestado de lá. Além disso, a arquitetura e a sintaxe da MQL é muito semelhante à C, de modo que se pode assumir que foi o compilador C que foi utilizado.
 
HideYourRichess >>: Qual é a solução geral? A solução geral de quê?

Bem, eu exagerei um pouco com a parte "geral". Nada de mais, a idéia é a mesma que a sua. Foi apenas interessante gerar um esquema Bernoulli para p. arbitrário. Tenho que compará-lo com o arredondado 32767*p.

 
Mathemat >> :

Bem, eu exagerei um pouco com a parte "geral". Nada de mais, a idéia é a mesma que a sua. Foi apenas interessante gerar um esquema Bernoulli para p. arbitrário. Temos que compará-lo com o arredondado 32767*p.

Pode-se converter um número inteiro para um número real e depois compará-lo com p. Mas isso é um pouco complicado.

 
Bom dia! Se você pensar no fato de que de sexta-feira a domingo esses geradores descansam, e nem no sábado nem no domingo a vida não pára, as casas de câmbio funcionam, imagine o mastro da amada empresa inglesa próxima na Espanha, quantos caixas eletrônicos trabalham, e na segunda-feira a Gap dá um gerador. (ele foi injetado e tem um erro de correção de falhas) e DEJAVU novamente... Mas gosto mais de como nas notícias esses geradores geram uma seqüência ilógica, com uma emissão sucessiva de uma série de apenas caudas, por exemplo...
Razão: