[SHUTTER FECHADO!] Vou implementar suas idéias em EAs de graça! - página 2

 
Integer >> :

Ninguém tem nada contra isso. Yuri não escreve por encomenda. Parece que laanaa0708, que apenas gosta de contar o dinheiro de outras pessoas, vê em tudo o que nem sequer é sugerido. Aqueles que trabalham de graça não são concorrentes, não durarão muito tempo. Pode até mesmo ser bom para aqueles que só escrevem por pagamento - menos cartas para resolver.

Você, querida, não fala por Yury, mas por você mesma. O que ele escreveu é chamado de embuste. Com que direito você pergunta? (o melhor comerciante?, o melhor programador?, o mais espirituoso?) Complete-o você mesmo.

 
IlyaRusanen писал(а) >>

Caso contrário, sou perfeitamente adequado e ficaria muito feliz em ajudá-lo!

Envie-me um e-mail, amigos :-) Obrigado de antemão!

Uma vez que lançou um grito semelhante - e-mail um dia por semana desvendado) Querendo muito, e todos os outros que enviaram a idéia de "graal mágico" após a recusa de escrever um lixo deliberadamente, se sentiram presos e enganados. Descobri muitas coisas interessantes sobre mim) Pouco útil de tal trabalho, mas algo foi ..... Portanto, paciência e boa sorte.

 
laanaa0708 >> :


 
Mischek писал(а) >>

Isto é da série "aftar baking poison?" :)

 
Figar0 >> :

Este é um dos venenos da série "aftar baking poison?" :)

>> ele é laanaa malvada0708

 
Mischek >> :

Ele é o malvado laanaa0708

É assim mesmo que eu sou. Eu simplesmente não gosto do tom irônico superior de ensino cínico que algumas pessoas aqui preferem usar. Como eles dizem:

"Mantenha-o simples e as pessoas virão até você".



 
laanaa0708 >> :

>> "Mantenha-o simples e as pessoas virão até você".

Isso só se você precisar de dinheiro emprestado. E aqui, por alguma razão, há uma fila para os "difíceis".

 

ensino extremamente irônico - cínico

Você está se referindo a mim? Se você está se referindo a mim, não vejo porque não. Ofereci adequadamente minha ajuda completamente desinteressada. Se você está falando de exigências - então novamente, eu tinha precedentes suficientes quando as pessoas eram solicitadas a escrever, mas não podia sequer formular os TOR, sem mencionar o fato de que o sistema naturalmente acabou se tornando um dreno estúpido. E isto pode ser visto mesmo a olho nu.

E onde está o meu tom?)

 
Mischek >> :

+10 ^__^

 

O bem e o mal. A guerra eterna,
Um é mais forte que o outro
A vitória, sem dúvida, é preciosa,
Mas o que conta como um preço aceitável?

Eles dizem o bem sem punhos,
O bem que não pode se defender
Não vale nem uma ou duas palavras amáveis,
Nem mesmo uma linha na página de um autor.

A bondade é invencível em todas as idades,
"Isso nos foi ensinado desde a infância, mas, infelizmente.
Deus trabalha de maneiras misteriosas
E nem sempre, ao que parece, a direita....




Razão: