Procura de um MTS. dando um constante 20% ou mais por mês - página 4

 
LeoV писал(а) >>

Esta é uma questão diferente. O que se quer dizer é que o saque é são. Não depende do MC. E um lucro de 20% ao mês.

Que tipo de drawdown você acha que é sensato (em termos percentuais)?

 
LeoV >> :

Você não está no ICQ...(((

Bem, envie um pedido a.... >> olá?

 
Mathemat писал(а) >>
muravey, 10^6 * 1,2^120 ~ 3,18 * 10^15, ou seja, 80 vezes menos que o seu. A figura não deixa de ser enorme.

Mostre-me os números em 10 anos de negociação, começando em 1.000.000)

 
FION писал(а) >>

Que tipo de drawdown você acha que é razoável (como porcentagem)?

Não é isso que quero dizer neste momento. Estou me perguntando como calcular o custo de uma MTS que dá 20% ao mês. OK, com um drawdown de 10% ou 80%. De um depo de 100$ ou 10.000$ depo ou 1.000.000$ depo? E que diferença faz 10% ou 80% de drawdown com um lucro garantido de 20% por mês?

 
5k libras esterlinas no mínimo. - sem muito saque...
 
BARS писал(а) >>

Bem enviado um pedido.... Olá?

Não

 
LeoV >> :

Não

Entre na porra da caixa... >> há um número lá dentro.

 
BARS писал(а) >>
pelo menos 5k libras esterlinas. - sem um verdadeiro drawdown...

5 libras por um TS que dá 240% por ano sem reinvestimento? >> Onde fica isso?

 
LeoV >> :

5 libras por um TS que dá 240% por ano sem investir? >> Onde fica isso?

Mínimo ! ou seja, a partir de 5k =) a mais pessoas é pouco provável que concordem (como mostra a prática) e se você perder ... bem ... acontece ))

 
LeoV писал(а) >>

Não estou falando sobre isso agora. Estou me perguntando como calcular o custo de uma MTS que dá 20% ao mês. OK, com um drawdown de 10% e 80% de drawdown. De um depo de 100 dólares ou de um depo de 10.000 dólares ou de um depo de 1.000.000 dólares? E que diferença faz 10% de drawdown ou 80% a 20% ao mês?

Acho que é muito caro com 10% de drawdown e 80% de drawdown - ninguém confiará seu dinheiro a um milagre assim.

Razão: