Hospedagem Forex. Compartilhando nossas experiências - página 6

 
Va02:
Os caras VPS são certamente necessários e úteis!!! O que você acha da proteção no servidor (anti-vírus, firewall). Até onde eu entendo, o antivírus usual não funciona, você precisa de um servidor.


1. a segurança do servidor deve ser tratada pelo hoster

2) Por que você precisa de um antivírus? Você vai navegar na Internet a partir do servidor?

3. bem, você precisa de um firewall, feche todas as portas.

4 Por que você precisa de um hoster? Compre um netbook ou nettop, UPS + um endereço IP estático, o custo é literalmente 12-15 mil rublos - um ano de hospedagem.

A vantagem: pouca queima de energia, com UPS Provits meio dia + bateria no netbook Provits mais duas horas, por IP estático pode acessar de qualquer lugar do mundo, + você pode fazer um canal de backup com qualquer telefone celular ou modem 3G, mas todos os tipos de caras inteligentes não vagueiam no seu infa em servake

 

Se este é o tema, deixe-me fazer-lhe uma pergunta. Tenho o VPS 512 RAM WIN 2008, rodando 4 pcs MTs com EAs de 1 par por MT.

A memória ocupa 65-74% da memória e quase 0% da CPU com carga MT mínima. Como fazer menos memória utilizada. Eu quero usar a MT para testar que o estande de recursos seja beneficiado.

Eu desabilitei os serviços que conheço, mas não sei se posso desabilitar alguns. Não sei se posso desativar alguns deles.

 
zhuki:

Se este é o tema, deixe-me fazer-lhe uma pergunta. Tenho o VPS 512 RAM WIN 2008, rodando 4 pcs MTs com EAs de 1 par por MT.

A memória ocupa 65-74% da memória e quase 0% da CPU com carga MT mínima. Como fazer menos memória utilizada. Eu quero usar a MT para testar que o estande de recursos seja beneficiado.

Eu desabilitei os serviços que conheço, mas não sei se posso desabilitar alguns. Não sei se posso desativar alguns deles.

Reduziro número de barras no MT

Por favor, envie-me uma captura de tela completa da guia "Processos" do Gerente de Tarefas (em ordem alfabética)

 
O que você quer com 512 MB de RAM? É uma idade passada! E ainda mais em um servidor de 2008. Com tais recursos, você só pode utilizar o terminal para negociação e assim por diante.
 
Rapazes, vocês podem me dizer se há um VPS de teste em algum lugar por algumas semanas?
 

As barras de pressão estão em um mínimo. Estou entrando através de uma área de trabalho remota.

Aqui está uma captura de tela.


 
sever30:
Rapazes, vocês podem me dizer se há um VPS de teste em algum lugar por algumas semanas?

1gb.ru - 2 semanas para um teste
 
zhuki:

As barras de pressão estão em um mínimo. Estou entrando através de uma área de trabalho remota.

Aqui está uma captura de tela.



tudo é bastante adequado, só que não há RAM suficiente. 512 mb não é um número sério, especialmente em um servidor de 2008, e só os gráficos comem bem (e podem ser desligados para economizar recursos).
 
FxPro2:

1gb.co.uk - 2 semanas para testar
obrigado
 
zhuki:

As barras de pressão estão em um mínimo. Estou entrando através de uma área de trabalho remota.

Aqui está uma captura de tela.

Concordo com a FxPro2...
Razão: