preços - página 2

 
mql4com >> :

Conheço pessoalmente a administração de algumas das principais corretoras russas e ocidentais na MT4. Conheço seu trabalho no interior, a nível de negociante-chefe através do MT4-Server e do MT4-Manager. Eu conheço seu modelo de negócios.

Se o depoimento de um comerciante subisse de repente.

Houve uma Hepatite no meio da semana.

Se não houvesse nenhuma lacuna.

Em seguida, ele estava fazendo um mergulho.

Se ele não estivesse a fazer

Em seguida, ele foi arbitrage.

Bem, mesmo que não estivesse.

>> Então vamos abrir o guia 1001 desculpas do comerciante e encontrar a razão, de qualquer forma estamos no mar e nos sentamos no CROWF

 

Não discutam, finlandeses gostosos, vocês estão ambos certos. O marketmaker tem dois significados muito semelhantes, mas simultaneamente opostos.

1. Um market maker é um grande, até mesmo enorme, banco, que pode ser contado nos dedos de uma mão no mundo, e que proporciona operações de intercâmbio para todos os participantes reais do mercado. Trata-se de uma operação de um bilhão de dólares. Não negocia moedas com fins lucrativos, apenas serviços para os participantes do mercado.

2. Market maker é uma cozinha BC, que fornece operações de intercâmbio para seus clientes, como se eles fossem participantes do mercado virtual. Cozinha neste contexto não é um palavrão, tem um significado neutro, é exatamente o oposto de DC trabalhando pelo princípio de acesso direto, quando a transação de cada cliente é trazida ao mercado real, sem set-offs internos, sem lucro do afundamento dos clientes - apenas comissão para as transações. Deste ponto de vista, todas as corretoras da MT são market makers ou cozinhas.

Em russo, market maker refere-se mais frequentemente ao ponto 1.

 
fate >> :

>> Como entendo os fabricantes vêem em seus equipamentos uma taxa de mudança constante (nós também a vemos) e se não gostarem, podem acrescentar sua própria taxa.

Na verdade não - nós comerciantes que trabalhamos através da MT só vemos o que acontece na parte da margem do mercado à vista ;) - ou, mais precisamente, aquela parte que nossa corretora nos mostra.

2 mql4com - Entrega real em três dias no mercado de não-margem ? bem, bem .... E que corretoras russas oferecem tais dados via MT e em que moeda? Será que algo realmente mudou?


Sinceramente.

SZY 2 timbo, se você usar essa definição, então eu concordo (note que se pudéssemos distinguir os 1s dos 2s, a propósito, Gein é um dos primeiros, mas não o faz através de MT - MT é para clientes), mas geralmente os CDs de cozinha são chamados de market makers apenas quando eles têm uma péssima idéia de como deve funcionar em geral.......

>> Boa sorte.

 
BARS >> :

Se o depoimento de um comerciante subisse de repente.

Houve uma Hepatite no meio da semana.

Se não houvesse nenhuma lacuna.

Em seguida, ele estava fazendo um mergulho.

Se ele não estivesse a fazer

Em seguida, ele foi arbitrage.

Bem, se ele não estivesse.

Então vamos abrir o guia de desculpas do comerciante 1001 e encontrar a razão, estamos no mar e estamos na CROWF de qualquer maneira.

Eu não quero me repetir.

 
mql4com >> :

>> Eu não quero me repetir.

Bem, você conhece o processo... eles querem fechar e sem pips eles vão largar a conta ))))

>> é por isso que escrevi em generalidades.

 
VladislavVG >> :

2 mql4com Entrega real em três dias no mercado não-marginal ? bem, bem .... Se existe uma corretora russa que implementa tal estratégia e em que moeda? Será que algo realmente mudou?

O que a entrega em três dias tem a ver com isso?! O modelo comercial de qualquer CD (russo ou ocidental) é o mesmo, e não tem nada a ver com a entrega de moeda. Grosso modo - é um cassino, um jogo de mercado, uma oportunidade de ganhar dinheiro para um cliente em potencial, com a vantagem de estar do lado do CD, como no cassino. Mesmo a plataforma não tem nada a ver com isso.

E quanto mais clientes uma corretora tiver, menos riscos ela enfrenta.

 
BARS >> :

Bem, você conhece o processo... eles querem fechar e sem pips eles vão largar a conta ))))

Sim, tudo depende do chutzpah do revendedor chefe ou de seus superiores.

 
mql4com >> :

O que a entrega em três dias tem a ver com isso!

Estamos falando de criadores de mercado ou de quem? A função de um market maker é a obrigação de manter a liquidez - ou seja, ele é simplesmente obrigado a executar uma ordem (para vender ou comprar um determinado volume de moeda em um determinado momento: 3 dias se for à vista). A propósito, os criadores de mercado operam em um mercado não-marginal. Se um ativo (moeda) não pode realmente ser comprado ou vendido - não há demanda por esse ativo (ele cairá) e não há liquidez - então o market maker não desempenha sua função com todas as conseqüências que se seguem....

Respeitosamente.

ZS tudo isso não se aplica à noção de "market makers tipo 2" - que são apenas DCs.... de cozinha

 

Faz muito tempo que a massa não vai a lugar algum... Tudo é eletrônico. Quem precisa de troca e entrega.

Afinal de contas, a maioria das transações são especulativas e permanecem no mercado.

 
BARS >> :

Faz muito tempo que a massa não vai a lugar algum... Tudo está em formato eletrônico. quem precisa de uma troca, então a entrega.

Um grande volume de negócios é especulativo e permanece no mercado.

Você acha que bilhões de dólares (euros, .... e etc.) são enviados em dinheiro - são viagens? É claro que os pagamentos são feitos eletronicamente. A propósito, somente no espaço CIS o dinheiro em espécie e sem dinheiro diferem como meio de pagamento - no resto do mundo é a mesma coisa...

Boa sorte.

ZS e o tamanho do ponto marginal não pode exceder o tamanho do mercado real. Um exemplo simples - se você não tiver dinheiro suficiente no banco, você não receberá um empréstimo desse banco mesmo que pague um depósito inicial (pense nisso como um depósito de margem para abrir uma posição ;) ). Meu argumento é que a parte especulativa do mercado não pode exceder a parte real. Vou dizer isto imediatamente - a questão da garantia do tamanho das reservas de divisas não é abordada.

Razão: