Se alguém tiver algum problema, por favor finalize AdaptiveExtrapolator v1.1 - página 5

 
forte928 писал(а) >>

Nada de útil saiu dele...

A linha amarela é um conjunto de dados estáticos.

OK...

...deve haver muitos pedaços estáticos ------- porque guardamos todo o pedaço do futuro para n barras adiante --- e assim com a chegada de cada nova vela ------ ou seja, o gráfico deve ser preenchido com estas linhas de previsão -------- cada uma começando com a vela em que estava atual...

...))))))) de que outra forma explicar)))))))

...então não queira desenhá-lo em pinterest para maior clareza...(

 

para ver toda a gama da previsão, ou seja, deixar esses pedaços de linhas,

você precisa de pelo menos algumas linhas na tabela, mas infelizmente o MT4 permite que você

mostram apenas 8 gráficos em um indicador

 
Não sei bem por que você quer fazer isso. Aqui está um extrapolador que você pode mover o mouse - https://forum.mql4.com/ru/18552/page2

Seria mais interessante fazer a otimização não por um parâmetro (np), como fiz em 1.1, mas por 2: lb - última barra de janela, e np - comprimento da janela, e idealmente - ainda mais + HarmNo - número de harmônicas. O cálculo demoraria muito tempo, mas o resultado valerá a pena. Caso contrário, é preciso fazer tudo à mão...
 

Não é um problema... é apenas uma melhoria do roteiro que você usa... e um parâmetro adicional pode ser obtido no próprio indicador...

 
forte928 писал(а) >>

para ver toda a gama da previsão, ou seja, deixar esses pedaços de linhas,

você precisa de pelo menos algumas linhas na tabela, mas infelizmente o MT4 permite que você

mostram apenas 8 gráficos em um indicador

Eu quero algo semelhante ao que o NEKSUS_ postou no 'Vamos brincar com o futuro!? -__-'. Ali - apenas 3 curvas.

Embora fosse mais bonito, mas não mais do que 8 curvas ... A menos que você faça uma confusão com indicadores "não recalculando na chegada de uma nova barra/tick" em cada nova barra .

Temo que apenas "concentrar a cor em um feixe" não fará nada.

'

ZS. :) e não mais

ZSU.

então estou falando de seu indicador -------- que é o tópico deste tópico, ------ não está claro?

Embora eu mesmo esteja confuso qual delas é ;(

 
yeah.... É realmente mais bonito, ehhh, eu gostaria de ser um codificador
 

Eu só queria fazer desenhos, mas também me deparei com uma "tela em branco".

Em resumo, você calcula o sko, atribui-o ao realsko, que permanece no bar seguinte.

Se o objetivo é considerar apenas opções com "ainda menos sko" na próxima barra, então esse deve ser o caso, caso contrário você precisa colocar realsko=10000.0 antes de se (barras==0)

 
SergNF писал(а) >>

diamondyar quer algo como o que o NEKSUS_ postou no 'Vamos brincar com o futuro!? -__-'. Ali - apenas 3 curvas.

Embora fosse mais bonito, mas não mais do que 8 curvas ... A menos que você faça uma confusão com indicadores "não recalculando na chegada de uma nova barra/tick" em cada nova barra .

Temo que apenas "concentrar a cor em um feixe" não fará nada.

'

ZS. :) e não mais

ZSU.

Embora eu esteja confuso quanto a qual indicador estou falando no final ;(

bem feito -------- finalmente entendi o que eu estava tentando dizer ...)))))))

...tudo é quase como na foto... )))))) ------- somente as barras azuis não podem ser salvas (se carregar adicionalmente o terminal...)

...e faz sentido emitir o número de barras vermelhas = número de barras para as quais o futuro (vermelho) é calculado

 

diamondyar писал(а) >>

bem feito -------- finalmente entendi o que eu estava tentando dizer ...)))))))

...tudo é quase como na foto... )))))) ------- somente os pedaços azuis não podem ser salvos (se carregar adicionalmente o terminal...)

...e faz sentido emitir o número de pedaços vermelhos = o número de barras para as quais o futuro (vermelho) é calculado

O problema é que o número de "pedaços" é igual ao número de indicadores em funcionamento!

Ai de mim e ah de mim.

A única coisa que fiz, por causa da minha preguiça, ao invés de se (barras==0) eu inseri "executar corpo de indicador cada n-ésima barra, desde o momento do início".

ZS. Se alguma coisa, eu não estou interessado neste tópico - tão distraído do meu trabalho principal. :)

 
SergNF писал(а) >>

O problema é que o número de "pedaços" é igual ao número de indicadores em funcionamento!

Ai de mim e ah de mim.

A única coisa que fiz, por causa da minha preguiça, em vez de se (barras==0) coloquei "executar corpo de indicador cada n-ésima barra, a partir do momento do início".

ZS. Se alguma coisa, eu não estou interessado neste tópico - tão distraído do meu trabalho principal. :)

...então talvez haja uma maneira de não correr um monte de indicadores--------- mas ter um indicador para fazer tudo....

Razão: