O papel "AMERO" substituirá o dólar pela primavera!? - página 11

 
A Rússia "engoliu" a idéia da globalização do tipo petróleo e gás por alimentos e agora depende do fornecimento de alimentos. Como disse Chernomyrdin: "Professores e médicos querem comer quase todos os dias". Até que a Rússia seja auto-suficiente, não vale a pena tagarelar sobre liderança ou confronto, como diz o ditado: "Eu gostaria de manter o que é nosso".
 
Prival >> :

Enquanto isso, a venda de armas salta na américa....

 
Prival >> :

O inimigo deve ser decapitado antecipadamente + todas as armas que representam um perigo devem ser eliminadas. E depois disso você pode travar uma guerra.

Só temos que responder a uma pergunta, se não houver um exército russo. Quem será capaz de fazer frente aos americanos? Seu eterno desejo de resolver problemas com uma Colt.

Os americanos não têm nada a ver com isso. Eles são pessoas como nós.

Há pessoas que possuem 80% das forças produtivas do mundo. São eles que decidem tudo.

O país não importa para eles. Neste momento, são os EUA. Amanhã será a China. Então talvez seja Burkina Faso...

 

(O que também é extremamente interessante e muito revelador é que nem um único líder do país desde 1917 - NÃO UM, tem servido um mandato no exército. Este é um fato médico. Dzhugashvili e Brezhnev eram instrutores políticos nos exércitos como adultos, ou seja, mesmo aqui as pessoas que não estavam no exército. Eles eram representantes do Comitê Central do Exército. Estranho, dever militar universal e os comandantes-chefe de alguma forma escaparam, todos eles terminando com Gorbachev, Yeltsin, Putin, Medvedev).


http://www.ariru.info/doc/?id=3232
 
Zhunko писал(а) >>

Os americanos não têm nada a ver com isso. Eles são pessoas como nós.

Há pessoas que possuem 80% das forças produtivas do mundo. Eles decidem tudo.

O país não importa para eles. Neste momento, são os EUA. Amanhã é a China. Então talvez seja Burkina Faso...

Enquanto isso, os EUA preferem "resolver problemas" no território de outra pessoa.

 
FION >> :

Enquanto isso, os EUA preferem "resolver problemas" em solo estrangeiro.

E também por mãos estrangeiras, ou seja, envolvendo "aliados" em todos os conflitos, que atuam como forragem de canhão.

 
timbo >> :

Qualquer coisa é feita por dinheiro ou juros. Ou seja, você pode tentar me fazer uma pergunta que eu estaria interessado em responder da forma mais abrangente possível, ou você pode me pagar em dinheiro. Minha tarifa é de US$ 100 por hora.

Aí está. É claro que expressar sua visão do que está acontecendo é tão assustador, tão responsável para com sua personalidade. É claro que, apenas por dinheiro, para elevar artificialmente a importância de suas palavras. Qual é o seu interesse em estar neste fórum?

 
Reshetov писал(а) >>

E também por mãos estrangeiras, ou seja, envolvendo "aliados" em todos os conflitos, que atuam como forragem de canhão.

"Aliados" a fim de matar "democraticamente".

 
FOXXXi >> :

É claro, para expressar sua visão do que está acontecendo, é tão assustador, tanta responsabilidade para com sua personalidade. É claro, apenas por dinheiro, para aumentar artificialmente o significado de suas palavras. Qual é seu interesse em permanecer neste fórum? Você pode tentar responder a esta pergunta?

Já falei a respeito do que está acontecendo no mundo, não vejo necessidade de me repetir.

"Pelo dinheiro" é uma compensação pelo meu tempo, que serei obrigado a gastar em algo que não me trará satisfação moral. Você trabalha de graça ou apenas para os munchies, você não aceita dinheiro?

Neste fórum observo o desenvolvimento de um produto interessante para mim - MT, o surgimento de idéias potencialmente interessantes para mim, e a medida dos meus esforços para educar - tal filantropia.

 



Medvedev respondeu a Obama com uma forte rejeição!!!


A Rússia não concordou com um acordo com os EUA


Dmitry Medvedev recusou-se a aceitar a oferta de Barack Obama de trabalhar em conjunto para resolver a questão nuclear iraniana em troca de os Estados Unidos abandonarem seu posicionamento de defesa antimíssil na Europa. Ao mesmo tempo, o primeiro-ministro espanhol endossou a idéia de um tratado de segurança europeu destinado a frear os apetites dos EUA no Velho Mundo.

Razão: