Favor indicar os prós e os contras da negociação de carteiras. - página 9

 
Demi:

E eu duvido que a cointegração em sua forma pura exista em forex - isso significaria um TS sem risco baseado na negociação em pares (para séries classicamente cointegradas, o spread é garantido a 0)

Não, não seria))
 
Avals:

não, não o faria))

por quê?
 
Avals:

não, não o faria))
Você tem alguma experiência no uso do pacote PairTrading?
 
Demi:

Você já encontrou um exemplo de negociação de pares para dois instrumentos que estão se cointegrando e têm baixa correlação?


Sim, eu o vi na prática.

faa1947:
Você tem alguma experiência no uso do pacote PairTrading?


Este é um pacote muito primitivo de acordo com a documentação, na verdade um invólucro em torno de lm() e adf.test(). O pacote urca é muito mais útil.

A abordagem implementada neste pacote foi implementada e utilizada.

Demi:

Duvido que a cointegração pura em forex esteja presente - isso significaria um TS sem risco baseado na negociação em pares (para séries clássicas cointegradas, o spread é garantido a 0)


Eu não estou dizendo nada sobre negociação de pares em forex, porque sou da opinião que é impossível em moedas :)

 
anonymous:


Sim, eu encontrei isto na prática.

Onde ele está disponível?
 
anonymous:


Sim, eu o encontrei na prática.


É um pacote muito primitivo de acordo com a documentação, na verdade um invólucro em torno de lm() e adf.test(). O pacote urca é muito mais útil.

A abordagem implementada neste pacote foi implementada e utilizada.


Não estou dizendo nada sobre negociação de pares em forex, porque sou da opinião de que é impossível em moedas :)

Em EViews obtive resultados muito bons no EURUSD-GBPUSD quando incluí o Hedrick-Prescott como tendência. Mas eu não consegui descobrir exatamente o que fiz lá.
 
Demi:
Onde posso encontrá-lo?

Infelizmente, ela não está disponível (NDA).
 
anonymous:

Infelizmente, não é possível ler (NDA).


clear...... Não existe tal exemplo.

A co-integração no comércio é puramente teórica. Na prática, as citações não têm a cointegração clássica e a arbitragem, pois a negociação livre de risco em negociação de pares é impossível.

Na prática, o equilíbrio comercial é baseado na correlação e é preciso suportar fortes mudanças no coeficiente de correlação ao longo do tempo.

 
Demi:

por quê?


Porque a cointegração significa que existe uma combinação linear estacionária de séries não estacionárias. Estacionaridade não significa ausência de risco - há variação

faa1947:
Você não tem nenhuma experiência no uso do pacote PairTrading?
não

 
Avals:


Porque a cointegração significa combinação linear estacionária de séries não estacionárias. Estacionaridade não significa ausência de risco - a variação está presente

A verdadeira propagação para processos cointegrados converge SEMPRE porque é um processo estacionário. E para o inferno com a variação - não tende ao infinito.

))Se esta variação não existisse - seria impossível construir um TS. Afinal de contas, o TS exploraria exatamente a dispersão da propagação