Quem quer uma estratégia? Muito e de graça) - página 30

 
andreiuser >> :
Um arquivo com extensão *xml precisa ser traduzido para um arquivo que a MQL4 entenda

Se xml foi recebido em FxSB, então parece não haver nenhum método programático para traduzi-lo. Pergunte aos programadores, talvez alguém lhe construa um EA.

 
starsicq >> :

Obrigado! Encontrado C:\tempproperties.dat

Hoje eu carreguei o instalador para SSB, ou seja, ele coloca tudo na pasta Arquivos de Programas Construtor de Estratégias de Estoque, adiciona um atalho para a área de trabalho e no menu Iniciar. Existe um desinstalador normal para versões desatualizadas. Agora você não precisa procurar por arquivos em todos os tipos de pastas.


Download do Stock Strategy Builder versão 3.01

 
Reshetov >> :

Hoje eu carreguei o instalador SSB, ou seja, ele coloca tudo na pasta Arquivos de Programas Construtor de Estratégias de Estoque, adiciona um atalho para a área de trabalho e o menu Iniciar. Existe um desinstalador normal para versões desatualizadas. Agora você não precisa procurar por arquivos em todos os tipos de pastas.


Download do Stock Strategy Builder versão 3.01

Após a otimização inicial pelouilder, o terminal nunca pára de reiniciar - é suposto ser assim ou é uma falha?

 
Zet1972 >> :

após a otimização inicial do bilder, o terminal reinicia continuamente - é essa a intenção ou é uma falha?

Eu já respondi a esta pergunta neste tópico. Mas vou responder mais uma vez. Não é possível invocar o terminal através da linha de comando sem reiniciá-lo.

 
Reshetov >> :

Eu já respondi a esta pergunta neste tópico. Mas eu vou responder novamente. Você não pode invocar o terminal através da linha de comando sem reiniciá-lo.

Devo ter descrito mal o problema - boots terminais - desliga - boots - desliga - desliga - desliga - até eu chamar o WindowsTaskmanager e desconectar o bilder...

 
tinha exatamente o mesmo problema, mudar o terminal para um novo ajudou.
 
A propósito, o que é a conta do terminal 221?
 
Zet1972 >> :

Devo ter descrito mal o problema - botas terminais - desliga - botas para cima - desliga - desliga - desliga - até chamar o WindowsTaskmanager e desconectar o bilder...


Veja após a otimização inicial da SSB, o computador móvel reinicia continuamente - é essa a intenção ou é uma falha?

 
Zet1972 >> :

Devo ter descrito mal o problema - cargas terminais - desliga - cargas - desliga - cargas - desliga - até chamar o WindowsTaskmanager e desconectar o bilder...


a mesma coisa.

 

Isso não aconteceu na primeira versão da SSB - portanto o problema não está no terminal....

Razão: