Perguntas do Dummies. - página 9

 

Olá a todos. Você pode me dizer se existe um Expert Advisor para este sistema?

Acho que se chama "seguir a tendência".

- A posição longa será aberta se o preço de fechamento for maior que o preço máximo das últimas 20 barras;

- fechar uma posição longa se o preço próximo estiver abaixo do preço mínimo nas últimas 10 barras;

- abrir uma posição curta se o preço de fechamento for inferior ao preço mínimo das últimas 20 barras; fechar uma posição curta se o preço de fechamento for inferior ao preço mínimo das últimas 10 barras

- fechar uma posição curta se o preço fechado estiver acima do preço máximo das últimas 10 barras.

Ou talvez pessoas amáveis possam ajudá-lo a escrevê-lo?

 
krukser:
Qualquer pessoa pode aconselhar por onde começar para um dummie???? Qual conselheiro é bom? Configurações para tudo???? Qual depósito para abrir???? Literatura????

Comece fazendo algum treinamento. Entenda o que é Forex, estude a estrutura e o mecanismo do mercado, leia as discussões sobre negociação forex por negociadores experientes. Para se tornar um comerciante de sucesso você terá que passar muito tempo estudando literatura especial, assistindo a concursos de vídeo e assim por diante. Mas se você passar por todas essas etapas, terá um trabalho interessante e lucrativo. Boa sorte!

 
Olá. Você pode me dizer como fazer um cronograma de 10 segundos? Com oPeriod Converter eu tive sucesso, apenas mais de um minuto.
 
adre66:

pergunta o idiota: Ao testar no MT4 eu tenho um problema com o histórico de carga, mesmo depois de carregar os dados do histórico, o testador não mostra os parâmetros especificados, mas mostra ou um mês ou alguns dias. Por favor, informe qual é o problema, ou melhor ainda, envie-me um link para a descrição de como preparar o terminal para os testes. Eu agradeceria muito.


Vlad Gilka explica bem, google para ajudar...
Razão: