Perguntas do Dummies. - página 7

 
Noterday >> :

SetIndexStyle(0, DRAW_ARROW, STYLE_SOLID, 1); // esta linha significa que você irá desenhar o símbolo da Seta


SetIndexArrow(0, 170); // e esta linha significa que você está atribuindo a esta seta um ícone específico da tabela de wingdings

Eu entendo todos os ícones nela, mas como fazer setas serem desenhadas na janela indicadora (não em um gráfico). Talvez haja um modelo de indicador existente ?

 
Inka_Gni_Tu >> :

como fazer aparecer as setas na janela indicadora (não no gráfico).

Setas, assim como outros amortecedores indicadores serão desenhados naquela janela onde o indicador está instalado e de nenhuma outra forma.

Se você quiser desenhar setas em outra janela, use objetos gráficos(ObjectCreate) com uma indicação direta da janela necessária em vez de buffers indicadores.

 
Inka_Gni_Tu >> :

...como fazer com que as setas sejam desenhadas na janela indicadora (e não no gráfico). Talvez haja um modelo de indicador existente ?

Aah) Se eu entendi corretamente, você pode fazer isso:


#janela_indicadora de propriedade_separarate_window

// indicador é desenhado em uma janela separada


acrescentando este termo no código (não nas funções init, start, deinit). Se você mudar para o gráfico, ele será desenhado no gráfico. A tabela parece estar sempre padronizada para....

 

Olá!

Tenho procurado uma maneira de "automatizar" a indicação de uma janela para um indicador em separado...

Se para a janela principal não houver problema, 0, então para uma janela separada simplesmente especificando, por exemplo, 1 não funciona realmente.

Pois esta janela pode ser a décima...

ObjectCreate("OC",OBJ_TREND,НОМЕР_ОКНА,vrem,O,vrem,C);
 
Quem pode me dizer como extrair o valor de um indicador personalizado (modifiquei ligeiramente o MACD) de um período de tempo específico? Digamos que eu escrevi o valor da i-ésima coluna de um gráfico de 5 minutos em uma variável. Você pode me dar uma dica por favor!!!!
 
kombat >> :

Olá!

Tenho procurado uma maneira de "automatizar" a indicação de uma janela para um indicador em separado...

Se para a janela principal não houver problema, 0, então para uma janela separada simplesmente especificando, por exemplo, 1 não funciona realmente.

A janela pode ser a décima...

WindowFind() no início não funciona?

 
No testador de estratégias, você pode testar o Expert Advisor em um instrumento (como se fosse em uma conta com uma quantia especificada), mas como você pode testá-lo em 2 ou 3 instrumentos simultaneamente, como se estivesse vinculado a uma conta?
 
PNG >> :
... como seu EA pode ser testado em 2 ou 3 instrumentos ao mesmo tempo, como se estivesse vinculado a uma conta?

Você não pode fazê-lo com ferramentas internas, existem alguns métodos caseiros, mas eles não são fáceis de usar.

Eles prometem fazer um testador de múltiplas moedas em MT4.

 

1.

Posso abrir duas contas Metatrader em dois computadores diferentes e trabalhar em uma conta (uma é usada para executar EAs, a outra é usada para trabalhar com minhas mãos, eu acesso à Internet através de um roteador)?


2.

O que significa o registro do Testador de Estratégia, depois que eu fiz um teste de estratégia?

2009.04.24 23:16:17 TestGenerator: erro de dados incomparável (limite de volume 291 em 2009.03.27 01:45 excedido)

 
PNG >> :

1.

Posso abrir duas contas Metatrader em dois PCs diferentes e trabalhar em uma conta (em uma eu trabalho com Expert Advisors, em outra eu trabalho com minhas mãos, eu acesso à Internet através do meu roteador)?

Você poderia, mas por que se dar a todo esse trabalho: vários computadores, roteadores... ???

E até 15 terminais podem se dar bem em um PC sem nenhum problema.

E a questão é pertinente: quais são as dificuldades de trabalhar em um único terminal,

O que faz você fazer isso se não é um segredo militar?

Razão: