Atenção: Nova versão do perfil. - página 9

 
Mathemat >> :

Bem, ele não parece estar correndo: há pessoas suficientes dispostas a manter o ramo a flutuar como ele está.

Ignorar a pessoa é, em minha opinião, uma solução incompleta. Se um fio estiver se desenvolvendo, ele será citado de qualquer forma. Assim, haverá postos por parte da pessoa sendo ignorada.

E se você ignorar um ramo, não haverá nada disso. Não será um incômodo, e não o tentará a fazer cócegas em seus instintos de adormecer.

Ignorar não vai resolver

será um longo tempo para fazer os recém-chegados felizes.

Se ele se sentir ignorado, ele fará ondas em outros fios.

Não se pode derrotar um terrorista, só se pode tornar sua vida mais difícil.

>> é claro que é melhor tornar as coisas mais difíceis.

 

Mathemat писал(а) >>

Por favor, introduza a capacidade de ignorar certos tópicos em seu perfil.

+1

 
Eu apoio o Mathemat
 
Eu também acrescentaria ao perfil que seu IP também estava logado (sem mostrá-lo) - e depois a lista de companheiros. É muito conveniente e acalmará algumas pessoas...
 
avatara >> :
Eu também acrescentaria ao perfil, que de seu ipi (sem mostrá-lo) também foi - e depois a lista de camaradas. É muito conveniente e acalmará algumas pessoas...

Já foi dito que é irrealista usar o IP de um clone, porque os IPs são dinâmicos e pessoas diferentes podem vir do mesmo fornecedor.

Aqueles que você pegou, por exemplo, que com um ipi em uma unidade de tempo um pedido veio de apelidos diferentes e eles apenas um provedor, então ipi edentichny, provedor assume sua grade e já existe distribuído por sua própria lógica.

 
Urain >> :

Já foi dito que é irrealista usar o IP de um clone, porque os IPs são dinâmicos e pessoas diferentes podem vir do mesmo fornecedor.

Não comece o assunto. >>Calcule a probabilidade de suas tolices se tornarem realidade.

 
avatara >> :

Não iniciar um tema. E calcule a probabilidade de realização de seu delírio.

Em princípio, você pode colocar um filtro, e se acontecer que as pessoas não possam entrar no fórum, deixe o moderador decidir sobre as três questões podem ser, por exemplo, por telefone (pessoalmente) para ter certeza de que as duas pessoas não são clones.

Em geral, eu acho que a opção tem um lugar, e lá deixa a administração decidir, mas o tema é realmente quente.

 
Há muitos na Rússia que se sentam atrás da NATo.
 
Ou os procuradores não estão mais na moda?
 

Achtung!!!

O TEMA FOI IMERECIDAMENTE ESQUECIDO!

Razão: