Atenção: Nova versão do perfil. - página 8

 
Xupypr >> :

Seria bom corrigir o vínculo que está no perfil de outra pessoa.

Em qual página você obteve este link?

 
dimm >> :

Em qual página você obteve este link?

Em seu perfil, mas agora está tudo bem:)

 

Entendi corretamente que as mensagens dos usuários são pesquisadas separadamente em cada parte do fórum em cada idioma? Fui ao perfil do giorgenio na parte russa, isso mostra que ele tem 3 comentários. Mostrar todos os comentários > mostra apenas 1, em parte ru. Comutado para pt, mostra 3 comentários. Mostrar todos os comentários > mostra apenas 2, na seção pt.

É para mostrar apenas os comentários dessa seção lingüística, da qual eu entrei no perfil?

 

Vou reiterar mais uma vez o meu (e não apenas o meu) pedido anteriormente formulado neste tópico:

Por favor, introduza a capacidade de ignorar certos fios em seu perfil. Isto tornaria o perfil não apenas mais bonito, mas também mais funcional.

Ultimamente comecei a perceber que o primeiro tópico que abri inadvertidamente quando voltei para casa é uma briga escandalosa com o envolvimento ativo e claro de relações públicas de um "volnovnik" há muito conhecido no fórum.

Anteriormente, neste fórum, eu só estava interessado em questões técnicas. Mas agora tenho um novo passatempo - e pensamentos estranhos como "Este fórum é o que estou lendo, e não deveria eu encontrar um fórum mais escandaloso para satisfazer ainda mais minhas novas necessidades de morangos?". Talvez seja melhor consultar um psicólogo para me ajudar a resolver minhas novas inclinações?

Há uma anedota sobre dois senhores ingleses que compartilharam um quarto. Um deles fumava um charuto antes de ir para a cama todas as noites, e o outro decidiu pregar-lhe uma partida colhendo um charuto num lugar conhecido. E depois dessa partida, ele ficou surpreso ao descobrir que não podia ir dormir sem apanhá-lo no mesmo lugar...

Aos veteranos (e não só): junte-se ao pedido se achar útil.

 

Apoio totalmente o comentário de Matemat com um pequeno acréscimo de que o ramo teria a opção de ignorar a visualização por alguns usuários...

 
Mathemat >> :

Vou reiterar mais uma vez o meu (e não apenas o meu) pedido anteriormente formulado neste tópico:

Por favor, introduza a capacidade de ignorar certos fios em seu perfil. Isto tornaria o perfil não apenas mais bonito, mas também mais funcional.

Ultimamente tenho percebido que o primeiro tópico que abro inadvertidamente ao chegar em casa é uma briga escandalosa com a participação ativa e clara de RP de um famoso fórum "volnovnik".

Anteriormente, neste fórum, eu só estava interessado em questões técnicas. Mas agora tenho um novo passatempo - e pensamentos estranhos como "Este fórum é o que estou lendo, e não deveria eu encontrar um fórum mais escandaloso para satisfazer ainda mais minhas novas necessidades de morangos?". Talvez seja melhor consultar um psicólogo para me ajudar a resolver minhas novas inclinações?

Há uma anedota sobre dois senhores ingleses que compartilharam um quarto. Um deles fumava um charuto antes de ir para a cama todas as noites, e o outro decidiu pregar-lhe uma partida colhendo um charuto num lugar conhecido. E depois dessa partida, ele ficou surpreso ao descobrir que não podia ir dormir sem apanhá-lo no mesmo lugar...

Aos velhos cronistas (e não somente): junte-se ao pedido se achar útil.

Sim, essa é provavelmente a saída, você faz uma impressão de uma pessoa, coloca-o em seu perfil sem ver seus postos e é como se ele tivesse desaparecido,

e se o homem escrever algo bom depois, as pessoas vão espalhar a palavra de boca em boca. Muito boa idéia.


Eu não consegui me concentrar no meu trabalho durante toda a semana passada, como uma doença,

Estou tentado a ajudar os novatos e aprender algo novo.

 
Mathemat писал(а) >>

... junte-se ao pedido se achar útil....

em total solidariedade... https://www.mql5.com/ru/forum/120324

somos todos humanos, somos todos humanos... um fio bem conhecido é muito perturbador... Quem me dera não ter que checar às vezes, mas está no topo! Este é um fórum técnico, não um psicológico...

 

Eu concordo!

Uma opção necessária...

Especialmente porque há muito espaço para o "botão".



Além disso, é possível desenvolver ainda mais o serviço, organizando, por exemplo, o bloqueio do tópico, se ele for ignorado por N número de usuários

para evitar que seja mostrado aos hóspedes e "jovens usuários" com um "lucro" de menos de, digamos, 100


Este é também, naturalmente, um pedido para o futuro fórum mcl5.

 

Eu me junto... mais ou menos... "Como se" porque não tenho certeza se esta pessoa não estará correndo de galho em galho. Ele vai desarrumar tudo o que puder. Acho que é a persona, não os fios. Em geral, há uma necessidade há muito esperada (pelo menos pelos usuários) em um fórum totalmente funcional com seções, e o topo para chamar sob demanda.

 

Bem, ele não parece estar correndo: há pessoas suficientes dispostas a manter o ramo a flutuar como ele está.

Ignorar a pessoa é, em minha opinião, uma solução incompleta. Se um fio estiver se desenvolvendo, ele será citado de qualquer forma. Isso significa que os postos da pessoa ignorada também estarão lá.

Mas se você ignorar um fio, não haverá nada disso. Não será um incômodo e a tentação de fazer cócegas em seus instintos de adormecer também não estará presente.

Razão: