YZ_PIPSATOR_EURGPB - inspiração dos resultados do campeonato - página 29

 

Real

é claro

um negócio sem vergonha.


 

Também real a partir de 19.11.2008 detalhes aqui também relatório de demonstração em modo de múltiplas moedas

 
Abriu uma conta demo
Login : 1150206
Investidor dz6gjjy
O depósito inicial era de 135.000, a partir deste nível eu fui executado. As condições DC mudaram, a EA também mudou - tudo é como na vida real.
 
xrust >> :

Também real a partir de 19.11.2008 detalhes aqui também relatório de demonstração em modo de múltiplas moedas

Onde posso ver os drawdowns?

 
khorosh писал(а) >>

Onde posso ver quais são os drawdowns?

O relatório não é suficiente para você?

 

Notícias frescas da frente :) para hoje à noite, detalhes

 

Alguém já foi liberado?

 
Red.Line писал(а) >>

Alguém já foi retirado?

Estou bem, sem problemas com a retirada ....

 
xrust >> :

Estou bem, sem problemas com a retirada ....

Isso é engraçado. Que problema uma corretora poderia ter com a retirada de seu lucro de 14 dólares após 2 semanas de suor e sangue? :)

Uma conta nano real não é uma conta real, é uma demonstração por sua própria natureza. Com todas as conseqüências que isso implica.

 
Better писал(а) >>

Isso é engraçado. Que tipo de problemas teria uma corretora com a retirada de seu lucro de sangue e suor de 14 dólares por 2 semanas? :)

Uma conta nano real não é uma conta real, é uma demonstração por sua própria natureza. Com todas as suas conseqüências.

bem, eu não exponho minha conta.... >> Não conto o suor e o sangue do meu conselheiro :) foi um prazer conversar com você.