YZ_PIPSATOR_EURGPB - inspiração dos resultados do campeonato - página 15

 
Korey писал(а) >>

para LeoV

Explicarei mais adiante,
1. pegar um indicador de redesenho e treinar a Neronka sobre ele.
Presumimos que a Neronka aprenderá a comportar-se como o indicador "redesenhando",
ou seja, encontrará as leis e será a mesma.
2. também o indicador de redesenho em estática é supostamente um bom treinador para a rede.
3. no entanto, o que é surpreendente é que Neronka CANNOT pode fazer isso apesar de todas as garantias dos jornalistas escritores.

1. Um indicador de redesenho mostra à rede um mercado ideal, que na realidade não existe. O indicador de excesso já foi "super-optimizado" ao máximo e ajustado ao mercado ao máximo. O que você quer de uma rede neural? Quem vai criar este mercado ideal em condições reais após o treinamento? Se uma criança é colocada em condições ideais - como ela será na vida real? Será que ele conhecerá as leis da vida? Se o professor trapacear - o aluno não aprenderá a vida.....

2.Isto é de acordo com que estatísticas o peru com excesso de peso é um bom treinador? Você soletrou corretamente - "supostamente". Eu não tenho conhecimento de tais estatísticas.

3. Que tipo de jornalistas são esses?

 
Korey >> :

ao LeoV.

Deixe-me explicar melhor,
Pegamos um indicador de redesenho e treinamos a Neronka sobre ele.
Vamos assumir que a Neronka aprenderá a se comportar da mesma forma que o indicador "redesenhando",
ou seja, encontrará as leis e será a mesma.
Também o indicador de redesenho em estática é supostamente um bom treinador para a rede.
Entretanto, o que é surpreendente é que Neronka não pode fazer isso apesar de todas as garantias dos jornalistas escritores.

Não. Foi aí que comecei minha introdução ao intercâmbio.


Comecei por tentar prever o preço. Ponderados, fechando... etc... primeiro com um perseptron (normal!), depois com um arbusto, falhou.


Em seguida, suavizou-o com um gaussiano. Não com OSG, mas com um verdadeiro gaussiano. Ele será redesenhado se for implementado


E oh milagre!!! a rede se treinou a si mesma. Mas quando eu comecei a fazer um preço suavizado, os resultados foram terríveis.

Demorei muito tempo para descobrir por que a rede aprendeu. Tudo foi feito de uma boa maneira. A amostra era realmente enorme, a rede estava realmente generalizando.

Isto é, com base na qualidade da previsão, a rede não pode simplesmente aprender.


A conclusão acabou sendo simples e depois até óbvia.

Na história, o preço suavizado gaussiano continha uma certa parte dos preços futuros.

Eu treinei usando o método de janela deslizante, ou seja, coloquei um pacote de preços vizinhos e os usei para fazer previsões de um passo à frente.

Assim o neurônio aprendeu a extrair o valor da futura barra da fórmula com uma precisão surpreendente usando a história!


Para quem for relevante, tire suas próprias conclusões.

 

para LeoV

1. claramente, o indicador de redesenho é ideal antes de tudo porque não há mudança de fase (defasagem) nele,
que o deslocamento é inevitável para a grade como parte integrante da quantidade vetorial.
portanto, a grade, ao tentar simular um sinal ideal, é forçada a simular também o avanço de fase,
ou seja, tenta acrescentar diferenciação,
e, portanto, os pulsos diferenciais que dissecam o modelo são inevitáveis.
2. Agora os requisitos para o treinador são mais claros
3. Os jornalistas que escrevem sobre neurônios são obsoletos das linhas de humor do livro Neuroshell 2
pergunta:
há alguma otimização da fase de saída nos pacotes desenvolvidos?

 

ao TheExpert

esta previsão milagrosa de 1:1 tem me aquecido por exatamente 24 horas,

Eu ri por muito tempo que a melhor previsão é o valor da última barra na entrada.
e é tudo porque a grade é ajustada pela amplitude,
de fato, a integral da amplitude sem qualquer tentativa de ajustar a fase.

...

Estou chorando agora))))

 

Mercado realmente louco, na 11ª página coloquei os resultados da minha negociação noturna de demonstração (lucro mínimo 6 pips, em média cerca de 10), não o desliguei por um dia, por interesse... O resultado.

Filtrarei algumas negociações e começarei com negociações reais na segunda-feira, antes que o mercado mude novamente)

 
LeoV >> :

Quanto a todos estarem globalmente ferrados, isso está longe de ser verdade. Muita gente está ganhando dinheiro com a crise. Aqui está um exemplo. Quando estou me comunicando com diferentes corretoras americanas sobre abertura de conta, faço perguntas como: "Os clientes sacam dinheiro de suas contas, você paga lucros, sua liquidez caiu e assim por diante? Eles me respondem que não só meus clientes não sacam dinheiro de suas contas, mas que há muitos clientes novos e os antigos relatam seu dinheiro.

Qual foi a resposta à sua pergunta? Que responderiam que congelaram os pagamentos de lucros, que as pessoas estão fugindo deles, que os clientes estão fazendo fila para retirar seu dinheiro, mas que não servem mais de três pessoas por dia ... Sua pergunta e a resposta deles é como um padrão: Olá, como você está! - Muito bem! O que na verdade se traduz para: Olá! - Olá! ou seja, não pode haver outra resposta, o que significa que você não precisa fazer a pergunta.

 
timbo писал(а) >>

Que resposta você esperava obter para sua pergunta? Que eles diriam que congelaram os pagamentos de lucros, que as pessoas estão fugindo deles, que os clientes estão alinhados para cobrar seu dinheiro, mas não há mais de três pessoas por dia servindo-os... Sua pergunta e a resposta deles é como um padrão: Olá, como você está! - Muito bem! O que na verdade se traduz para: Olá! - Olá! Então não há outra resposta, o que significa que você não precisa fazer a pergunta.

Entendo seu ponto de vista. Há alguma verdade nisso. Mas quando você entende que não está falando com uma empresa falsa que está registrada em um offshore nas Bahamas, mas com uma empresa que se estabeleceu no mercado, é uma das maiores empresas do mundo, está operando há mais de um ano (e até mesmo uma década), comprou recentemente a MT4 para uso, contratou pessoal russo para trabalhar, é patrocinadora do campeonato (pelo qual pagou dinheiro), participa da ForexExpo (pela qual também pagou dinheiro), então o engano a este nível é improvável. E se for mais de uma empresa, é improvável que uma conspiração global nos arraste..... )))))

 
LeoV >> :

Entendo seu ponto de vista. Há alguma verdade nisso. Mas quando você percebe que não está falando com alguma empresa de esquerda que está registrada offshore nas Bahamas, mas com uma empresa que se estabeleceu no mercado, é uma das maiores empresas do mundo, está operando há mais de um ano (ou mesmo uma década), comprou recentemente a MT4 para uso, contratou pessoal russo para trabalhar, patrocina o campeonato (pelo qual pagou dinheiro), participa da ForexExpo (pela qual também recebeu dinheiro), então é improvável que ocorra engano a este nível. E se for mais de uma empresa, é improvável que uma conspiração global nos arraste..... )))))

Especialmente se for "um dos maiores bancos do mundo" com trezentos anos de história. O Lehman Brothers, por exemplo. Ou Merrill Lynch. Ou mesmo Barrings Bank.

Não estou falando de uma conspiração, são apenas as regras dos negócios, as regras de cortesia, as regras de higiene, afinal de contas. Ninguém jamais responderá à sua pergunta com a verdade. Ou melhor, a resposta será sempre a mesma - "Ótimo!" Mas você não saberá se é verdade ou não. Ou seja, a resposta, como a pergunta, não tem sentido.

Se você tiver sífilis, irá ao médico, receberá tratamento, mas dirá a todas as mulheres que encontrar em resposta à sua saudação "como você está? Ou você vai sorrir e dizer "Tudo bem"!

 
timbo писал(а) >>

Especialmente se este "um dos maiores bancos do mundo" com trezentos anos de história. O Lehman Brothers, por exemplo. Ou Merrill Lynch. Ou mesmo Barrings Bank.

Não estou falando de uma conspiração, são apenas as regras dos negócios, as regras de cortesia, as regras de higiene, afinal de contas. Ninguém jamais responderá à sua pergunta com a verdade. Ou melhor, a resposta será sempre a mesma - "Ótimo!" Mas você não saberá se é verdade ou não. Ou seja, a resposta, como a pergunta, não tem sentido.

Se você tiver sífilis, irá ao médico, receberá tratamento, mas dirá a todas as mulheres que encontrar em resposta à sua saudação "como você está? Ou você vai sorrir e dizer "Tudo bem"!

É claro que a resposta é Fine!

:-)

 
timbo писал(а) >>

Especialmente se este "um dos maiores bancos do mundo" com trezentos anos de história. O Lehman Brothers, por exemplo. Ou Merrill Lynch. Ou mesmo Barrings Bank.

Não estou falando de uma conspiração, são apenas as regras dos negócios, as regras de cortesia, as regras de higiene, afinal de contas. Ninguém jamais responderá à sua pergunta com a verdade. Ou melhor, a resposta será sempre a mesma - "Ótimo!" Mas você não saberá se é verdade ou não. Ou seja, a resposta, como a pergunta, não tem sentido.

Se você tiver sífilis, irá ao médico, receberá tratamento, mas dirá a todas as mulheres que encontrar em resposta à sua saudação "como você está? Ou você vai sorrir e dizer "Tudo bem"!

Entendi. São todos inimigos e todos querem nos lixar. Bem, esse é um ponto válido também......))))

Razão: