Previsão dos resultados do campeonato - página 4

 

Agora, tendo avaliado o mercado e pensado sobre ele, posso fazer a seguinte previsão. Penso que não veremos uma tendência tão forte até o novo ano. O mercado manterá mais volatilidade + movimentos mais caóticos, o que está acontecendo no momento contra o pano de fundo da crise. E, portanto, estas são condições ideais para os pipistas. Nessas condições, é mais provável e mais fácil alcançar 10-20 vezes 5 pips de lucro do que uma vez 100 pips. É por isso que minha previsão é de que os três manipuladores Pipsips assumam as 3 linhas superiores. Talvez alguém tenha a sorte de se apertar entre eles (um ou outro) .... )))))

Este é o resultado mais provável, a menos que haja uma forte tendência.

 
LeoV писал(а) >>

Agora, tendo avaliado o mercado e pensado sobre ele, posso fazer a seguinte previsão. Penso que não veremos uma forte tendência até o novo ano. O mercado manterá mais volatilidade + movimentos mais caóticos, o que está acontecendo no momento contra o pano de fundo da crise. E, portanto, estas são condições ideais para os pipistas. Nessas condições, é mais provável e mais fácil alcançar 10-20 vezes 5 pips de lucro do que uma vez 100 pips. É por isso que minha previsão é de que os três manipuladores Pipsips assumam as 3 linhas superiores. Talvez alguém tenha a sorte de se apertar entre eles (um ou outro) .... )))))

Este é o resultado mais provável, a menos que haja uma forte tendência.

+1, isto é provável... haverá uma mudança em 1 semana... após 2 semanas, a volatilidade diminuirá e as tendências provavelmente começarão a se anular.

 
Quant писал(а) >> haverá movimento em 1 semana...

Pode haver algum movimento, mas não tanto assim. Os pipsips vão foder a todos com este tipo de volatilidade e este tipo de caos..... )))) E todos os outros vão perdendo lentamente no apartamento, que tem uma propagação sem precedentes. Praticamente pequenas tendências no flat.... ))))

 
Se isto continuar, o Prizmal ou strelec cerca de 200k
 

LeoV >>:

Pode haver algum movimento, mas não tanto assim

.

Os jogadores de Pips vão foder todo mundo com este tipo de volatilidade e este tipo de caos..... )))) E todo o resto estará perdendo lentamente no apartamento, que tem uma expansão sem precedentes. Praticamente pequenas tendências no flat....

)

)))


Não quero saber do dinheiro do prêmio, o concurso é para o bem de todos, sua EA é robusta para a vida real e isso é o principal.

O quíntuplo aumento em um mês e meio sem otimização não é motivo de preocupação e censura aos pilotos.

E então, obter dinheiro real do escalpe é 1% do trabalho no código e 99% da busca por uma empresa de corretagem apropriada.


 

Portanto, o Prismal está em 1º lugar. Penso que a tendência do mercado continuará até o novo ano - alta volatilidade na ausência de uma tendência clara. Conselheiros com grandes alvos perderão ou na melhor das hipóteses ficarão parados por causa de entradas falsas, enquanto que para os pipsers as condições são ideais por causa de condições comerciais inalteradas. A única coisa que Highlander pode puxar por não ter uma compra e se as condições de mercado permitirem, o EA pode chegar a 136,00 em GBPJPY sem fechamento falso. Como vi esta noite, ele teve um bom lucro em torno de 20.000-30.000, mas o mercado não lhe permitiu fechar neste nível e ele fechou com um lucro de apenas 1.200. Penso que esta situação pode se repetir também no futuro. Um Pipsewitch, com tal volatilidade e baixos spreads como os Terminators irão adiante - apenas para cima. Nada é importante para eles. Eles até mesmo não têm drawdowns recentemente, porque a volatilidade está crescendo (mas a tendência não aparece por causa disso). Será difícil alcançá-los em um mercado assim. Portanto, é uma situação miserável. ))))

 
LeoV >> :

. Eles até mesmo não têm drawdowns recentemente porque a volatilidade está aumentando (mas a tendência não se mostra por causa disso). Será difícil ultrapassá-los em um mercado assim.

Eu não acho que o sucesso dos pipsaries seja devido apenas à volatilidade.

Também tem um lado negativo - com alta volatilidade, o preço atingirá as paradas mais rapidamente.

Tenho que admitir que as entradas são bem cronometradas.

A questão da aplicabilidade sobre o real está, naturalmente, aberta e não se pode aceitar como argumento as capturas de tela das contas e dos mantenedores.

 
seria engraçado se a publicidade oculta levasse o prêmio do Campeonato,
que não teria sido a moeda múltipla corporativa de LeoV,
A Força Moral irá diminuir um pouco o seu nível.
 
goldtrader писал(а) >> Afinal de contas, é preciso admitir que as entradas são bem projetadas.

Naturalmente, as entradas são boas, sem dúvida ))))

 
LeoV писал(а) >>

Naturalmente, os insumos são bons, não há argumentos ))))

Seus insumos são realmente perfeitos!

Especialmente o PrizmaL.

---

Normalmente os vencedores se escondem na sombra por um tempo e depois saem na primeira página

---

Notei que eles começaram a conduzir o STOP_LEVEL no EURGBP

mas não parecem tocar a propagação... embora em contas reais não haja provavelmente um CD com um spread de 2 neste par

---

a solução é diferente --- e o Pipsator corretamente escrito deve levar em conta a dinâmica de pelo menos 3 parâmetros de mercado dos quais depende vitalmente

e isso significa que essas funções devem estar diante da decisão e influenciá-la

e não deve estar no módulo init

(em geral, seria considerado má forma colocar tais funções em um módulo init em qualquer EA, e não apenas em um Pipsator)

gSpread = MarketInfo("EURGBP",MODE_SPREAD);

gFreezeLevel = MarketInfo("EURGBP",MODE_FREEZELEVEL);

gModeStopLevel = MarketInfo("EURGBP",MODE_STOPLEVEL);


e parece que o PrizmaL escreveu seu pipsatore com muita competência, ele não tem rachaduras em seus registros em 130 erro e preço errado 129

---

a previsão sobre o PIPS ainda é válida!

Razão: