Dedicado a co-fundadores e iniciantes - página 3

 
Xadviser писал(а) >>

...Neste momento, todas as distâncias entre os pontos são zero. Encontre a posição relativa dos pontos em algum sistema de coordenadas no tempo t2. Todas as distâncias entre todos os pontos no tempo t2 são conhecidas.

Não entendo, explique com mais detalhes o que você quer construir, se as distâncias são conhecidas, você já está em um sistema de coordenadas, caso contrário não seria capaz de calcular. É possível passar para qualquer sistema de coordenadas conhecendo a matriz de transição (há muitas delas http://www.exponenta.ru/educat/class/test/showitem/?item=62), digamos polar, esférica, etc.

 
sayfuji 05.11.2008 18:12

Para ser honesto, eu não entendo realmente a tarefa em mãos. Tentando representar uma imagem 2D em volume? Então você precisa de dados adicionais. Ou pelo menos uma convenção, você precisa de algo para abstrair.

Talvez a imagem no arquivo lhe dê uma idéia?

Prival 05.11.2008 23:45

Não está claro, explique com mais detalhes o que você quer construir, se as distâncias são conhecidas, você já está em um sistema de coordenadas, caso contrário, você não seria capaz de calcular. Você pode mudar para qualquer sistema de coordenadas conhecendo a matriz de transição (há muitas http://www.exponenta.ru/educat/class/test/showitem/?item=62), digamos polar, esférica, etc.


Caros Ilya e Sergey, estou bastante satisfeito com as soluções disponíveis. Seria interessante para mim conhecer outras variantes, pois possivelmente (apenas possivelmente) seria interessante e levaria a idéias interessantes, mas dificilmente imagino a análise de gráficos tridimensionais no monitor plano, e ainda não tenho um volumétrico :) Isto é, é uma tarefa para as mentes inquisitivas.

Vou repeti-lo mais uma vez. A figura 4 mostra dois gráficos. Mostra-se a relação entre TODAS as moedas, ou seja, o gráfico mostra por quantos PERCENTOS TODOS os VP mudaram de um determinado ponto. Esta solução é possível em 2D. Entretanto, devem ser levadas em conta diferentes proporções entre o curso do VP e sua mudança percentual em relação a um determinado ponto de referência. Isto é possível aplicando um tamanho de lote diferente a cada VP, o que nem sempre é conveniente. O segundo gráfico mostra todas as relações em pontos apenas em relação ao dólar, ou seja, o gráfico mostra por quantos pontos cada EP dólar mudou em relação ao ponto dado.

De interesse é a solução que mostra a mudança em PONTOS para TODOS os VPs a partir de um determinado ponto.

Não encontrei tal solução na versão 2D e assumi que provavelmente tal solução possa ser encontrada na versão 3D, mas não a procurei por achar difícil analisar tal gráfico.

 
Xadviser писал(а) >>

Parte 7. CONCLUSÕES

- O mercado não é previsível, pois é uma concorrência entre os agentes do mercado. - É rivalidade entre os jogadores ou as regras do jogo tornam o resultado imprevisível? Os exemplos de jogos em que a rivalidade não decide nada, e as regras do jogo decidem tudo, importam para suas conclusões?

Os aumentos de tarifas não têm nada a ver com economia ou dados econômicos (e as notícias em conformidade). Ou os saltos são irrelevantes para a interpretação no sentido da direção das taxas de câmbio (ou seja, inconsistentes com a lógica de alguém para prever de que forma a notícia vai impulsionar a taxa)?

- O organizador, além dos lucros infinitos (que ele já tem), tem outros objetivos. - Outra teoria da conspiração. É claro que não pode ser falsificado. Não é? E qual é seu valor, além da alegria de adquirir conhecimento esotérico (leia-se: conhecimento que não se aplica a nada)?

- Todos os pares de moedas que entram no mercado tendem a um equilíbrio dinâmico. Esta é uma propriedade do PE. O equilíbrio pode ser perturbado por uma "discordância" com o equilíbrio dos participantes**, ou seja, sua ação conjunta.

- O mercado está em equilíbrio dinâmico. É uma propriedade do mercado.

Você pode usar estas propriedades na comercialização, formando uma carteira de IPs necessários e modificando-a dinamicamente dependendo da situação do mercado e de sua própria estratégia . Tenha em mente que uma mudança nas taxas de câmbio não corresponde a uma mudança nas pips. - Você diz que o equilíbrio dinâmico é uma propriedade do mercado e nos ajudará. Você pode responder: "Como formamos uma carteira com base nesta propriedade?", "Como escolhemos as EPs?", "Como mudamos dinamicamente a carteira?" e "Sob que situações de mercado?"?

Na minha opinião, suas conclusões são um pouco minuciosas. Eu, por exemplo, também conheço algumas propriedades do mercado e imagino que elas possam ser utilizadas. A concretude, a meu ver, surge quando posso responder às perguntas de como, quando, quanto, por que, etc. Que coisa concreta você propõe fazer com as relações monetárias, além de admirar as formas que elas desenham nos gráficos?

 
Xadviser писал(а) >>

2. A resposta é mais ou menos dada no texto. Você acha que a economia australiana inteira(!) pode "cair" em relação à economia japonesa por quase duas(!) vezes em três(!) meses. Para referência, no início de agosto AUD/JPY=102 final de outubro = 56.

Em minha opinião, sua interpretação muito vaga de "toda a economia = a taxa de câmbio" leva ao tipo de conclusão logicamente correta "já que a economia não diminuiu pela metade, então a economia não tem nada a ver com a redução da taxa de câmbio pela metade". A taxa de câmbio pode mudar por uma variedade de razões. Você rejeitou completamente sem fundamento a hipótese de que a taxa de câmbio depende do estado da economia, apenas porque outras razões têm uma influência igualmente forte e não permitem identificar o movimento da taxa de câmbio com o movimento da economia.

 

Vita писал(а) >>

Você rejeitou completamente sem fundamento a hipótese de que a taxa de câmbio depende do estado da economia, apenas porque outras razões têm uma influência igualmente forte e não permitem que o movimento da taxa de câmbio seja identificado com o movimento da economia.

Eu ficaria grato se você pudesse nos esclarecer sobre as outras razões quanto à sua fonte e como elas podem ser usadas.
 
Vita >> :

Parece-me que suas conclusões são uma confusão de tudo. Por exemplo, eu também conheço algumas propriedades do mercado e imagino que elas possam ser utilizadas.

Compartilhe, eu agradeceria.

Você pode responder: "Como construir uma carteira com base nesta propriedade?", "Como escolher EPs?", "Como mudar dinamicamente a carteira?" e "Sob que situações de mercado?"

Eu também ficaria feliz em ter tudo entregue a mim numa bandeja de prata. Apesar de utilizar uma certa metodologia baseada neste material, não posso dizer que ela esteja próxima da perfeição. Se chegar perto dele, eu o compartilharei. Acho que há muitas variantes para uso. Se este material ajudar alguém a tomar uma decisão correta, eu consideraria minha missão cumprida. Sugiro que você dê uma olhada mais de perto.

 
Há uma propriedade da taxa de câmbio da EaP - volatilidade, ela muda. Ele desce e sobe novamente. E como isto pode ser usado? :)
 
meta-trader2007 >> :
Há uma propriedade da taxa de câmbio da EaP - volatilidade, ela muda. Ele desce e sobe novamente. E como isto pode ser usado? :)

A volatilidade não é uma propriedade da taxa de câmbio da EaP, portanto não pode ser usada.

 
Xadviser писал(а) >>

A volatilidade não é uma propriedade da taxa de EaP, portanto não pode ser usada.

Posso ser mais específico? De quem é a volatilidade de acordo com você?

 
Prival >> :

Você pode ser mais específico? De quem é a volatilidade de acordo com você?

Certo... em geral parece que a volatilidade é uma das principais propriedades do VP(par de moedas).

Já há algum tempo que vem cavando nesta direção. :))

Razão: