Um conselheiro que não tem medo de uma chamada de margem. Quem gostaria de experimentá-lo? - página 15

 
pisara >> :

Eu não entendo, o estado é classificado originalmente - obviamente não pelo tempo de abertura, e é uma dor no pescoço para o Excel :(

o estado é ordenado pela hora de fechamento, não sei por quê, mas nunca me incomodou.

Em que faixa percentual você mantém o tamanho da "cauda"?

Eu não entendo a pergunta... acho que você não sabe do que estou falando.

Além disso, a partir de tal artigo não é tão fácil ver a vantagem ou mesmo o ponto do método (os ganhos totais são inferiores a 700 quando o único comércio dominante é de 0,23 lotes, o que deu mais de +800, o resto é de 0,01-0,08 lotes).

A essência do método já foi descrita aqui muitas vezes e em detalhes (a primeira página deve ir para a essência), neste caso, apenas dois EAs absolutamente idênticos funcionam, mas no modo inverso - um pega um acerto, o outro se instala e pronto.

Vejo isso como uma ferramenta boa, auto-suficiente, completa, não como um Expert Advisor, como "colocá-lo dentro e isso vai fazer você ganhar dinheiro".

a ferramenta pode ser usada, não pode ser usada, pode ser usada em alguns casos, ou tirar uma idéia dela para outra coisa, etc.

---

mas essa não é a pergunta que eu tinha em primeiro lugar

 

Por favor, dê uma olhada nesta conta:

http://www.onix-trade.net/?act=monitoring_stat&xid=5301

Sistema similar? Muitos negócios lucrativos, quase nenhum saque. Como alcançar este resultado? Pelo menos me dê uma dica 12, por favor 8.

 
EvgeTrofi >> :

Por favor, dê uma olhada nesta conta:

http://www.onix-trade.net/?act=monitoring_stat&xid=5301

Sistema similar? Muitos negócios lucrativos, quase nenhum saque. Como alcançar este resultado? Pelo menos me dê uma dica 12, por favor 8.

Uma dica:

1. Se você tiver uma pequena conta comercial, que não tenha medo de perder.

2) Negociar sem parar (tenho que decifrá-lo?).

3. Alvos curtos.

4. O saque máximo de capital (fundos) sobre a história é de cerca de 60% do saldo. (Nas palavras de vocês, "quase não há levantamento de crédito").

5. O tempo de vida da conta é de quase 2 meses e o lucro patrimonial é de 14%.

6. No momento, há uma perda flutuante de cerca de 40% do saldo atual em posições abertas.

.

Você pode tirar sua própria conclusão?

 
EvgeTrofi >> :

Por favor, dê uma olhada nesta conta:

http://www.onix-trade.net/?act=monitoring_stat&xid=5301

Sistema similar? Muitos negócios lucrativos, quase nenhum saque. Como alcançar este resultado? Pelo menos me dê uma dica 12, por favor 8.

Na minha opinião - não há nenhum sistema similar

 
goldtrader >> :

>> você pode tirar suas próprias conclusões?

Muito obrigado! Fiz o download da história para o Excel, girei-a um pouco e entendi que o Expert Advisor foi escrito sobre as expectativas. Eu quase o comprei com alegria.

 

FixMarginAutoLevel v05
Alpari-Demo (Build 220)
Símbolo EURUSD (Euro vs Dólar americano)
Período 5 Minutos (M5) 2008.06.02 00:00 - 2008.12.24 00:00 (2008.06.01 - 2008.12.24)
Modelo de referência (método muito rudimentar, os resultados não podem ser levados em conta)
Parâmetros de risco=0,02;

Barras na história 42880 Carrapatos simulados 1249601 Qualidade de modelagem n/a
Erros de descasamento de cartas 0

Depósito inicial 2000,00
Lucro líquido 3085,43 Lucro total 6990,00 Perda total -3904,57
Rentabilidade 1,79 Pagamento previsto 6,58
Levantamento absoluto 991,69 Levantamento máximo 4296,50 (47,06%) Levantamento relativo 56,07% (1286,93)

Total de negócios 469 posições curtas (% ganho) 285 (42,46%) posições longas (% ganho) 184 (55,98%)
Negociações rentáveis (% do total) 224 (47,76%) Negociações com prejuízo (% do total) 245 (52,24%)
O comércio mais lucrativo 1991.69 perdendo comércio -334.29
Comércio lucrativo médio 31,21 Comércio perdedor -15,94
Número máximo de ganhos (lucros) ininterruptos 41 (803,29) perdas (perdas) ininterruptas 22 (-739,97)
Número máximo de lucros contínuos (número de vitórias) 1991.69 (1) perda contínua (número de perdas) -793.37 (10)
Média de ganho contínuo 4 perda contínua 4

Muito obrigado ao Yuri por uma idéia tão grande. Ainda estou tentando aperfeiçoá-lo e algumas coisas começaram a dar certo.

Mudanças na nova versão:

- Agora o sistema funciona com contas em centavos (com lote mínimo de 0,01).

- Ela tem maior "poder de permanência" porque negocia de acordo com dois indicadores, e não de forma aleatória. No caso em que não há um sinal claro para comprar/vender - está trabalhando de perto (fecha apenas parcialmente as transações) Se o sinal mudou - fecha todas as transações abertas na direção oposta e abre na direção certa.

- Não é particularmente otimizado. Você só pode ver como o parâmetro de risco afeta as negociações. Valor recomendável = 0,02

- Não sobrecarrega uma empresa de corretagem. Os negócios em um par são executados não mais de uma vez em 3-5 minutos. Se for solicitado, ele tentará de novo imediatamente.

- Durante a operação, tenta fechar os pedidos com os lotes menores. Assim, o número de negócios abertos ao mesmo tempo é reduzido, o que leva a obter rapidamente o lucro necessário ao atingir o limite especificado no parâmetro FixedProfit.

Recomendo definir o FixedMarginAutoLevel v05 para todos os pares ao mesmo tempo.

Bons resultados são obtidos se você começar a negociar às 6:00 horas, horário de Moscou, e tiver lucros por volta do meio-dia.

Arquivos anexados:
experts.rar  12 kb
 
EvgeTrofi >> :

FixedMarginAutoLevel v05 ....

Um sistema muito interessante.

Eu gostaria de ver o código, se possível, gostaria de ver a idéia "ao vivo" para não ter que "dobrar a roda" ;-)

>> Muito obrigado!

 
EvgeTrofi

Por favor, diga-me como entrar em contato com você. Tenho algumas perguntas para você.

Se você tiver alguma dúvida, meus contatos estão em meu perfil.

Obrigado.

Razão: