Assinalar? Realidade ou abstração? - página 2

 
BARS писал(а) >>

Onde está a garantia de que não estamos sozinhos no universo? :-)

Onde está a garantia de que não somos cobaias e que não estamos sob controle? )))

 
LeoV >> :

E onde está a garantia de que não somos cobaias e que alguém está nos controlando? )))

>> responsavelmente, não somos cobaias, mas estamos sendo controlados.

 
alexx_v писал(а) >>

onde está a garantia de que você não sofre de paranóia multiplicada pela estupidez, ignorância e preguiça?

---

talvez você devesse ao menos ler alguma coisa, alguma literatura, você sabe, só para se educar?

A paranóia é um estado de desequilíbrio mental. Estou perfeitamente calmo. Analisar e questionar significa pensar. Apenas 5 por cento são bem sucedidos em uma bolsa de valores.

 
LeoV >> :

Toda a vida é um cassino. Você está andando pela rua e de repente um tijolo bate na sua cabeça. Um cassino? - Cassino!

jackpot de tijolos :DDDDDDDDDDDD

 
nkeshka >> :

A paranóia é um estado de desequilíbrio mental. Eu estou perfeitamente calmo. Analisar e questionar é pensar. Apenas 5% são bem sucedidos no mercado de ações.

Há poucas pessoas que são bem sucedidas))

99% de todo o dinheiro na terra pertence a 1% da população

 
sabluk писал(а) >>

Posso dizer com responsabilidade que não estamos testando sujeitos, mas que estamos sendo controlados.

>> como você sabe?

 

Bem, nem todos venceremos! Temos que nos esforçar! Ao menos ter uma vida normal, uma casa, um carro, uma esposa, filhos... ...e não se preocupar com o amanhã. Muito bem, seja um magnata lá. Para mim são cerca de 5-10k por mês e está tudo bem :-).

LeoV >> :

E onde está a garantia de que não somos cobaias e que alguém nos controla? )))


Sim ))) Melhor uma garantia com um selo, um período de garantia ))))

 
BARS писал(а) >> sim )))) Prefiro ter uma garantia com um selo, um período de garantia ))))

Foi o que eu escrevi - garantias no necrotério. Com um selo e um período de garantia - eles lhe dão tudo. E às vezes eles estão errados, também.....))))

 
Quem viu alienígenas, levante a mão.
 
LeoV >> :

às vezes errado.....))))

Uma espécie de etiqueta de re-cotação na perna ))))

Razão: