Arbitragem como ela é. Como e onde? Implementação? - página 8

 
Alexey Busygin:

Os bancos não trabalham com números fracionários e as transferências internacionais também não. Somente com números inteiros, em transferências de 10 ou mais, e em uma rápida transferência interbancária, a taxa custará 10 vezes mais do que você fecha seus 10 pontos. As contas bancárias estrangeiras são usadas como contas de poupança, não como uma via rápida onde o dinheiro é farejado por aqui e ali.

Nas transferências domésticas, números fracionários de até 2 dígitos, após o ponto, são utilizados para trocadores, lojas e outros serviços.

Em trocas, a partir de 4 e acima, em geral, as trocas estabelecem um buffer com o qual eles preferem negociar, pelo menos 5, pelo menos 10 caracteres após o ponto. Mas quando o lucro atinge o nível de saída, a resistência é ativada, e o nível de saída é igual a 0,0099 pontos.

Como implementar! Para fazer isso, é preciso pensar de forma lógica, estratégica e geométrica.

O que posso dizer? Obrigado, CAP!!!
 

Em geral, a arbitragem entre trocas não é uma opção, você tem que procurar por bens dentro de uma troca.

Por exemplo, títulos do governo de diferentes vencimentos.

A curva de rendimento dos títulos de cada país é semelhante, mas o ponto de ruptura é ligeiramente diferente.

Tomemos como exemplo as obrigações americanas.

Vamos comprar títulos com vencimento de um ano, seu rendimento é atualmente de 0,4% ao ano.

Nós os vendemos em seis anos, eles agora têm um rendimento de 2%.

Nós prometemos os títulos comprados e pedimos dinheiro emprestado por uma semana (um empréstimo de uma semana é essencialmente gratuito agora), e compramos e vendemos novamente com os lucros.

Pessoas habilidosas conseguem alavancar até 10, como resultado 14% de retorno sem risco em 5 anos, o que para os EUA é muito bom.

No caso de uma falsificação, as taxas de curto prazo voarão para o espaço (o preço começará a cair), como resultado, teremos lucro adicional.

A única perda é devida à deflação (taxas de queda no final da curva), mas toda a esperança está no Fed e em sua máquina.

Em geral, isso pode ser feito na Rússia com títulos denominados em USD, mas não haverá alavancagem porque a taxa de refinanciamento do Banco Central é alta. Embora nas condições do padrão (rublos em rublos, títulos em libras) seja uma opção e tanto.

 
Виталий Кононюк:

Em geral, a arbitragem entre trocas não é uma opção, você tem que procurar por bens dentro de uma troca.

Por exemplo, títulos do governo de diferentes vencimentos.

A curva de rendimento dos títulos de cada país é semelhante, mas o ponto de ruptura é ligeiramente diferente.

Tomemos como exemplo as obrigações americanas.

Vamos comprar títulos com vencimento de um ano, seu rendimento é atualmente de 0,4% ao ano.

Nós os vendemos em seis anos, eles agora têm um rendimento de 2%.

Nós prometemos os títulos comprados e pedimos dinheiro emprestado por uma semana (um empréstimo de uma semana é essencialmente gratuito agora), e compramos e vendemos novamente com os lucros.

Pessoas habilidosas conseguem alavancar até 10, como resultado 14% de retorno sem risco em 5 anos, o que para os EUA é muito bom.

No caso de uma falsificação, as taxas de curto prazo voarão para o espaço (o preço começará a cair), como resultado, teremos lucro adicional.

A única perda é devida à deflação (taxas de queda no final da curva), mas toda a esperança está no Fed e em sua máquina.

Em geral, isso pode ser feito na Rússia com títulos denominados em USD, mas não haverá alavancagem porque a taxa de refinanciamento do Banco Central é alta. Embora nas condições do padrão (rublos em rublos, títulos em libras) seja uma opção e tanto.

Trata-se de investimentos e seguros de capital, não de arbitragem.
 
Daniil Stolnikov:
O que posso dizer? Obrigado, CAP!!!
Uma vez eu quis fazer uma transferência rápida, a comissão me ensinou uma coisa ou duas.
 
Alexey Busygin:
Uma vez eu quis enviar uma transferência rápida, mas a comissão me ensinou uma lição.

e eu transfiro dinheiro de banco para banco à mão

Apenas cache, hardcore.

 
Alexey Busygin:
Uma vez eu quis enviar uma transferência rápida, a comissão me ensinou uma lição.
Que tal cem vezes medir uma vez, cortar uma vez?
 
Daniil Stolnikov:
Que tal cem vezes medir uma vez, cortar uma vez?
É por isso que ainda não terminei a tradução, é muito cara com números pequenos.
 
Alexey Busygin:
É por isso que ainda não terminei a tradução, é muito cara com números pequenos.
você geralmente aprende com os erros, ou seja, já cometidos))
 
Daniil Stolnikov:
Você geralmente aprende com os erros, ou seja, erros que já cometeu).
É óbvio que a experiência pessoal tem um impacto
 
Alexey Busygin:
Você já está falando de investimento e seguro de capital, não de arbitragem.

E por que isso acontece?

É uma estratégia neutra de mercado com compra e venda simultânea.

Em geral, todos os ofícios são arbitragens, assim como qualquer quadrado = retângulo, é que os ofícios nem sempre têm uma segunda perna ou são muito encurtados.

Razão: