[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 1080

 
merkulov.artem:

Obrigado pela dica, mas eu gostaria de saber como memorizar valores usando matrizes. Se eu fizer pedidos pendentes e ao modificá-los, eu devo economizar ou lucro ou prejuízo e mudar outros valores. E se a ordem se tornou uma ordem de mercado, podemos mudar seu takeprofit e stoploss, mas no "OrderModify(OrderTicket(),OrderOpenPrice(),OrderStopLoss(),OrderTakeProfit());" temos que indicar o preço de abertura, como devemos indicá-lo? Eu tentei 0, pulando e especificando o preço antigo, ele dá um erro.


Bem, as matrizes são fáceis - você declara uma matriz, percorre a lista de pedidos, encontra a correta e coloca os dados necessários na matriz. Você pode modificar ordens de parada de mercado se não for colocá-las mais perto do que o nível mínimo permitido por sua corretora. É melhor inserir o preço de abertura da ordem de mercado na ordem de modificação. Especialmente porque você já o fez, especificando OrderOpenPrice(). Leia as descrições dos erros que você está recebendo.

 
Vinin:

Você pode, é claro, mas é fácil verificar visualmente o algoritmo com o indicador

Tenho uma seção no gráfico onde faço esta estimativa

 

Boas festas para todos!!!

Eu li a referência (dicionário) e escrevi a seguinte estrutura

ObjectCreate( string Verkhnyayastrelka, OBJ_ARROW, 0, Time[0], Verhnyayaghranytsa, ) ;
Alerta(" Verkhnyayastrelka " GetLastError() );

ObjectCreate( string Nizhnyayastrelka, OBJ_ARROW, 0, Time[0], Nyzhnyayaghranytsa, ) ;
Alerta(" Nizhnyayastrelka " GetLastError() );

Então, ele escreve um erro!!! Jura assim.'OBJ_ARROW' - variável esperada C:\Autumn Sochi`experts\ Eu mudo e adiciono. mq4 (117, 44)
Copiei este mesmo OBJ_ARROW do dicionário, está correto, significa que é uma seta. No primeiro equipamento o erro não é visível, e no segundo também.help, explain!!!!


 
ObjectCreate("Verkhnyayastrelka",OBJ_ARROW,0,Time[0],Ask);
 
Cgfcb,j!!!!!!!!! Isto é,obrigado!!!!!!!!
 

Verhnyayaghranytsa é uma variável, eu a calculo como um desvio quadrático, embora eu não saiba exatamente o que é contado em minha EA,

é também uma coordenada para a flecha, portanto o preço Ask não me convém como coordenada para a flecha

 
Ok, amanhã, é tarde.
 
Dimka-novitsek:

Verhnyayaghranytsa é uma variável, eu a calculo como um desvio quadrático, embora eu não saiba exatamente o que é contado em minha EA,

é também uma coordenada para a flecha, portanto o preço Ask não me convém como coordenada para a flecha


Bem, então defina o nivelamento de que você precisa.
 
Bom dia, tenho provavelmente a pergunta mais idiota, tentei arrastar um arquivo .ex4 da janela do navegador para a carta de um instrumento financeiro, mas ele não pega, entendo que faço o que está errado, mas por favor me ajude, o que pode ser, obrigado de antemão
 
Eu também tenho uma pergunta estúpida. como você sabia que estava carregando ex4 ?
Razão: