[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 985

 

obrigado, isso funciona, mas então como posso escrever brevemente para fechar às 22h30? há outro se estiver dentro?

 
asc9:

obrigado, isso funciona, mas como posso escrever brevemente para fechar às 22h30? há outro se estiver dentro?


se (Hora() = 22 && Minuto() = 30)

{

...............................

}

E para torná-lo menos lento nos testes

se (Hora() = 22)

{

se Minuto() = 30)

{

...............................

}

}

 

De modo geral, nada mudou .... se você não colocar nenhum limite de tempo todas as mesmas entradas de registro começam apenas a partir das 23h00 ... a sensação de que algo fica preso na memória como depois de reiniciar o computador na primeira execução é ok, e depois novamente a mesma coisa.

 

Ajude-me a entender um alerta condicional que precisa ser reescrito para acionar 1 vez

if (Close[0]>n1-percent1/100&&Close[0]<n1){
   static datetime LastAlertTime=0;
      if(LastAlertTime!=Time[0]){
         LastAlertTime=Time[0];
Alert(Symbol(),"n1",n1);
   }
}   
Este sinal é acionado toda vez que a condição é cumprida.
 

Por que a função e-MovingInWL da Kim não funciona em um corretor de cinco dígitos (Alpari)? Quem pode consertá-lo. Obrigado.

ZS: perguntado em sua linha, ninguém respondeu.

 
Maniac:

Por que a função e-MovingInWL da Kim não funciona em um corretor de cinco dígitos (Alpari)? Quem pode consertá-lo. Obrigado.

ZS: perguntado em sua linha, ninguém respondeu.

A julgar pelo nome, não é uma função, mas um conselheiro.
 
artmedia70:
Julgando pelo nome, não é uma função, mas um conselheiro.

Bem, é para movê-lo para o breakeven
 
Maniac:

Bem, é para movê-lo para o breakeven.
É natural, mas você já tentou resolver o problema sozinho? Mostre-nos qual parte do código está causando dificuldades. É mais interessante se comunicar com pessoas que estão tentando descobrir qual é o problema e não usar algo já feito... :)
 
Você pode informar se dois pares de moedas idênticos com o mesmo Expert Advisor e prazos diferentes funcionariam adequadamente na mesma conta.
 
Chved:
Se você tiver um EA diferente e prazos diferentes, o mesmo par de moedas funcionará adequadamente na mesma conta?
eles, se tiverem diferentes números Magik em seus EAs... - embora ... foda-se ... a questão em si, além da construção lógica :) - três perguntas em uma :)