[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 836

 
Yuliya:
Tudo isso está claro. Quando eu testei estratégias, eu defini USD 10000 e 1 lote e ele negocia enquanto eu estabeleço USD 10 e 0,01 para o mesmo período, ele fica quieto e o outro negocia mesmo a USD 10 e 0,1. Qual é a diferença? Eu coloco lotes

É disso que se trata. A questão foi mal compreendida :)

As funções de gerenciamento de dinheiro são implementadas de forma diferente em diferentes EAs. No segundo, os riscos são máximos, aparentemente, talvez não contem dinheiro (saldo, capital próprio). O primeiro vê quanto dinheiro temos e não nos permite perdê-lo todo. Portanto, é assim.

 
artmedia70:
Há uma posição perdedora. Seu lote é conhecido e equivale a 0,1
Há o número de pontos que deveria ter passado para fechá-lo em lucro. Suponha que sejam 10 pontos.
Isso não aconteceu e fechou com a parada de perda.
Como calcular o lucro que teria tido se tivesse fechado em lucro depois de passar de 10 pips.
Essa é a equação: lote=0,1 e número de pips = 10. Quanto dinheiro ele acrescentaria ao seu saldo?

Calcule o custo de um lote quando você o comprar. Calcule o custo do item. Faça a soma.

E o stop loss quantos pips? Talvez devêssemos mudar o sinal :)

 
Abzasc:

É disso que se trata. A questão foi mal compreendida :)

As funções de gerenciamento de dinheiro são implementadas de forma diferente em diferentes EAs. No segundo, os riscos são máximos, aparentemente, talvez não contem dinheiro (saldo, capital próprio). O primeiro vê quanto dinheiro temos e não nos permite perdê-lo todo. É assim.

Sim, isto está mais perto da minha pergunta. A primeira realmente negocia muito pouco e quase nenhum saque. E como "as funções de gerenciamento de dinheiro são implementadas de maneira diferente" parece em linguagem de programação. Como faço para que esta EA "trate o dinheiro um pouco mais fácil".
 
Yuliya:
E como é que "as funções de gerenciamento de dinheiro são implementadas de forma diferente" em linguagem de programação O que eu queria saber.

Ou afixe um EA aqui - eles lhe mostrarão quais são os códigos responsáveis por isso.

Ou aprenda clássicos - Funções úteis do KimIV - você precisa de uma biblioteca de funções para trabalhar com cargos e uma biblioteca de funções para trabalhar com pedidos

Ou você pode precisar de um tutorial com documentação.

Possíveis variações :)

 
Abzasc:

Ou afixe um EA aqui - eles lhe mostrarão quais são os códigos responsáveis por isso.

Ou aprenda clássicos - Funções úteis do KimIV - você precisa de uma biblioteca de funções para trabalhar com cargos e uma biblioteca de funções para trabalhar com pedidos

Ou você precisa de um livro de texto com documentação.

Possíveis variações :)

Aqui está um exemplo de capital
Arquivos anexados:
 
Yuliya:
Aqui está um exemplo de capital
monstro conselheiro ))))
 
Certo :) se eu descobrir, obviamente não hoje.
 

Enviou um e-mail ao autor, ele não está respondendo, não está visitando a página. Alguém pode ajudar a mudar a exibição das linhas de fibodoug para linhas pontilhadas?

Obrigado Nikolai!

 
RekkeR:

https://www.mql5.com/ru/code/9572

Escrevi ao autor, ele não está respondendo, não está acessando a página. Talvez alguém possa ajudar a mudar a exibição das linhas de fibodoug para linhas pontilhadas?


OPÇÃO
Arquivos anexados:
 
Forrim:

Sim, a CCI foi apenas tomada como exemplo. Ele será substituído por um indicador diferente. E quanto ao código, talvez algo semelhante a isto:

No que diz respeito à idéia (de forma muito aproximada), sim. Mas quanto à implementação - eu faria as coisas de maneira diferente. Em seu exemplo, tudo é cortado após a travessia, até a formação de uma nova barra. Embora talvez dependa da EA. Além disso, eu verificaria qualquer indicador na penúltima vela (quero dizer, não na última) para evitar sinais falsos.

Razão: