[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 465

 

Boa tarde.

Ultimamente tenho me interessado pela forquilha de Andrews. Você pode me dizer se alguém tentou colocá-los em código.

Se assim for, onde se pode olhar para ela, de modo a não reinventar a roda.

 
gvi2504 писал(а) >>

Boa tarde.

Ultimamente tenho me interessado pela forquilha de Andrews. Você pode me dizer se alguém tentou colocá-los em código.

Se sim, onde ela pode ser encontrada, de modo a não reinventar a roda.

O código da forquilha OBJ_PITCHFORK refere-se ao tipo de objetos gráficos construídos com três pontos

 
Techno >>:

код вил OBJ_PITCHFORK относится к типу графических объектов, строится по трем точкам

Isso é compreensível, mas o que eu queria dizer era olhar para EAs ou indicadores já prontos.

 
gvi2504 писал(а) >>

Isto é compreensível, mas eu quis dizer procurar por EAs ou indicadores prontos para serem feitos.

busca em base de código, se estiver ausente, então você mesmo tem que escrevê-la

 
Techno >>:

ну на 3 или 4 свечку вешаешь в индикаторном буфере фрактал, если условия выполняются

Você não entende, eu preciso que o ícone seja exibido a uma distância do extremo

 
sanyooooook писал(а) >>

Você não entende, preciso que um ícone seja exibido a uma distância do extremo.

encontrar o índice de barras extremas, e aplicar um deslocamento para o número certo + -

 
Techno >>:

найди индекс бара-экстремума, и примени сдвиг на нужное число + -

É assim, mas a distância visual é diferente para TFs diferentes, e eu gostaria que parecesse a mesma para TFs diferentes.

 

Olá a todos, recentemente comecei a olhar o mql4 e agora tenho uma pergunta para a qual não encontrei uma resposta na documentação :

é possível obter uma lista de todas as séries de tempos disponíveis (ferramentas)?

Agradecemos antecipadamente se alguém tiver alguma informação.

 
systo писал(а) >>

Olá a todos, recentemente comecei a olhar o mql4 e agora tenho uma pergunta para a qual não encontrei uma resposta na documentação :

é possível obter uma lista de todas as séries de tempos disponíveis (ferramentas)?

Agradecemos antecipadamente se alguém tiver alguma informação.

https://docs.mql4.com/ru/series

 


Obrigado pela resposta rápida. Eu me enganei no termo - eu queria uma lista de caracteres disponíveis. Agora eu encontrei o tópico relevante no fórum - https://forum.mql4.com/ru/24670
Razão: