[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 316

 

Alguém além do Costy_compreende algo sobre o IndicatorCounted, porque ele realmente não entendeu a essência do problema.

E como se o tivesse feito, e como se não o tivesse feito.

 
depth_finde писал(а) >>

Alguém além do Costy_compreende algo sobre o IndicatorCounted, porque ele realmente não entendeu a essência do problema.

E como se ele tivesse, e como se não tivesse uma resposta.

O que há para entender sobre isso. Durante o funcionamento normal, ele se comporta corretamente. Em cargas não normais (carga histórica) comporta-se incorretamente na maior parte do tempo, mas o resultado é geralmente satisfatório

 
depth_finde писал(а) >>

Este é meu primeiro post no fórum. Estou estudando a MQL4. Não sei se havia tal pergunta antes, ainda não a encontrei. Acho que preciso usar a função IndicatorCounted, mas não sei como fazer isso. Adicionei citações para 300.000 e agora quando tento iniciar indicadores pendurados, acho que não devo especificar todas as citações, mas apenas uma certa, por exemplo, 3000. Mas não quero recalcular todas as 3000 também, preciso do IndicatorCounted. Não sei como especificar a condição que mostraria apenas as últimas 3000 sem recalcular as já aprovadas.

Obrigado por seu feedback.

Vou repetir.

 
depth_finde писал(а) >>

Vou dizer novamente.

Agora eu entendi.

>> Exemplo de implementação.

Arquivos anexados:
 
depth_finde >> :

Novamente.

Ao invés de Barras, coloque seu valor 300 ou 100, ou WindowBarsPerChart() A função retorna o número de barras que cabem na janela do gráfico atual (ou seja, o que é visualmente visível na janela)

 
Vinin писал(а) >>

Agora eu entendi.

Um exemplo de implementação

Muito obrigado, acolhedor_ e muito obrigado pela brusquidão.

 
depth_finde >> :

Novamente.

Por exemplo, você poderia fazer isso:

int CountBars=3000;