[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 304

 
alsu >> :

como este

Posso receber sinais em castiçais semanais? É que os sinais vêm em castiçais semanais.

Ou me diga como conseguir os extremos da semana passada...

P.S.

Hoje é meu primeiro dia dominando a mql....

 
Obviamente você tem que usar o iHighest, mas também há feriados quando o número de dias úteis é menor...
 
Senhores, quem pode fazer um indicador que mostra o valor médio da viga ZigZag em barras e pips ? E, ao mesmo tempo, mostra o valor do último feixe (atual).
 
just-me >> :
Obviamente você tem que usar o iHighest, mas também há feriados quando o número de dias úteis é menor...
double iHigh( NULL, PERIOD_W1, int shift)
double iLow ( NULL, PERIOD_W1, int shift) 
 
 

Ah, isso faz sentido, mas estou confuso quanto ao que está errado com este código:

double max = iHigh("GBPUSD",PERIOD_W1,1);
double min = iLow("GBPUSD",PERIOD_W1,1);
bool trade_allowed;
    
if( trade_allowed==false)
{
 if(TimeDay(Time[0])-TimeDay(Time[1])>1)
 {
  trade_allowed=true;
 }
}

if( trade_allowed==true)
{
 if(Ask> max)
 {
  if(OrdersTotal()==0)
  {
   OrderSend("GBPUSD",OP_BUY,1,Ask,3,Bid-0.0103,Ask+0.0103,0,1,0,Green);
   trade_allowed=false;
  }
 }
 if(Bid< min)
 {
  if(OrdersTotal()==0)
  {
   OrderSend("GBPUSD",OP_SELL,1,Bid,3,Ask+0.0103,Bid-0.0103,0,1,0,Green);
   trade_allowed=false;
  }
 }
}




 
Caros comerciantes, ajudem-me a resolver este problema. A questão é como fazer um cálculo automático do indicador sem ter que clicar no botão de compilação no MetaEditor todas as vezes. Tenho dois indicadores e o segundo indicador está conectado ao primeiro através da funçãoiCustom, mas quando mudo os parâmetros do primeiro, o segundo indicador não será calculado até que eu pressione o botão de compilação.
 

Alexander, o segundo indicador não calcula levando em conta as mudanças do primeiro indicador, porque já acionou e calculou todos os valores quando o primeiro indicador ainda não foi mudado, quando você pressiona compilar ele pára de funcionar, ele reinicia e o inicia novamente, bem, ele apenas recarrega.

Portanto, não há necessidade de recompilar o segundo, basta apagá-lo e colocá-lo novamente na ferramenta financeira.

 
Techno >> :

Alexander, o segundo indicador não calcula levando em conta as mudanças do primeiro indicador, porque já acionou e calculou todos os valores quando o primeiro indicador ainda não foi mudado, quando você pressiona compilar ele pára de funcionar, ele reinicia e o inicia novamente, bem, ele apenas recarrega.

Portanto, não há necessidade de recompilar o segundo, basta apagá-lo e colocá-lo novamente na ferramenta financeira.

Então descreverei o processo um pouco mais em detalhes. Eu altero o valor de data/hora (data atual) no primeiro indicador no MetaEditor e pressiono compilar, tudo bem, o primeiro indicador é criado e o segundo indicador faz um cálculo usando alguns parâmetros do primeiro indicador e exibe uma mensagem usando Comentar (este é seu objetivo principal), após compilar o primeiro indicador, o segundo mostra o resultado sem levar em conta as mudanças do primeiro indicador, mas quando compilo o segundo indicador, tudo funciona corretamente, até que eu precise alterar a data/hora do primeiro indicador.

 
Reiniciar em vez de recompilar o indicador (aquele que faz tudo completamente por si só), não levou a nada?
 
Techno >> :
A reinicialização ao invés de recompilar o indicador (aquele que faz tudo por si só) não levou a nada?

Eu tenho que apagar e reinserir constantemente o indicador ou compilá-lo de forma diferente (automaticamente), mas não posso fazer isso. Tenho que fechar МТ e abri-lo novamente, mas quando estou conectado à Internet, o indicador (o primeiro) é desenhado, eu costumava me esforçar quando criava outros Indutores; eles precisavam de Internet ou MT para desenhá-los novamente.

Razão: