[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 150

 
zfs >> :

O ziguezague não é calculado no último ponto. Normalmente também não é possível obter uma correção neste nível.

Último ponto, você tem uma viga, ou uma barra zero se uma barra pode ser tirada da 1ª?


Ou como você calcula o meio para a fixação?


Há uma última viga quebrada, preciso dividir seu comprimento ao meio e calcular o nível do meio da viga para a fixação. Eu não entendo bem o que significa o último ponto? - Isso significa que a polilinha formada que é o raio não pode ser calculada de forma programática, e antes de você pode...

Se sim, o ziguezague não me ajudará, e como calcular o meio sem o ziguezague que era exatamente o mesmo?

 
1Rakso >> :

Último ponto, você tem uma viga, ou uma barra zero se uma barra pode ser tirada da 1ª?


Ou como faço para calcular o meio para a fixação?


Há um último raio quebrado, preciso dividir seu comprimento ao meio e calcular o nível do meio do raio para a fixação. Não tenho bem a certeza do que significa o último ponto? - Isso significa que a polilinha formada que é o raio não pode ser calculada de forma programática, e antes de você pode...

Se assim for, o ziguezague não me ajudará, mas como calcular o meio sem o ziguezague, que seria exatamente o mesmo?

Não, se fosse assim tão simples... Há um ZigZag, que calcula o topo potencial, e dá resultados incorretos... Acho que esta sua teoria não tem sucesso.

 
Urain >> :

Você lhe dá tempo e recebe um schift.

Digamos que você saiba a hora da barra zero.

Alguns eventos ocorreram,

a situação mudou e você quer verificar a posição da barra com este tempo em relação à barra zero.

Você precisa desta função.

Acho que agora consegui, obrigado.

 
Vi um artigo em algum lugar sobre como tirar dados gráficos de um indicador - agora estou procurando e procurando e não consigo encontrá-lo. Não consigo encontrá-lo agora mesmo.
 

Tenho esta simples pergunta: mudar a cor do histograma, (por exemplo, verde superior, vermelho inferior) para trabalhar com 2 tampões, ou você só pode mudar de cor com um?

(Muito provavelmente com dois, eu nunca fiz, eu gostaria de esclarecer)

 
Rattnik >> :

Tenho uma pergunta simples: para mudar a cor do histograma (por exemplo, verde na parte superior e vermelho na parte inferior), preciso trabalhar com 2 amortecedores, ou só posso mudar de cor com um amortecedor?

(Muito provavelmente com dois, mas nunca o fiz antes, gostaria de esclarecer)

Você está certo, você tem que trabalhar com dois. Engraçado, mas você também pode fazê-lo com uma, embora toda a linha mude de cor, não apenas a seção que você deseja.

 

Escrevi código para calcular Stop Loss, inseri função MarketInfo(), para calcular SL de unidades humanas para unidades de um determinado terminal e moeda

Se eu tivesse um código, ele me daria zeros por alguma razão.

    int start ()
   
   {
   double x;
    x=MarketInfo(Symbol(),MODE_TICKSIZE);
    Alert("Количество цифр= ", x);
   
   return(0);
   }

Se você tiver um, por favor, escreva-o, ele não funciona.

 
Rattnik >> :

Escrevi código para calcular Stop Loss, inseri função MarketInfo(), para calcular SL de unidades humanas para unidades de um determinado terminal e moeda

Se eu tivesse um código, ele me daria zeros por alguma razão.

Se você tiver um, por favor, escreva-o, ele não funciona.


x=MarketInfo(Symbol(), MODE_DIGITS);

 

como você determina o preço da abertura às 9:00 horas?

obrigado de antemão!

 

Tente isto:

if ( // задаем условия :
       Hour()>= 9 ) {// разрешаем торговлю

                   
Veja melhor as últimas páginas do fio da Kim - há uma função especial de tempo para isso

Funções úteis da KimIV".

Razão: