[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 17

 
Reshetov писал(а) >>

Você pode, mas somente se estas ordens estiverem no mesmo instrumento. Para isso, é necessário abrir uma posição oposta com um volume total igual à soma de muitas das posições sendo fechadas, e então fechar toda a situação sobrepondo as posições opostas manualmente por F9 ou usando a função OrderCloseBy().


O preço de abertura do pedido oposto será o preço de fechamento de todos os pedidos. Os spreads e comissões não são cobrados pela sobreposição oposta.

OrderCloseBy permite a sobreposição de apenas 1 ordem oposta... mas pela F9 você também pode sobrepor um monte.

 
Figar0 >> :

Deve.

Prevenido é precavido. Reinstalou-o, agora está funcionando.


P.S. Outra pergunta, também seria útil, onde obter histórico de cotações para "EURUSD", "GBPUSD" e "USDJPY" ?

 
Bom dia. Instalei 3 servidores Metatrader e coloquei mais 3 servidores nos finais de semana (diferentes revendedores, para ver que tipo de revendedores são). Hoje tenho algum tipo de bobagem, scripts não funcionam, EA em demo não funciona como deveria (não abri vários negócios), reinicializei o computador - a mesma coisa, pode ser que um MetaTrader afete outro, alguém teve isso acontecido?
 
Novice писал(а) >>

Prevenido é precavido. Eu o mudei de lugar, agora ele está funcionando.

P.S. Outra pergunta, também seria útil, onde posso obter histórico de cotações para "EURUSD", "GBPUSD" e "USDJPY"?

Opções: Pressione F2 no terminal (a melhor maneira no estágio de construção TS), baixe aqui, ..... Já me perguntaram muitas vezes, se algo der errado, basta usar a busca no site.

 

Quem pode me dizer como saber se um pedido foi fechado automaticamente na S/l(T/P)?

 
passar pela história e ver os comentários...
 
Figar0 >> :

Opções: Pressione F2 no terminal (a melhor opção, no estágio de "construção" do TS); baixe aqui, em outro lugar .... Perguntado muitas vezes, se alguma coisa bastasse usar a busca no site.

Obrigado, estou fazendo o upload. Continua fazendo perguntas. Sou um completo novato.

Tentou fazer MA com StopLosses em movimento, não funcionou. Se for possível fazê-lo, diga-me como (Se for impossível, diga-me também :)


Eu tentei desta forma:

     RefreshRates();
    if ( Tip==0 && Bid== MA2C)
     {
      CloseBuy=true;                              // Закрыть Buy
     }
     RefreshRates();
    if ( Tip==0 && Bid== MA3C)
     {
      CloseBuy=true;                              // Закрыть Buy
     }
     RefreshRates();
    if ( Tip==1 && Ask== MA2C)
     {
      CloseSell=true;                               // Закрыть Sell
     }
     RefreshRates();
    if ( Tip==1 && Ask== MA3C)
     {
      CloseSell=true;                               // Закрыть Sell
     }
 
Eu preciso de um roteiro que envie sinais quando uma ordem tem N quantidade de lucro e perda ou, pelo menos, apenas de perdas para lucros e vice-versa.

Além disso, se houver um número N de lucros que feche os pedidos em si
Favor informar se há um
 
JavaDev >> :

Não - apenas reduza

>> Como você reduz?

 
Novice писал(а) >>

Eu tentei desta maneira:

>> Apague todo o código, ainda não há cheiro de rolhas aqui...