ALGUNS NÚMEROS DE ANÁLISE FATOS COMENTÁRIOS 2008 - página 6

 
LeoV >> :

......

Tudo isso diz apenas uma coisa...... Não vou revelar a verdade e não quero ofender ninguém.....

Com todos os nossos esforços e desejos de criar uma MTS rentável, há uma coisa imprevisível - seleção ótima de parâmetros para ela (período de otimização, OOS, ..... otimização excessiva, etc. )))) ) ...... certificou-se (demorou quase 7 anos - "burro como uma árvore") em uma coisa, que todos os lucros (ou Perda - para pessimistas) fornecessem apenas um ponto (MAS O QUE) - estratégia de saída!!!!!!!! ........ imho

 
rider писал(а) >> Por todos os nossos esforços e desejos de criar uma MTS rentável, há uma coisa imprevisível - a seleção ótima de parâmetros para ela

Eu acho que a arte da otimização é um fator importante no comércio.

 
rider писал(а) >> todos os lucros (ou perdas - para pessimistas) são fornecidos por apenas um ponto (MAS O QUE) - a estratégia de saída!!!!!!!! ........ imho

Você não acha que se você adotar uma estratégia de inverter, boas entradas serão suficientes?

 
LeoV >> :

Você acha que se você adotar uma estratégia de inverter, boas entradas serão suficientes?

Ninguém me perguntou, mas eu vou responder sim! Porque a saída e a subseqüente entrada em um balanço são de uma etapa. É por isso que todos os ofícios

neste caso podem ser considerados como entradas e como são bons, nós somos dourados!

 
granit77 писал(а) >> Portanto, todos os negócios neste caso podem ser considerados entradas e desde que sejam bons - somos dourados!

100%. Não há muitas boas entradas no mercado (diferentes TFs têm entradas diferentes). E se encontrarmos uma boa entrada para um baile, será uma boa saída para uma sessão anterior igualmente boa. E vice versa. ))))

Portanto, não faz sentido fumegar sobre as saídas - é melhor fumegar sobre boas entradas. Bem, essa é minha opinião..... ))))

 
LeoV >> :

Eu acho que a arte da otimização é um fator importante no comércio.

sim ........... para ambos os seus posts!!!!!!! - só falta descobrir uma coisa: a "arte da otimização" ;))

Você vai responder(

 
rider писал(а) >> resta apenas uma coisa a descobrir, qual é a "arte da otimização" ;))

Um.... esta é uma questão complexa..... há muitas nuances. Tentei orientar os interessados neste tópico na direção certa para encontrar uma resposta a esta pergunta, em meus próprios fios, mas não recebi uma resposta concreta para eles. No entanto, vou tentar formular os pontos principais.

1. definição do período certo de otimização. Ou melhor - para determinar o período em que a otimização dará o máximo lucro no futuro. Muitas pessoas preferem "quanto mais, melhor", como de 1990 a 2008. Mas acho que não está certo e minha experiência diz a mesma coisa, e até mesmo a experiência deste campeonato.

2) Determinando a faixa correta de parâmetros a serem pesquisados. O otimizador genético, naquela faixa em que está configurado para procurar, pode não encontrar os valores corretos (valores, nos quais TC traz o máximo lucro no futuro).

Determinação do passo certo para a busca desses parâmetros. Bem, isto é o mais simples em minha opinião, mas importante também....

Nota - Eu escrevi "máximo lucro futuro" em todos os lugares. Isto é muito importante.

É tudo sobre o otimizador genético....... Acelera a pesquisa porque não procura em todas as variantes, mas por isso pode não encontrar a variante certa, ou melhor, a variante mais correta dos parâmetros - a variante que traz o máximo lucro no futuro......

 
LeoV >> :

Um.... esta é uma questão complexa..... há muitas nuances. Tentei orientar os interessados neste tópico na direção certa para encontrar uma resposta a esta pergunta, em meus próprios fios, mas não recebi uma resposta concreta para eles. No entanto, vou tentar formular os pontos principais.

1. definição do período certo de otimização. Ou melhor - para determinar o período em que a otimização dará o máximo lucro no futuro. Muitas pessoas preferem "quanto mais, melhor", como de 1990 a 2008. Mas acho que não está certo e minha experiência diz a mesma coisa, e até mesmo a experiência deste campeonato.

2) Determinando a faixa correta de parâmetros a serem pesquisados. O otimizador genético, naquela faixa em que está configurado para procurar, pode não encontrar os valores corretos (valores, nos quais TC traz o máximo lucro no futuro).

Determinação do passo certo para a busca desses parâmetros. Bem, isto é o mais simples em minha opinião, mas importante também....

Nota - Eu escrevi "máximo lucro futuro" em todos os lugares. Isto é muito importante.

É tudo sobre o otimizador genético....... Acelera a busca porque não procura em todas as variantes, mas porque não consegue encontrar a necessária, ou melhor, a variante correta dos parâmetros - a variante que traz o lucro máximo no futuro......

talvez faça sentido falarmos mais de perto com você... ...... os pensamentos são semelhantes - os métodos diferem um pouco...... há muito tempo Eu parei de procurar as entradas certas (para parar com isso, especialmente em qualquer variante dependente do período))..... no final tudo é resolvido por EXIT....... mas aqui????? ........ o campo é unploughed..... prevê - não prevê - Fourier - não Fourier - Flat - tendência, etc......... ------ há um certo padrão estatístico quando uma posição já não pode mais ser mantida....... já foi manifestada por..... e mais de uma vez...... a mente não é suficiente para calcular.

 
rider писал(а) >>

pergunta idiota como sempre - o campeonato é um indicador....... ou o quê?

A essa única expressão famosa: "podemos finalmente parar de tentar ganhar e começar a ganhar" ........

Talvez devêssemos pensar nos campeonatos como simples informações, como estatísticas, como um lugar para buscar idéias

--

Por exemplo, acabei de prestar atenção à constelação de pips

códigos muito bem redigidos e uma chance muito realista de ganhar

---

https://www.mql5.com/ru/users/abeiks

https://www.mql5.com/ru/users/strelec

https://www.mql5.com/ru/users/PrizmaL

https://www.mql5.com/ru/users/FXPro

---

novamente existe a realidade, não conheço nenhuma corretora onde, com uma média diária tão forte, o spread nesses pares = 2 ou 3 ou stoplevel é tão pequeno

estou apenas dizendo (quer seja importante ou não) que é óbvio que tal escalper nada mais é do que um brinquedo de demonstração, na melhor das hipóteses para micro-reais

não o darei aos comerciantes em reais

---

e essa informação também

 
YuraZ писал(а) >>

novamente há a realidade, não conheço nenhuma corretora onde, com uma média diária tão forte, o spread nesses pares = 2 ou 3 ou um stopgap tão pequeno

estou apenas dizendo (quer seja importante ou não) que é óbvio que tal escalper nada mais é do que um brinquedo de demonstração, na melhor das hipóteses para micro-reais

não lhe darei a chance de fazer isso na conta real.

Na Alpari o spread é de 3 e sobe à noite. Na tampa é 2. A parada na Alpari é 10. Na Alpari o spread é de 4. Portanto, não é realista negociá-las. Somente em Champ.....

Razão: