O campeonato: como os líderes abriram - página 7

 

ONDE É MEU POST!???? o_o

 
bstone писал(а) >>
De forma alguma. Apenas o começo é muito interessante e muito revelador. A maioria dos dez primeiros tem 10 ofícios ou menos. Portanto, vamos verificar o que o conceito de significância estatística nos ensina.

Cara, há estatísticas e há a realidade. E a afirmação de que as estatísticas refletem a realidade é facilmente comprovada como errada no mercado. Gostaria de lutar em um ambiente de mercado normal, embora, a propósito, a alegação de que o mercado normal é diferente do mercado atual também esteja errada. Em resumo, é apenas uma pena que a tendência sem precedentes que acontece uma vez em 10-20 anos e exatamente 1 dia antes do início do Campeonato tenha começado. Afinal de contas, se o lote for racionado, o risco é inversamente proporcional ao tamanho do depósito, além disso, o aumento do depósito não é limitado! Em geral, eu quero lutar em um mercado normal, e não uma tendência, pois a tendência é apenas uma ou duas vezes por ano!

 

все же сапиенс сливают более интелектуальней

Não, Jura, isso é o que o sapiens quer pensar. No centro da seqüência de transações ainda está... ahem, perdoem a profanação... o mesmo Bernoulli sem esperança ou, mais geralmente, martingale - tanto para sapiens com inteligência adulta quanto para abizian sem pretensões e a inteligência de uma criança de 5 anos. Não estou dizendo que não há opções - mas a situação aqui é quase desesperadora. Uma abordagem semelhante a esta, com uma flutuação bem sucedida, criará uma falsa confiança de que o autor encontrou algo - mas quanto mais dolorosa a queda, mais dolorosa será.

 
Red.Line >> :

Afinal, quando o lote é racionado, a quantidade de risco é inversamente proporcional ao tamanho do depósito, e o crescimento do depósito não é limitado!

Já estou cansado de comentar este equívoco. Primeiramente, o limite do lote também limita a taxa de crescimento do depósito, não apenas o risco (o montante relativo do risco, lembre-se). Em segundo lugar, a taxa de drenagem potencial ainda é igual à taxa de crescimento potencial. Portanto, não há um marcador mágico de equilíbrio, depois do qual nem erros nem drawdowns são assustadores. Não há diferença. Se não houvesse limitações quanto à quantidade de posições, os primeiros lugares teriam agora números de 100k-200k, ou até mais.


Em geral, eu queria lutar no mercado habitual, não na tendência, pois a tendência acontece apenas uma ou duas vezes por ano!


Você está sugerindo parar o campeonato, anular os resultados e esperar até que o mercado "errado" termine? :)

 
Será que alguém está ganhando até mesmo um décimo dos ganhos dos líderes no mundo real neste momento? É tudo "auto-explicativo" - entre e pegue-o.
 
Mathemat писал(а) >>

Não, Jura, isso é o que o sapiens quer pensar. No centro da seqüência de transações ainda está... ahem, perdoem a profanação... o mesmo Bernoulli sem esperança ou, mais geralmente, martingale - tanto para sapiens com inteligência adulta quanto para abizian sem pretensões e a inteligência de uma criança de 5 anos. Não estou dizendo que não há opções - mas a situação aqui é quase desesperadora. Uma abordagem semelhante a esta, com uma flutuação bem sucedida, criará uma falsa confiança de que o autor encontrou algo - mas quanto mais dolorosa for a queda.

Alexei, eu quis dizer as estatísticas que Timbo comparou

da aleatoriedade e o uso de conselheiros homo.

--

é um campeonato com 40k em jogo e as pessoas dependem apenas da sorte

é claro que cada EA tem sido testada e otimizada nos últimos 8 meses de história

ou seja, é realizada uma busca de regularidades

Às vezes é suficiente pegar um conjunto de médias e simplesmente abrir nos cruzamentos e esperar pela sorte!

os macacos têm um princípio diferente e seu flush também é aleatório e ao mesmo tempo o número de 600 - 700 macacos é mais produtivo

do que quando se utilizam todos os tipos de muwings e outros indicadores

é isso que eu quero dizer

 

Um comentário sobre a tradução em inglês do meu artigo veio à mente. Cito parte dela (não é realmente sobre Bill, é sobre Larry, mas não é importante aqui):

Now I am going to share an interesting story from my experience with the man who invented the Williams %R. Enjoy. It so happens that I signed up for one of Bill Williams training courses not long after he won the commondies trading championship. Bill by the way is a totally great guy.

Ele havia criado um livro e todas as instruções habituais, incluindo seu indicador, que é como ele o colocou, supostamente para medir o envolvimento institucional (grandes players) no mercado. Tudo fazia todo o sentido, é claro (embora eu nunca tenha visto nenhuma correlação direta entre volume e preço).

Então, de qualquer forma, ele foi um dos primeiros a ter uma "sala de comércio" onde você poderia negociar junto com ele. Se bem me lembro, você poderia fazer isso por conferência telefônica ou com o Yahoo messenger (que acabou de sair na ocasião). Em um dia típico, ele começava por nos dizer como seu indicador mostrava que deveríamos tomar esta ou aquela posição. Mas, lembro-me de um dia em particular, quando começamos a ficar com pouco milho. Não 15 ou 20 minutos depois havia uma mensagem urgente "Saia do curto e vá longo eu reconheço este padrão".

Conforme a instrução continuasse, este tipo de mensagem se depararia repetidamente com o fio onde ele jogaria fora todos os indicadores e tomaria posições baseadas no reconhecimento de padrões. Para completar, naquele mês, seu desempenho foi, na melhor das hipóteses, quebrado.

Não sei se alguém finalmente o pressionou sobre a questão de como ele se saiu tão bem no concurso, mas não pôde fazer melhor do que qualquer outra pessoa no mundo real, nem ele realmente negociou de maneira diferente de qualquer outra pessoa, mas em algum momento ele publicou um artigo com a "verdade".

A "verdade" foi que ele acabou de ter sorte!!! Aconteceu que o mercado estava em uma tendência reconhecível a longo prazo em praticamente todas as mercadorias durante o período do concurso. Ninguém perdeu no mercado na época. Ele admitiu que a única razão pela qual ele ganhou é que ele colocou posições no limite de sua margem em cada comércio. Algo que ele nunca faria na vida real - a estratégia era tudo ou nada.

Agora a situação é muito semelhante. Destaquei o ponto principal da citação. Trata-se de uma verdadeira competição comercial, na qual Larry fez seus famosos 11000% (se não estou enganado).

 
Red.Line писал(а) >>

Cara, há estatísticas e há a realidade. E a afirmação de que as estatísticas refletem a realidade é facilmente comprovada como errada no mercado. Gostaria de lutar em um ambiente de mercado normal, embora, a propósito, a afirmação de que o mercado normal é diferente do mercado atual também esteja errada. Em resumo, é apenas uma pena que a tendência sem precedentes que acontece uma vez em 10-20 anos e exatamente 1 dia antes do início do Campeonato tenha começado. Afinal de contas, se o lote for racionado, o risco é inversamente proporcional ao tamanho do depósito, além disso, o aumento do depósito não é limitado! Em geral, quero lutar em um mercado normal, e não em uma tendência, porque a tendência acontece apenas uma ou duas vezes por ano!

Na verdade, uma tendência é boa!

Sem uma tendência, é ruim!

--

Tomemos o dia 08/02 de fevereiro de 2008, temos o início de uma tendência no euro!

agora temos muito provavelmente uma tendência média para trás no euro - pelo menos na W1 há uma segunda onda no desenvolvimento

--

Uma tendência é ruim? -

um mercado normal - ou seja, sem crises?

---

antes de começar a minha, depois de avaliar a situação no MN1 W1 D1 e a crise atual, escrevi uma opção de tendência!

e acho que muitos já o fizeram

---

você não pode ir contra-tendência em um mercado como o de 2008.

---

se não houver tendência e o mercado começar a tagarelar.

 
bstone писал(а) >>

Já estou cansado de comentar este equívoco. Primeiro, o limite do lote também limita a taxa de crescimento do depoimento, não apenas o risco (a quantidade relativa de risco, lembre-se). Em segundo lugar, a taxa potencial de drawdown ainda é igual à taxa potencial de crescimento. Portanto, não há um marcador mágico de equilíbrio, depois do qual nem erros nem drawdowns são assustadores. Não há diferença. Se não houvesse limitações no volume de posições, você veria números de 100k-200k, ou até mais.


Você está sugerindo parar o campeonato, anular os resultados e esperar que o mercado "errado" termine? :)

Prefiro que você esteja cansado de escrever do que de comentar. Estou de saída.

 
Red.Line >> :

Prefiro que você esteja cansado de escrever do que de comentar. >> Estou caindo.

>> Mmm. Você está sugerindo que eu não escreva mais, mas apenas comente? :)

Razão: