Offtop - página 8

 
Fala galera, o cálculo desse tipo de preço médio que também altera com as realizações parciais é detalhado nesse fórum pelo User972768. O problema é que os lucros e perdas das posiçoes fechadas com relação à esse preço médio no MT5 vão ser diferentes do que o próprio MT5 mostra pelo que imagino. 
Can't find expected way to calculate average price for position - Support Board - Sierra Chart
  • dtcprotocol.org
Hello, Thanks for building this great charting/trading environment. I really enjoy using it. Could you please help with correct settings to get average price of my trading position? I checked all available options in the Chart >> Advanced Settings 3 >> Open Position Average Price, but can’t find method that I prefer. Here is quick...
 
alguém já tentou apostar em competições esportivas? Qual casa de apostas você pode recomendar? Eu tentei este, mas quero encontrar casas de apostas lucrativas.
Betclic Sport para Portugal – Apostas Desportivas
Betclic Sport para Portugal – Apostas Desportivas
  • bet-portugal.net
Como não poderia deixar de ser, todo apostador que se preze – ao se informar acerca das melhores oportunidades – esbarra na Betclic apostas. Não obstante o fato de que apenas recentemente a Betclic tenha se instalado e posto a disposição dos residentes de Portugal, a Betclic Portugal já conta com todas as necessárias autorizações de quem...
 

Obrigado pela informação! 
 
Mateus Lopes:
Até onde eu sei são somente estas corretoras.
Orama.com.br
 

o que vc ta querendo fazer eu fiz no meu EA de market maker, na verdade seu delimitador de entradas tem que usar um divisor de intervalo, no seu caso pode ser a cada 200 pontos a entrada e a parcial a cada 100 pontos, com isso o preco de entrada e parcial vao ser respectivamente divisores de 200 e 100.

eu fiz uma serie de videos sobre minha estrategia, mas nao compartilhe o codigo.

https://www.youtube.com/watch?v=SYAHPT2fEXw

https://www.youtube.com/watch?v=-KZaFpDi0bQ

#45 estratégia de Market Maker
#45 estratégia de Market Maker
  • 2020.05.29
  • www.youtube.com
link inscrição do canal https://www.youtube.com/channel/UCvOuC-5jDZfhekfxPOXWeTQ?view_as=subscriber?sub_confirmation=1grupo telegramhttps://t.me/joinchat/KUY...
 
JAPA no TRADE #:

Olá amigo,

Apenas um comentario a respeito do tema.

O MT5 faz o preço médio: se você comprou no 100, depois comprou mais no 200, verás que sua posição estará no no 150. O mesmo vale para a venda.

No seu exemplo, se você fez sua parcial, ele mantem o preço na sua entrada, pois é o preço que você de fato fez a entrada.

A posição de entrada não muda, nao faz sentido mudar a menos que você faça novas entradas conforme mencionei acima.


Isso é algo que traz bastante discussão no MT5, pois as algumas outras plataformas chamam de "preço médio" da posição o seu "ponto de equilíbrio" ou "preço de corte" (ou algum outro) baseado no seu gain-loss diário.

Que se enquadra no seu caso.


Se você que ver esta posição, sugiro utilizar o indicador anexo que eu utilizo e mostra o "preço médio" (se parece muito com o painel que aparece no gráfico do Tryd).

Boa tarde! eu ja tenho um EA e um painel de acompanhamento. Caso seja possível vc poderia me enviar somente o código do preço médio. Achei interessante!

Segue email caso aceite.   email: athayde10@gmail.com

Agradeço desde já! Se for ofensivo meu pedido favor desconsiderar. Parabéns! pelo seu painel prático e bem objetivo... um último pedido caso, como vc colocar as cores no saldo verde para positivo e vermelho para negativo. Achei interessante mais não encontro o código se poder me enviar tb. Agradeço!!!

Arquivos anexados:
Imagem1.png  35 kb
 
Rafael Ramos #:

Ei brother, boa tarde!

Estou procurando esse indicador... você pode me passar?
e-mail: [EDITADO]

 
Mateus Lopes #:

Procure na área de Utiliários aqui do site, existe produtos que fazem isso. Tem um ótimo por U$ 199,00

 
Pedro Miguel Caratao Lucena E Vale #:
oi
Oi
 
Wagnel Mugumela #:
Ola
Que bom que está aprendendo
Eu nunca aprendi
Perdi o meu dinheiro
Nao sei nem como começar 
Razão: