À procura de um programador especializado - página 5

 
blend писал (а) >>

Olá, moradores do fórum, sou a primeira vez no primeiro tempo e a descrição é semelhante a este "jovem" retratado pela ForexTools

É tudo tão inútil com o testador e você não pode confiar nos resultados do teste? Ou é apenas para sistemas "pips"?

Talvez pessoas experientes me digam....

Há realmente muitas armadilhas. Eu, pessoalmente, uso principalmente o testador para detectar erros lógicos em códigos. Há muitos lugares no gráfico com situações perversas nas quais a lógica do algoritmo é testada: "Bem, aqui deveria ter aberto uma posição/ponto/traçado uma linha... mas não a abriu - por quê?! .... aaaa!!!!!!!!!" - e um pequeno erro de digitação no código ou um grande furo no algoritmo é fixado :)

Para mim, os indicadores mais importantes são o drawdown e a relação de negócios lucrativos e perdedores (e uma cadeia de perdas/lucros contínuos).

No seu caso, esperando por um alce em um terço do depósito?! - Eu pessoalmente não tenho nervosismo suficiente e a proporção de negócios lucrativos/perdas na MTS deve ser o oposto (IMHO): 70% de negócios lucrativos/perdas 30% ou então a chance de perder o depósito em seu caso será de 70 de 100.

 
blend писал (а) >>

É realmente assim tão inútil com o testador e você não pode confiar nos resultados do teste? Ou é apenas para sistemas "pips"?

É uma dúvida razoável para um iniciante. Mas também se pode perguntar: "Podemos confiar no martelo? O testador pode e deve ser confiável, porque é bastante preciso e imparcial, é apenas uma ferramenta. Ele não flerta com você, não faz olhinhos, não o engana para a massa. Mas vale a pena gastar um pouco de tempo para aprender como utilizá-lo e interpretar os resultados corretamente. Há vários artigos como "Avaliação dos resultados dos testes", qualquer conjunto de parâmetros resultantes deve ser confirmado pelo teste OOS, etc.

ZS.

Aqui me lembro de uma piada, sobre palhaços, eu nem sei por que):

-Não passo pelo circo.

-Por que?

-Eu sou espancado por palhaços!!!

-Está falando sério?

-Sem merda, com um sorriso.

 
YuraZ писал (а) >>

bom resultado - vá para o campeonato!

Sim, exceto para o campeonato ;). Mas não está muito claro - o saque de mais de 7000 em um lote fixo ou com crescimento de volume? Se é com ganho, então sim, concordo, não é ruim. Se for um lote fixo, então, pela lei da mesquinhez, podemos cair em tal intervalo de saque de uma vez e perder nossos depósitos.

Eu também preciso olhar para o intervalo deste sorteio. Algo me diz que isso aconteceu de maio até o final de julho. E os ganhos começaram no final de julho - entramos em uma tendência. E a qualidade da modelagem é baixa...

 
ForexTools писал (а) >>

Há realmente muitas armadilhas aqui. Pessoalmente, eu uso principalmente o testador para detectar erros lógicos em códigos. O gráfico está cheio de lugares com situações perversas nas quais a lógica do algoritmo é testada: "Bem, aqui deveria ter aberto uma posição/ponto/traçado uma linha... mas não a abriu - por quê?! .... aaaa!!!!!!!!!" - e um pequeno erro de digitação no código ou um grande buraco no algoritmo é fixado :)

Para mim, os indicadores mais importantes são o drawdown e a relação de negócios lucrativos e deficitários (e uma cadeia de perdas/lucros contínuos).

No seu caso, esperando por um alce em um terço do depósito?! - Meus nervos pessoais não são suficientemente fortes, enquanto a proporção de negócios lucrativos/prejudiciais na MTS deveria ser o oposto (IMHO): 70% de negócios lucrativos com 30% de perdas ou há uma chance de 70 em 100 de perder o depósito.

as estatísticas sobre a relação entre as perdas e os negócios lucrativos nem sempre me parecem ser um indicador

você pode ter 70% das entradas ruins - 30% manter boas tendências! do início ao fim e assim mais do que cobrir a perda

parece-me que há mais profissões perdidas do que profissões lucrativas

mas suas perdas são cortadas no início e o lucro sobe

---

veja esta relação do vencedor do campeonato de 2008!

não vai impressionar - parece que ele tem 50/50 - mas ele corta suas perdas logo no início e dá lucros para crescer

seu FATOR DE RETORNO é mais de 7!!! e o drawdown é baixo

--

Acho que os parâmetros a serem observados são muito dependentes do TS

oops - uma verdade é a quantidade de lucro INCRÍVEL! :-)

 

YuraZ escreveu (a) >>

coloque um DEMK por alguns dias! ( Recomendo que você o envie para o campeonato)

após o teste na demonstração por uma semana ou mais.

Executar o mesmo período no testador

haverá variação! mas deve ser mínima! ou seja, as entradas devem coincidir exatamente no tempo!

este é o primeiro critério de qualidade!

Scriptong escreveu (a) >>.
Bem, talvez para o campeonato ;). Isso não está bem claro - o saque acima de 7000 está em lote constante ou com incremento de volume? Se for um crescimento, então sim, nada mal, eu concordo. Se for o lote fixo, então, pela lei da mesquinhez, podemos cair em tal intervalo de saque de uma vez e perder o depósito. Também precisamos olhar para o intervalo deste sorteio. Algo me diz que isso aconteceu de maio até o final de julho. E começamos a ter lucro no final de julho - entramos na tendência. E a qualidade da modelagem é baixa...

Ou a demonstração é a segunda camada de testes após o testador, e o real será a terceira?

coloquei o gráfico no relatório, mas como resultado ele desapareceu, anexarei o arquivo, direi imediatamente que foi uma constante de 0,1 lotes e o sorteio foi de 7000 na tendência, só não é assustador, porque com esses fundos ociosos de cerca de 23000 é normal

como melhorar a qualidade da simulação?

 
blend писал (а) >>

como melhorar a qualidade da simulação?

F2, carregar minutos por euro, concordar em recalcular. A data final deve ser escolhida um ou dois dias antes da data atual.

tenho que lhe dizer imediatamente que é um lote fixo de 0,1 e o saque foi de 7000 na tendência, não é assustador, porque tenho 23000 fundos disponíveis, está tudo bem.

Não, não é. Com um lote estável de um lote inicial de 5000, você tem um drawdown de 7000. E comece o teste no dia 1º de agosto e você terá um sorteio.
 
blend писал (а) >>

Coloquei um gráfico no relatório, mas ele desapareceu, vou anexar o arquivo.

Coloquei o gráfico no relatório, mas como resultado ele desapareceu, anexarei o arquivo, direi imediatamente que está em um lote constante de 0,1 e o sorteio foi de 7000 na tendência, não é apenas assustador, porque com fundos tão livres de cerca de 23000 é normal

como melhorar a qualidade da simulação?

meu uso da demonstração é bem diferente do real.

Testador de 1ª camada

Demonstração de 2ª camada

3º micro-real

4 -real

---

Execute-o em períodos diferentes - dê uma olhada.

mas você escreve seus sistemas para o mercado de 2008 - e é um mercado diferente e não se compara a 2006 ou 2007

o movimento médio do euro é superior a 170-200 pips do alto para o baixo

em 2007 foram 80 pips do alto para o baixo e 60 pips ao ar livre

---

os organizadores não escolheram o período de teste de um ano por nada! ou melhor, 8 meses do ano

você tem que entregar ao profissionalismo deles - por 3 meses de antecedência, um ano é suficiente para a seleção dos parâmetros

um prazo mais longo não é razoável ?

pense sobre isso! - Se você otimizar o Expert Advisor uma vez por mês ou a cada três meses, e ainda assim você lucrará!

não é suficiente?

--

e eternamente trabalhando autómato - bem, se alguém não perdeu a esperança - pode encontrar :-)

---

mas em geral, prefiro escrever EAs semi-automáticos! - eles são mais confiáveis !


 
Agora você postou uma foto. Não se pode dizer muito a partir disso. Você tem um saldo em saque, mas não fundos, como geralmente acontece. É por isso que não haverá nenhum sorteio no teste no dia 1º de agosto. Você precisa ser mais específico aqui...
 
YuraZ писал (а) >>

por uma hora de trabalho de $100 - $150

2 a 3 dias de trabalho a partir de $500

duas semanas de trabalho de $2. 000 a $3 . 000 ou mais

Estas são as taxas reais.

se o sistema (indicador) for colocado em funcionamento - então as vendas poderão ser de US$50-100


Onde você obtém suas tarifas?

Você é caro.

20 libras, até mesmo euros, por hora/homem é muito bom. Quanto mais horas, menos, mas não muito.

A América é outro assunto, mas também é mais fácil separar a massa de lá.

 
blend писал (а) >>

Coloquei um gráfico no relatório, mas ele desapareceu, vou anexar um arquivo.

Coloquei o gráfico no relatório, mas como resultado ele desapareceu, anexarei o arquivo, direi imediatamente que está em um lote constante de 0,1 e o sorteio foi de 7000 na tendência, não é assustador, porque com fundos tão gratuitos de cerca de 23000 é normal

como melhorar a qualidade da simulação?

ooo - recomendação retirada!

queimar