[Arquivo!] Escrever um assessor de graça - página 31

 
Caros programadores, dêem uma olhada neste https://www.mql5.com/ru/forum/125663/page4#322819 - como uma EA está crua, estou esperando por dicas para editá-la, bem como quaisquer outras idéias sobre como fazê-la funcionar.
 
Por favor, ajudem!!!
Precisa de um EA! Indicador em anexo.


O indicador "iRSI&&Stoch_Sig.mq4":

1) Stochastic "%K" (linha verde) cruza "%D" (linha vermelha tracejada) - 1º sinal para comprar (vender) - seta de cal;
2) Stochastic "%K" (linha verde) cruza RSI (linha magenta) - 2º sinal - seta vermelha,
3) Stochastic "%K" cruza níveis 20, 50, 80 - 3º sinal - seta azul. (Se for cruzado por 50 de cima para baixo, é um sinal de venda e vice versa).




Comprar (vender) para o Expert Advisor:
Ponto 1) S1=3 pontos
Ponto 2) S2=1 ponto
Ponto 3) S3=2 pontos
(ou seja, se a seta verde no ponto 1) coincide com a vermelha no ponto 2) então S será 3+1=4 pontos, etc.)
Define o número de limites S a partir dos quais a negociação será permitida, por exemplo, a partir de 3 pontos.

S1,S2,S3,S limite, Take Profit, Stop Loss (se 0 - não expô-lo), %K, %D, período RSI, níveis de ponto3), talvez algo mais seja necessário a critério do programador.
Arquivos anexados:
 

Olá, caros programadores, tenho uma pergunta sobre minha EA: minha EA está atrasada por um bar quando abro a compra e venda no m1, é possível consertá-la para que não fique para trás?

meu EA foi escrito usando um indicador (aceleradores) o próprio indicador é chamado de A&S&ZZZ como você pode ver na imagem da tela a defasagem é de 1 barra (de 3 maio até 20 maio no testador era 6879,24 e defasagem 6354,21 e a defasagem é de 14%

 
obrigado de antemão!!! entre em contato comigo no qip 307571278 skype (alfasolo)
 
alfasolo писал(а) >>

Olá, caros programadores, tenho uma pergunta sobre minha EA: minha EA está atrasada por um bar quando abro a compra e venda no m1, é possível consertá-la para que não fique para trás?

>> Meu consultor especializado foi escrito usando um indicador (aceleradores) o indicador é chamado A&S&ZZZ. A defasagem é de 1 barra (de 3 maio a 20 maio no testador foi 6879,24 e o drawdown foi 6354,21 e o drawdown 14%


Pode ficar pior, mas é pouco provável que melhore
 
Vinin >>:

Хуже может стать, а лучше вряд ли
Eu adicionei níveis ao indicador para facilitar a entrada (por que é pior? A idéia não é ruim e funciona, mas há um atraso em 1 barra)
 
A idéia aqui é pegar 7 ou 8 pips e fechar sobre eles com lucro
 
Aqui os níveis podem ser definidos no par GBPUSD 1,6674 para vender e para comprar -1,6674 para cruzar a linha 1,6674 é uma venda e fechar em 7 pontos também compra -1,6674 (vermelho)
 
alfasolo писал(а) >>
A idéia aqui é pegar 7 ou 8 pips e fechar sobre eles

Para 7-8 pips você não precisa inventar nada de especial. Podemos tomá-los de qualquer forma. Mas na maioria dos casos (de acordo com as regras da corretora) deveríamos tomar mais.
 
Vinin >>:

Для 7-8 пунктов ничего особо придумывать не надо. Их и так можно взять. Но чаще всего ( по регламенту ДЦ) нужно брать больше.

mas é possível refazê-lo ou ajustá-lo para mantê-lo atualizado ??????

Razão: