[Arquivo!] Escrever um assessor de graça - página 4

 

Você pode. No indicador, ao instalá-lo no gráfico, é suficiente adicionar níveis adicionais na guia PROPERTIES da guia LEVELS. Por exemplo, 100 e -100.

 

Olá

Onde posso encontrar o código fonte de um indicador FreeRSI ou alguém pode escrever um?

Arquivos anexados:
freersi_1.zip  3 kb
 
gince писал (а) >>

Olá

Onde encontrar o código fonte de um indicador FreeRSI ou alguém pode escrever um?

Estou um pouco confuso. por que escrever um? se já está no arquivo anexo...

 
Shu писал (а) >>

Estou um pouco confuso. por que escrevê-lo? se já está no arquivo anexo...

Eu preciso de mq4

 

Obrigado por sua resposta. E se não for muito incômodo, você pode me dizer: faz mesmo sentido tentar isso? O problema é que eu pensei que seria possível encontrar um sinal principal e até queria pedir-lhe que escrevesse tal EA (combinação de lento muving sem um turno e rápido com um turno para cima ou para baixo e ou para trás, mas cruzando não os muvings em si, mas seus turnos ou mais precisamente cruzando, por exemplo, o muving lento com um turno para baixo, mas com um turno para cima para cruzar com um turno para cima. Em geral, pode haver muitas variações). Mas depois de tentar o que você escreveu no gráfico, eu duvidei muito. O mais provável é que alguém já o tenha feito. Talvez haja alguns estudos sobre este assunto? Talvez até haja Expert Advisors prontos e se possa olhar para os resultados? Achei que talvez não seja uma má idéia e talvez eu não consiga melhorá-la, seria uma pena se ela se perdesse.

Atenciosamente, Azer.

 
Geronimo писал (а) >>

Não é o mesmo autor e cavaleiro? Você não quer se referir à segunda.

Não. Eu e o cavaleiro somos "pessoas diferentes".

 
azik1111 писал (а) >>

Mas depois de tentar o que você escreveu para mim no gráfico, eu fiquei muito hesitante. O mais provável é que alguém já o tenha feito. Eu apenas pensei, talvez não seja uma má idéia e não posso melhorá-la, será uma pena se ela desaparecer.

Atenciosamente, Azer.

Eu não sei. Ainda não experimentei. Eu não escrevo EAs personalizados. (Eu não sou um programador profissional. Não fui eu que comecei esta linha. Eu apenas respondi algumas perguntas aqui.

 

rid, obrigado por responder. Bem, esperemos que aqueles que sabem também respondam.

 
azik1111 писал (а) >>

rid, obrigado por responder. Bem, esperemos que haja alguém que saiba.

>>Hi! Honestamente, tenho pedido ajuda em outros fóruns e não a recebi, portanto, não tinha esperança de ser ouvido aqui. Fiquei agradavelmente surpreso com o fato de que ainda há PESSOAS que ajudam outras pessoas. Obrigado.

 
Tenho outra pergunta para os programadores. Ajude-me a fazer uma EA abrir uma posição na direção oposta com o mesmo lote ao fechar uma posição. O EA original fecha a posição, e espera por um novo sinal para abrir (uma nova travessia com a média móvel). Também é necessário adicionar a capacidade de selecionar a hora do EA (de ... hora ... min ... hora ... min), e um sinal sonoro quando o MA é cruzado. Eu ficaria MUITO grato.
Arquivos anexados:
Razão: