O conceito de um indicador ideal

 
Boa noite, estimada comunidade. Gostaria de trazer à tona um tópico dedicado a indicadores no MT4. Eu mesmo não utilizo nenhum dos padrões estabelecidos. As que uso no comércio real nesta fase me ajudam com sucesso variável, a razão para isso é meu constante desejo de experimentar e paixão por programação em mql4, o que está longe do meu perfil. Mas não se trata disso. No outro dia tive uma idéia, que não pode deixar de me regozijar. Eu tentei desenhar o indicador ideal no meu cérebro e também no meu computador. Embora, para ser mais preciso, o indicador ideal seja a utopia, e não deve ser um único. Isto requer todo um sistema, um sistema comercial (que eu acho que todos têm), um princípio comercial ou algo parecido. Mas, neste caso, não estamos falando de um consultor especializado. Estou apenas curioso para saber qual seria o indicador ideal, ou a combinação de indicadores. Talvez isso dê a alguém uma idéia por escrito (não me excluindo).
 
sayfuji писал (а) >>
Só me pergunto como este indicador ideal, ou agregado, deveria ser em sua mente.

Nada mais ideal do que informações privilegiadas foi inventado até agora. O segundo ideal é a divulgação de informações errôneas da FA entre os comerciantes e nas notícias de estoque. ... E finalmente, em último e absolutamente não ideal lugar FA e TA com suas conseqüências: atrasos, ruídos e falsos sinais.

 
Refiro-me especificamente à assistência técnica. Informações internas, ACs e dados do terceiro olho fora da caixa
 
sayfuji писал (а) >> Só de pensar, como você acha que este indicador ideal deveria ser?

O indicador perfeito é o chumbo. Não é um mau indicador no teste. Mas é impossível utilizá-lo no comércio real - os sinais são definidos retroativamente e, conseqüentemente, o repolho se perde.

 
Reshetov писал (а) >>

Nada mais perfeito do que informação privilegiada foi inventado até agora. No segundo lugar da perfeição está a distribuição de desinformação FA entre os comerciantes e nas notícias de estoque. ... E finalmente, em último e absolutamente não ideal lugar FA e TA com suas conseqüências: atrasos, ruídos e falsos sinais.

Respeito, Yuri! Não há nada como informação privilegiada.

Um indicador ideal pode ser feito assim: pegamos uma tabela de preços, traçamos uma linha de um indicador ideal manualmente. Preenchemos os dados de preços e valores da linha do "indicador" para a matriz com redes neurais. Então fazemos uma rede neural que deve derivar, com base nos dados disponíveis, a equação da função indicadora ideal + coeficientes. Depois, fazemos um indicador na MQL4 e um Expert Advisor que vai ganhar dinheiro.

 
meta-trader2007, experimente algo semelhante, com uma dose saudável de sobriedade e objetividade, é claro. Eu gostaria de ver o que você tem em mente
 
sayfuji писал (а) >>
Boa noite, estimada comunidade. Gostaria de trazer à tona um tópico dedicado a indicadores no MT4. Eu mesmo não utilizo nenhum dos padrões estabelecidos. As que uso no comércio real nesta fase me ajudam com sucesso variável, a razão disso é meu constante desejo de experimentar e paixão por programação em mql4, que não é o meu perfil. Mas não se trata disso. No outro dia tive uma idéia, que não pode deixar de me regozijar. Eu tentei desenhar o indicador ideal no meu cérebro e também no meu computador. Embora, para ser mais preciso, o indicador ideal seja a utopia, e não deve ser um único. Isto requer todo um sistema, um sistema comercial (que eu acho que todos têm), um princípio comercial ou algo parecido. Mas, neste caso, não estamos falando de um consultor especializado. Estou apenas curioso para saber qual seria o indicador ideal, ou a combinação de indicadores. Talvez isso dê a alguém uma idéia por escrito (eu não excluo que seja eu).

Divergência oculta - a convergência é um indicador perfeito. Ou você quis dizer a beleza do código?

 
sayfuji писал (а) >>
meta-trader2007, tente retratar algo semelhante, com uma dose saudável de sobriedade e objetividade, é claro. Eu gostaria de ver o que você tem em mente.

Infelizmente, eu não tenho nem Matlab nem Matcad, e nem sequer sou bom em trabalhar com eles. :(

 

o peru perfeito lê as notícias... está interessado em política...


 
Cavalheiros, por que não abrimos um ramo de sagacidade? Eu não estou tentando ofender ninguém. É uma pena que ninguém esteja realmente interessado. Eu realmente sou.
 
A análise técnica neste ponto de seu desenvolvimento consiste em duas partes
- análise gráfica.
-indicadores técnicos
Seria errado esperar tudo de um indicador técnico que um AT pode fazer,
mas é bom querer fazê-lo.
Razão: