Como formar os valores de entrada para os NS corretamente. - página 7

 
LeoV писал (а) >>

E se, no futuro, os altos e baixos forem atualizados?

Pode haver duas respostas, dependendo do comportamento da rede.

Se a rede funcionar bem com os novos dados -- usar os níveis antigos, se não funcionar -- reciclar com os níveis atualizados.

Em minha experiência, é melhor não usar dados com alcance ilimitado como entradas.

 
TheXpert писал (а) >>

Outros são possíveis, este não é um ponto de referência, o intervalo mais comumente utilizado.

Pessoalmente, acho que o vetor de entrada deve ser espremido o máximo possível dentro da visibilidade dos valores de entrada pela função...

 
TheXpert писал (а) >>

Aqui podem haver duas respostas, dependendo do comportamento da rede.

Se a rede funcionar bem com os novos dados - utilizar os níveis antigos, se não funcionar - reciclar com os níveis atualizados.

Portanto, temos que esperar e ver se falha ou não. Se falhar - se falharmos, se não - continuamos trabalhando? Como a perspectiva não é impressionante.......

 
LeoV писал (а) >>

Portanto, você tem que esperar para ver se falha ou não. Se falhar, nós treinamos demais, se não, nós continuamos trabalhando? Não estou impressionado com a perspectiva .......

Deve-se tirar essas amostras, onde os máximos não são atualizados. Se você pegar o gráfico do par, é claro que os extremos provavelmente serão atualizados... E se você pegar o RSI, então o extrema não será atualizado...

 
LeoV писал (а) >>

Portanto, você tem que esperar para ver se falha ou não. Se falhar, nós treinamos demais, se não, nós continuamos trabalhando? Não estou impressionado com o prospecto.......

É uma possibilidade com qualquer dado.

 
StatBars писал (а) >>

Pegue aquelas amostras onde os máximos não serão atualizados... Se você pegar um gráfico de pares, é provável que os extremos sejam atualizados... E se você tomar o RSI, o extrema não será atualizado...

Não se tratava dos indicadores, mas do racionamento do preço na área em questão, onde os máximos e mínimos são selecionados.

 
StatBars писал (а) >>

Pegue aquelas amostras onde os máximos não serão atualizados... Se você pegar um gráfico de pares, é provável que os extremos sejam atualizados... E se você pegar o RSI, então o extrema não será atualizado...

klot, creio que ele publicou a normalização de um normal МА usando StdDev.

 
TheXpert писал (а) >>

Há uma possibilidade com todos os dados.

É uma possibilidade, é claro. Mas esperar que desça ou não desça não é a questão.

 

Aqui está o RSDNFunction em comparação

Arquivos anexados:
fefjx1.rar  9 kb
 
LeoV писал (а) >>

Há uma possibilidade, é claro. Mas esperar que desça ou não desça não é o caminho a seguir.

Neste caso, é possível fazer uma pós-educação no processo

Razão: