O que você acha do relatório de demonstração? Aumento de 330x no depósito em 2 horas - página 46

 

Jesli vozmozno i mne. andrius73@mail.ru spasibo.

 
Por favor, envie-me um também. gertsog@inbox.ru
 

grátis, pegue!

 
Stoto nelovitsa!
 

Não resisto a citar um post do Esquire, um dos comerciantes mais antigos da Rússia, que ele postou no Spider, sobre um sistema comercial único por outro PhD igualmente respeitável. Este sistema, segundo Esquire, "foi incluído em uma coleção de 'netelenoks', como o jornal literário soviético costumava brincar". Pense nisso como um comentário sobre o primeiro post deste tópico. É claro que não se trata de "pipsing", mas de como os comerciantes gostariam de viver. Provavelmente, o iniciador do tópico esperava algo semelhante.

"Eu recomendaria aos negociantes de posição que se posicionassem em um binge, mas por não mais do que 5 dias úteis. Neste caso, com movimento semanal esperado de pelo menos três números você pode esperar obter 30K em cada depósito de 10K (depósito inicial recomendado -100K). Depois disso, é claro. Depois disso, você precisa sair para beber, um mês nas Canárias, você pode ir outro mês na volta ao mundo, em quantidades razoáveis - meninas, muito moderadamente - álcool, e no mais próximo depois daquela lua cheia - novamente entrando no mercado.(IMHO o esquema ideal para os comerciantes - 5 dias de binge e 7 semanas de descanso, durante os quais você pode gastar cerca de 100 mil libras (mas de preferência não menos de 50 000).

 
JMB9922 escreveu:>> Nada além de um SCAM que eu comprei o programa e NÃO produz nenhum lucro Eu ficarei feliz em enviar-lhe o Programa GRATUITAMENTE JMB9922@yahoo.com Interessante em vê-lo . Se você não se importa, me deixe em linha i-v-a@inbox.ru
 
JMB9922 писал(а) >>

Nada além de um SCAM

Eu comprei o programa e NÃO produz nenhum lucro

Terei prazer em enviar-lhe o Programa GRATUITAMENTE

JMB9922@yahoo.com

Eu também estou interessado. Favor enviar para fiqe8j4@yahoo.com.

 
fiqe >> :

Eu também estou interessado. Favor enviá-lo para fiqe8j4@yahoo.com.

Não importa se o Expert Advisor é um perdedor - o principal é que é grátis! :)

Nós, eslavos, temos uma grande sede de AJUDA.

 

Vou ter que me apresentar também. Por interesse entomológico. :)))

swetten@inbox.ru

 

Para perguntar, isso é para todos então!

bingo54@mail.ru

Razão: