MTS = lucro FALSO ||TRUE - página 15

 
olltrad писал (а) >>

Assim, com um padrão estável, a taxa de acerto do sistema deve ser de aproximadamente 99% (1% menos força maior), ao contrário dos sistemas com reconfiguração regular, onde a porcentagem varia com a freqüência das dependências

Como você sabe que no futuro, em tempo real, a taxa de acerto será de 99% ou 59%?

 
Mathemat писал (а) >>

Encontraram as almas gêmeas um do outro...

:))

Demora um pouco para chegar à verdade... E "não de uma só vez" é diferente para todos. Matemático, você só está sendo crítico. Vamos tentar seguir em frente... Diga-me como a porcentagem de negócios vencedores depende do tamanho do SL e TP? Ou melhor ainda, sua relação? Espero ainda ter mostrado convincentemente que se esta proporção for 1, será de 49,9-50% ... Agora imagine que temos uma estratégia que tem uma correlação com a ideal, digamos, de 1%, ou seja, é 1% melhor do que a idiota ... Então, com a mesma correlação de SL e TP, não teremos 50%, mas digamos 51%. Segue-se então a conclusão lógica de que a diferença entre 50% na estratégia aleatória e uma certa porcentagem desta estratégia é na verdade a eficácia desta estratégia ... É simples. Com o que vocês estão discutindo? Você sabe exatamente o que está argumentando... Mas você está apenas se mantendo cativo ao MM... Mas MM é uma questão de tornar as coisas melhores... Isto é otimização.

 
NProgrammer писал (а) >>

Espero ter mostrado que se a proporção for 1, é de 49,9-50%.

Não, não é. As propagandas são ignoradas?

 
NProgrammer писал (а) >>

Agora imagine ... o que nós temos uma estratégia

Desculpe a intromissão. Sou preguiçoso demais para discutir. Não consigo imaginar sua estratégia. Se você tem uma, é só me mostrar.

Acho que se você tivesse um, teria enchido o fio ontem com bois e demonstrações...

Mas é só... Phil Phil.

 
DrShumiloff писал (а) >>

Não existe tal coisa. As propagandas são ignoradas?

OK... Vamos avançar nessa direção, não 50%, mas quanto?

 
Mischek писал (а) >>

Desculpe interferir. Sou preguiçoso demais para discutir. Não consigo imaginar sua estratégia. Se você tem uma, é só me mostrar.

Acho que se houvesse, você teria inundado este fio ontem com estados e pós de demonstração.

E agora é só... lixo filifático.

O que você quer que eu lhe mostre, idiota? Já lhe mostrei... Mina? Eu não tenho MTS :)) Não.

 
NProgrammer писал (а) >>

OK... Vamos avançar nessa direção, não 50%, mas quanto?

E isso depende do lucro médio. Se nós, por exemplo, visamos um lucro de 10 pips, enquanto 3 deles são tomados por spread (correspondentemente, perdemos 13 pips em caso de perda), então eu acho que podemos chegar a zero com 65% dos negócios vencedores (num piscar de olhos). Claramente, quanto maior o alvo, menor o impacto da propagação.

 
NProgrammer писал (а) >> Matemático, aqui você está na posição de apenas crítica em essência...

Sim, é mais fácil criticar do que construir, então eu faço populismo barato. Você, por outro lado, é bom! Você constrói - mas algumas construções teóricas vagas, baseadas no ar, e você não tentou justificar nenhuma de suas revelações. Nem seus incompreensíveis 98%, nem 67 (eu lhe pedi para postar os resultados, mas você fez uma piada: "corre, você vai ver"). Ou você pensou que ninguém jamais seguiu a tendência, e vendo sua revelação de 67%, todos se apressariam imediatamente a codificá-la?

Espero ainda ter mostrado com confiança que se esta proporção for 1, será de 49,9-50%.

Você não demonstrou nada (ver acima). E tal confusão - apenas com entradas aleatórias ou sem ação e sem levar em conta a dispersão.

Então a conclusão lógica é que a diferença entre 50% na estratégia aleatória e uma certa porcentagem desta estratégia é a eficácia desta estratégia...

Se SL=TP é aproximadamente assim (sem levar em conta a dispersão). Então 98% das entradas corretas se referem a SL=TP? Bem, então você é um monstro, ainda não houve um aqui...

 
DrShumiloff писал (а) >>

Depende do lucro médio. Se nós, por exemplo, visamos lucro de 10 pontos e 3 deles são perdidos no spread (correspondentemente, perdemos 13 pontos no loss), então acho que podemos chegar a zero com um estável 65% de transações lucrativas (num relance). Claramente, quanto maiores os alvos, menor o impacto que a propagação tem.

Oh... Bem, com TP=SL=C, quanto será a média para o ano? Ou depende da C?

 
NProgrammer писал (а) >>

:))

Leva tempo para descobrir a verdade... E "não de uma só vez" é diferente para todos... Matemático, você se posiciona na posição de mero crítico. Vamos tentar seguir em frente... Diga-me como a porcentagem de negócios vencedores depende do tamanho do SL e TP? Ou melhor ainda, sua relação? Espero ainda ter mostrado convincentemente que se esta proporção for 1, será de 49,9-50% ... Agora imagine que temos uma estratégia que tem uma correlação com a ideal, digamos, de 1%, ou seja, é 1% melhor do que a idiota ... Então, com a mesma correlação de SL e TP, não teremos 50%, mas digamos 51%. Segue-se então a conclusão lógica de que a diferença entre 50% na estratégia aleatória e uma certa porcentagem desta estratégia é na verdade a eficácia desta estratégia ... É simples. Com o que vocês estão discutindo? Você sabe exatamente o que está argumentando... Mas você está apenas se mantendo cativo ao MM... Mas MM é uma questão de tornar as coisas melhores... Isto é otimização.

Tudo isso não tem nada a ver com as realidades da vida e as realidades do forex. Como Mischek disse com razão - tudo isso é lixo no departamento filosófico. A vida real, em condições reais, coloca tudo em seu lugar. E fazer teorias e construir castelos no ar sem nenhum fato real - isso é flooooood fílactico ............