Pergunta para os conhecedores - página 20

 

Pergunta sobre o testador.
Após testar um EA com visualização, os resultados gráficos estão na janela marcada visual,
por exemplo: GBPUSD, H4(visual).
Se eu reiniciar o terminal, então (no meu caso) estes resultados às vezes ficam na janela visual, mas marcados offline, e às vezes esta janela desaparece por completo.
Por favor, diga-me de que depende, e como fazer com que a janela com os resultados da visualização apareça de forma confiável após reiniciar o terminal. Ou me dê o link para a filial do fórum.
Obrigado.

 
Olá, por que não consigo remover as linhas de tendência e os níveis de Fibonacci que estabeleci antes, removo-os e no dia seguinte eles são restaurados, como posso removê-los e não tê-los lá novamente?
 

Boa tarde. Após a atualização do MT4 ao tentar colocar um indicador de múltiplas moedas no gráfico, o indicador não desenha as linhas e ao mudar o cronograma ele se apaga. Ao mesmo tempo, há um estranho erro no registro:

2014.04.23 13:04:15.800divisão zero em 'Ind_5 Line+1Mod_MQL.mq4'(179,19)

Esta linha 179:

 // Расчет ценовых коэффициентов путем масштабирования
  // обратно пропорционально текущей цене
  kPrice1=100; 
  kPrice2=kPrice1/iOpen(Symbol2_Name,0,0)*iOpen(Symbol1_Name,0,0); 
Por favor, informe qual é o erro aqui e como corrigi-lo? Ambos os símbolos estão presentes no MARKET OVERVIEW, as citações para eles estão funcionando normalmente, e as barras (castiçais) também são desenhadas normalmente.
 
Rita:

Boa tarde. Após a atualização do MT4 ao tentar colocar um indicador de múltiplas moedas no gráfico, o indicador não desenha as linhas e ao mudar o cronograma ele se apaga. Ao mesmo tempo, há um estranho erro no registro:

2014.04.23 13:04:15.800divisão zero em 'Ind_5 Line+1Mod_MQL.mq4'(179,19)

Esta linha 179:

Por favor, informe qual é o erro aqui e como corrigi-lo? Ambos os símbolos estão presentes no MARKET OVERVIEW, as citações para eles estão funcionando normalmente, e as barras (castiçais) também são desenhadas normalmente.


Este indicador não é totalmente correto. No cálculo inicial, os buffers ainda estão vazios enquanto já existe uma divisão. Eu posso corrigi-lo
 

Obrigado, Victor.

Vou afixar este indicador aqui no fim de semana. O código é bastante complicado, mas não há muita urgência. Assim que tiver tempo, você o verá!

 

O indicador no anexo.

Em sua janela deve traçar 5 linhas definidas nas PROPRIEDADES dos instrumentos (e uma sexta linha, cf-aritmética). Cada linha é uma diferença de duas iMA() com períodos diferentes, como este:

Quando eu tento colocar o indicador no gráfico - ele (após mudanças no MQL) exibe uma janela vazia. E quando eu troco o período de tempo - ele se apaga a si mesmo. O registro exibe erros nas linhas:

 // Определяем балансовые коэффициенты каждого инструмента
  kVol1=MarketInfo(Symbol1_Name, MODE_TICKVALUE)/MarketInfo(Symbol1_Name, MODE_TICKSIZE);
  kVol2=MarketInfo(Symbol2_Name, MODE_TICKVALUE)/MarketInfo(Symbol2_Name, MODE_TICKSIZE);
  kVol3=MarketInfo(Symbol3_Name, MODE_TICKVALUE)/MarketInfo(Symbol3_Name, MODE_TICKSIZE);
  kVol4=MarketInfo(Symbol4_Name, MODE_TICKVALUE)/MarketInfo(Symbol4_Name, MODE_TICKSIZE);
  kVol5=MarketInfo(Symbol5_Name, MODE_TICKVALUE)/MarketInfo(Symbol5_Name, MODE_TICKSIZE);

2014.04.26 divisão zero em 'Ind_5 Line=.mq4' (98,50)
Ou em filas:

 // Расчет ценовых коэффициентов путем масштабирования
  // обратно пропорционально текущей цене
  kPrice1=100; 
  kPrice2=kPrice1/iOpen(Symbol2_Name,0,0)*iOpen(Symbol1_Name,0,0); 
  kPrice3=kPrice1/iOpen(Symbol3_Name,0,0)*iOpen(Symbol1_Name,0,0); 
  kPrice4=kPrice1/iOpen(Symbol4_Name,0,0)*iOpen(Symbol1_Name,0,0);
  kPrice5=kPrice1/iOpen(Symbol5_Name,0,0)*iOpen(Symbol1_Name,0,0); 

2014.04.26 divisão zero em 'Ind_5 Line=.mq4' (171,19)

O erro parece ocorrer ao calcular os coeficientes para o tamanho da posição, que são exibidos no comentário da janela indicadora à direita...

Arquivos anexados:
ind_5zlinen.mq4  16 kb
 
Rita:

O indicador no anexo.

Em sua janela deve traçar 5 linhas definidas nas PROPRIEDADES dos instrumentos (e uma sexta linha, cf-aritmética). Cada linha é uma diferença de duas iMA() com períodos diferentes, como este:

Quando eu tento colocar o indicador no gráfico - ele (após mudanças no MQL) exibe uma janela vazia. E quando eu troco o período de tempo - ele se apaga a si mesmo. O registro exibe erros nas linhas:

2014.04.26 divisão zero em 'Ind_5 Line=.mq4' (98,50)
Ou em filas:

2014.04.26 divisão zero em 'Ind_5 Line=.mq4' (171,19)

O erro parece ocorrer ao calcular os coeficientes para o tamanho da posição, que são exibidos no comentário da janela indicadora à direita...



Os erros não poderiam ser repetidos. Vou adicionar um controle de divisão de 0
 
Rita:

O indicador no anexo.

Em sua janela deve traçar 5 linhas definidas nas PROPRIEDADES dos instrumentos (e uma sexta linha, cf-aritmética). Cada linha é uma diferença de duas iMA() com períodos diferentes, como este:

Quando eu tento colocar o indicador no gráfico - ele (após mudanças no MQL) exibe uma janela vazia. E quando eu troco o período de tempo - ele se apaga a si mesmo. O registro exibe erros nas linhas:

2014.04.26 divisão zero em 'Ind_5 Line=.mq4' (98,50)
Ou em filas:

2014.04.26 divisão zero em 'Ind_5 Line=.mq4' (171,19)

O erro parece ocorrer ao calcular os coeficientes para o tamanho da posição, que são exibidos no comentário da janela indicadora à direita...


Tente esta opção
Arquivos anexados:
 

Muito obrigado, Victor. Parece que está funcionando bem! Vou verificar novamente amanhã on-line quando a licitação for aberta. Mais um pedido, se não for difícil. Favor aconselhar como mover o comentário indicador (legenda) da parte superior direita do gráfico para a janela indicadora:

 
Rita:

Muito obrigado, Victor. Parece que está funcionando bem! Vou verificar novamente amanhã on-line quando a licitação for aberta. Mais um pedido, se não for difícil. Favor aconselhar como mover o comentário indicador (legenda) da parte superior direita do gráfico para a janela indicadora:


Remover comentários

// Определяем параметры окна индикатора
   wndNum=WindowFind(WindowExpertName());
   wndName=WindowExpertName()+wndNum;