Números aleatórios - mais cedo ou mais tarde "a morte" virá. A lei da natureza é esta!!! - página 2

 
kch, este é o argumento padrão dos oponentes das Fibras que não sabem muito sobre o assunto. Confira os artigos e entrevistas do nen.
 
Mathemat:
kch, este é o argumento padrão dos oponentes das Fibras que não são muito versados no assunto. Confira os artigos e entrevistas do nen.

Fibo tem um padrão

pelo menos é muito conveniente calcular os TPs - pára

usei fibo em alguns de meus projetos automatizados

e muitas vezes surpreendido com a precisão dos cálculos - ( no caso da colocação correta da grade)


é difícil definir corretamente a grade!



 
Mathemat:
kch, este é o argumento padrão dos oponentes das Fibras que não são muito versados no assunto. Confira os artigos e entrevistas do nen.

É isso que estou dizendo: a maioria das pessoas não o usa corretamente. Pessoalmente, não confio muito nisso, ou melhor, não utilizo outros níveis.

E quem é o nen?

 
YuraZ:
Mathemat:
kch, este é o argumento padrão dos oponentes das Fibras que não sabem muito sobre o assunto. Confira os artigos e entrevistas do nen.

Fibo tem um padrão

pelo menos é muito conveniente calcular os TPs - pára

usei fibo em alguns de meus projetos automatizados

fico frequentemente surpreendido com a precisão desses cálculos - (se a grade estiver definida corretamente)

Muitas vezes fiquei impressionado com a precisão dos cálculos (quando a grade está corretamente definida).

A questão é que não há uma única variante de construção de linhas de fibrocimento, e mais ainda, seu uso (a propósito, provavelmente a mesma coisa pode ser dita sobre ondas).

E de todas essas muitas variantes, uma delas vai funcionar de qualquer maneira.

 
Mathemat:
kch, este é o argumento padrão dos oponentes das Fibras que não sabem muito sobre o assunto. Confira os artigos e entrevistas do nen.

Eu dei uma olhada no artigo do nen. Fiquei satisfeito com a seriedade científica e com a crença nos níveis.

Pena que ele não tenha participado do ATC'07. Eu gostaria de ver tudo isso ao vivo.

 

Schitayu que ganhou em Fibonacci e está em torno de 10% é aleatório porque todos os 100% dos jogadores não podem perder no jogo porque abrem em diferentes direções e trabalham em diferentes estratégias. Mas se você pegar um único caso, qualquer estratégia não sobreviverá ao tempo! A lei dos números aleatórios diz que alguém deve ganhar de muitos perdedores.

TODOS OS QUE JOGAM FOREX PERDERÃO, MAIS CEDO OU MAIS TARDE!!! VOCÊ SABE, SEMPRE HAVERÁ VENCEDORES... MAS ISSO NÃO É MOTIVO PARA DIZER QUE HÁ UMA ESTRATÉGIA LUCRATIVA

 
Seryoga, o que você está sugerindo exatamente? Desistir de forex, trocas, etc., ou qual é o objetivo de tudo isso?
 
Cavalheiros, a Seregabig apenas nos incentiva a esquecer os anos de conhecimento acumulado e as milhares de horas passadas nos monitores. Em resumo, vamos todos ao bazar para vender batatas - não há perdedores.
 
Ilya, então se todos se apressarem a entrar no negócio da batata, as estatísticas sobre os empresários de batatas serão as mesmas que na bolsa de valores ;)
 
Eu não estou.
sayfuji: Cavalheiros, a Seregabig nos incentiva a esquecer os anos de conhecimento acumulado e as milhares de horas passadas nos monitores. Vamos todos ao mercado de batatas onde eles vendem batatas.

Eu não quero que você perca mais do que ganhou

Sou a favor do desenvolvimento de bons sistemas para trabalhar em forex, mas esta frase não diz nada a você: dezenas de anos de desenvolvimento e nenhum resultado!

É melhor trabalhar no desenvolvimento de uma cura anti-AIDS ou de um elixir juvenil! Se forem bem sucedidos, serão bilionários. Melhores chances e melhores pessoas!!!!!!

Razão: