Brinquedos de Vinin - página 18

 

Alguns indicadores, parentes do XMA, mas não exatamente. A lógica de cálculo é diferente. Apenas a renderização é semelhante.

Apenas um parâmetro é utilizado -porog

Todos os cálculos são baseados na mudança fracionária de preço. É por isso que as leituras dos indicadores não são muito fortes quando o cronograma muda. Embora tudo dependa de um limite estabelecido

O primeiro por preços próximos

Arquivos anexados:
 

O segundo funciona melhor, na minha opinião. O movimento de preços dentro de uma barra também é levado em conta

Arquivos anexados:
 

A terceira opção é algo como um canal. Embora não seja exatamente um canal. Não é de todo um canal, para ser exato.

Arquivos anexados:
 

Outro parente. Embora não mais. O mesmo MACD, mas são usados valores relativos. O que permite obter valores da mesma ordem em qualquer instrumento

Arquivos anexados:
 
Vinin >> :

Vários indicadores relacionados à XMA....

mas se acrescentarmos mais um parâmetro

extern int ps = 5; // период сглаживания

e, no final, antes de retornar o loop assim

for( i = Bars; i >= 0; i--) Signal[ i] = iMAOnArray( Signal, 0, ps, 0, MODE_LWMA, i);

então você obtém um gráfico bem suavizado (vermelho):


 

Vou adicionar um canalizador para completar a coleção.

Arquivos anexados:
 

Olá, você poderia me dizer se é possível exibir indicadores estocásticos de diferentes períodos de tempo em uma janela? Ou talvez haja uma modificação desse indicador?

))

 
Pavel447 писал(а) >>

Olá, você poderia me dizer se é possível exibir indicadores estocásticos de diferentes períodos de tempo em uma janela? Ou talvez haja uma modificação desse indicador?

))

Talvez haja, eu não fiz isso.

 
Pavel447 >> :

Olá, você poderia me dizer se é possível exibir indicadores estocásticos de diferentes períodos de tempo em uma janela? Ou talvez haja uma modificação desse indicador?

))

Você pode ver algo como isto aqui: https://www.mql5.com/ru/code/9352

 
Pavel447 >> :

Olá, você poderia me dizer se é possível exibir indicadores estocásticos de diferentes períodos de tempo em uma janela? Ou talvez haja uma modificação desse indicador?

))

Será que serve?


Arquivos anexados:
Razão: