Você pode me dizer quais sistemas comerciais alguém conhece? Estou farto de metatrader! - página 6

 
MProgrammer:

Deixe-me explicar a diferença - há regras comerciais, mas não há regras para a automação comercial. E eles estão, de fato, sendo apresentados...

E esta é uma questão para empresas de corretagem, não para desenvolvedores..... Algumas empresas de corretagem proíbem o autotrading. E agora? MT4 é o culpado?

 
LeoV:
MProgramador:

Deixe-me explicar a diferença - há regras comerciais, mas não há regras para a automação comercial. E eles estão, de fato, sendo apresentados...

E esta é uma questão para empresas de corretagem, não para desenvolvedores..... Algumas empresas de corretagem proíbem o autotrading. E agora? MT4 é o culpado?


O que isso tem a ver com o MT4? A loja diz que podemos negociar a qualquer momento, eu não me importo. Então, por que não posso definir ordens pendentes por 5 minutos? Sim, e sem resposta, mais uma vez temos o conjunto padrão de esquivas. :))

 
MProgrammer:

O que a DC tem a ver com isso? O OC diz para colocar um pêndulo a qualquer momento, não me importo... Então por que eu não posso colocar um pedido pendente de 5 minutos? Sim, e sem resposta, mais uma vez o conjunto padrão de truques. :))

Por que nenhuma resposta? Há uma resposta)))))))))))) Você pode estar sendo enganado pelo CD ao dizer isso de propósito para escapar....... processá-los - então você saberá quem tem razão.

 
MProgrammer:

... Se as corretoras não especificarem um tempo mínimo de validade, e o suporte técnico disser que não se importam - mesmo em 10 segundos. E a MT não nos permite colocar uma ordem com estes parâmetros, então isto é simplesmente um erro na MT. Não estamos de acordo com o quê? Nossas corretoras nos permitem fazer isso e não sabem onde configurá-lo, enquanto a MT não nos permite fazer isso. Mas em nenhum lugar diz nada sobre esta restrição... O que é isto se não for um erro.

Suspeito que o parâmetro de expiração é usado na prática por não mais de 1-5% dos usuários-auto-comerciantes e a maioria deles nem sequer suspeita da limitação de 10min. Eles realmente não se importam com isso. O software é escrito e ajustado para 95-99% dos usuários e sempre haverá aqueles que ficarão insatisfeitos com algo.

No entanto, o suporte técnico que respondeu "pelo menos 10 segundos" provavelmente não compreende as conseqüências da ausência virtual do prazo mínimo de validade do pedido. Na verdade, o pedido pode ser apagado por meio de MQL a qualquer momento durante sua vida útil. IMHO, o problema é descoberto.

 
LeoV:
MProgramador:

O que a DC tem a ver com isso? O CD diz para colocar um pêndulo a qualquer momento, não me importo... Então por que eu não posso colocar um pedido pendente de 5 minutos? Sim, e sem resposta, mais uma vez o conjunto padrão de truques. :))

Por que nenhuma resposta? Há uma resposta)))))))))))) Você pode ser enganado pela DC dizendo isso de propósito.......Sue-os - então você saberá quem está certo.



Aqui novamente tenho que dizer que não lemos o que eles escrevem - bem, você pode fazer isso com suas mãos.... É assim que é. Com suas mãos, você pode fazer isso por um minuto. Mas no roteiro, fuh.... dá apenas um minuto. 11 minutos. Então a culpa é de novo de seu mau dc? :))

 
MProgrammer:
LeoV:
MProgramador:

O que a DC tem a ver com isso? O CD diz para colocar um pêndulo a qualquer momento, não me importo... Então por que eu não posso colocar um pedido pendente de 5 minutos? Sim, e sem resposta, mais uma vez o conjunto padrão de truques. :))

Por que nenhuma resposta? Há uma resposta)))))))))))) Você pode estar sendo enganado pela DC dizendo isso de propósito.......Processe-os - então você saberá quem está certo.



Aqui novamente tenho que dizer que não lemos o que eles escrevem - bem, você pode fazer isso com suas mãos.... É assim que é. Com suas mãos, você pode fazer isso por um minuto. Mas no roteiro, fuh-..... dá apenas um minuto. 11 minutos. Então a culpa é de novo de seu mau dc? :))

Vai ser difícil fazer isso à mão. Talvez seja essa a questão. Como você pode não entender isso? É uma limitação no autotrading, eu acho.

A única maneira de descobrir se não está no contrato, então processe e você verá onde o cão está enterrado......))))))))))))))))))

 
goldtrader:
MProgrammer:

... Se as corretoras não especificarem um tempo mínimo de validade, e o suporte técnico disser que não se importam - mesmo em 10 segundos. E a MT não nos permite colocar uma ordem com estes parâmetros, então isto é simplesmente um erro na MT. Não estamos de acordo com o quê? Nossas corretoras nos permitem fazer isso e não sabem onde configurá-lo, enquanto a MT não nos permite fazer isso. Mas em nenhum lugar diz nada sobre esta restrição... O que é isto se não for um erro.

Suspeito que o parâmetro de expiração é usado na prática por não mais de 1-5% dos usuários-auto-comerciantes e a maioria deles nem sequer suspeita da limitação de 10min. Eles realmente não se importam com isso. O software é escrito e ajustado para 95-99% dos usuários e sempre haverá aqueles que ficarão insatisfeitos com algo.

No entanto, o suporte técnico que respondeu "pelo menos 10 segundos" provavelmente não compreende as conseqüências da ausência virtual do prazo mínimo de validade do pedido. Em princípio, o pedido pode ser apagado por meio de MQL a qualquer momento durante sua vida útil. Este é um problema muito grave.


Portanto, remova este parâmetro de modo algum. Ou escreva os min 11 minutos nas docas.


Mas com as desculpas padrão - "programado", eu lhe darei esta resposta. E se a divisão por zero acontecer em seu Expert Advisor? O que então? Bem... Vocês não conhecem muito bem suas coisas.


Você não pode cometer "erros" tão estranhos no software financeiro! NÃO PODE!

 

Да ручками ты заколебёшься это делать. Может на это и расчёт. Как ты не можешь этого понять? Это ограничение в автоторговле, я так думаю.

A única maneira de descobrir é se não está no contrato, então vá ao tribunal e você descobrirá onde o cão está enterrado......))))))))))))))))))


Amigo, aqui é onde temos um mal-entendido com você - eu digo "...e talvez até como regras eu não sei que há..." Não é o caso, não pode ser, as regras deveriam ser. Ou nós (usuários) começamos a jogar de acordo com as regras - "fuck...." DC ou fode... você .... Pessoalmente, não tenho qualquer interesse em tais jogos. Então prefiro ir direto para os corretores, pelo menos tudo está claro lá.... Mas na verdade, estou quase 100% certo de que você está errado. E não há intenção maliciosa por parte das empresas de corretagem. Acho que devemos apenas olhar para o gráfico e verificar se temos coragem suficiente para permanecer firmes e fazer uma escolha certa. Portanto, acho que é apenas o MT. :))

 
MProgrammer:

Mas com a desculpa padrão de "programá-lo", eu lhe darei esta resposta. E se a divisão por zero acontecer em seu Expert Advisor? O que então? Bem... Vocês não conhecem muito bem suas coisas.

Não é uma desculpa, é uma sugestão.

E o que a divisão tem a ver com isso, ainda mais quando é zero? :(

Você compara o horário de abertura do pedido com o horário atual. Se esta diferença exceder o limite que você estabeleceu (tempo de expiração), então ordeneDelete(...);

É isso aí. Onde está a divisão aqui?

if (TimeCurrent()-OrderOpenTime() > _Expiration)
    OrderDelete(...);
 
MProgrammer:

Meu amigo, aqui está nosso mal-entendido - digo "...e talvez haja mais regras que eu não conheça..." Este não é o caso, isto não está certo, deveria haver regras. Ou nós (usuários) começamos a jogar de acordo com as regras - "fuck...." DC ou fode... você .... Pessoalmente, não tenho qualquer interesse em tais jogos. Então prefiro ir direto para os corretores, pelo menos tudo está claro lá.... Mas na verdade, estou quase 100% certo de que você está errado. E não há intenção maliciosa por parte das empresas de corretagem. Acho que devemos apenas olhar para o gráfico e verificar se temos coragem suficiente para permanecer firmes e lutar por ele. Portanto, acho que é apenas o MT. :))

Talvez, eu não sei. Mas a questão aqui é a seguinte. É evidente que os erros são corrigidos à medida que são encontrados. E não apenas eles devem ser encontrados, ainda precisamos informar adequadamente o suporte técnico, para que ele os corrija. Mas quase ninguém usa esta função. Este é o erro que não foi encontrado e, portanto, não foi corrigido........

Razão: