Você pode me dizer quais sistemas comerciais alguém conhece? Estou farto de metatrader! - página 4

 
MProgrammer:

Parece-me pessoalmente que só ter API dá a um comerciante a possibilidade de negociar como você quiser, e através de scripts somente como eles permitem... E qualquer limitação do comerciante é vantajosa para o CA... E vice versa - a liberdade do comerciante pode causar uma perda para o corretor. Por exemplo, tente definir um tempo de expiração de um pedido pendente inferior a 11 minutos, ele não funcionará. Em uma palavra, os roteiros são as regras do jogo... que são estabelecidas pelas empresas de corretagem. E a falta de roteiros são as regras que um comerciante "pensa". Incluindo para seu próprio benefício. É por isso que eles não o dão. Afinal de contas, para uma negociação bem sucedida, ela deve ser comprada por corretoras, e quem paga, chama a música. Nós não pagamos, não encomendamos. Isso é tudo. Como é realmente triste. Ou vice-versa, engraçado.

Você parece ter perdido o rumo.

Se houver condições DC, elas não podem ser "anuladas" por nenhum meio, inclusive API. A menos que você os pirateie, mas isso não é comércio, mas banditismo.

Ao mesmo tempo, dentro da estrutura das regras DT, qualquer estratégia pode ser implementada por meio de MQL.

 
MProgrammer:

Parece-me pessoalmente que só ter API dá a um comerciante a possibilidade de negociar como você quiser, e através de scripts somente como eles permitem... E qualquer limitação do comerciante é vantajosa para o CA... E vice versa - a liberdade do comerciante pode causar uma perda para o corretor. Por exemplo, tente definir um tempo de expiração de um pedido pendente inferior a 11 minutos, ele não funcionará. Em uma palavra, os roteiros são as regras do jogo... que são estabelecidas pelas empresas de corretagem. E a falta de roteiros são as regras que um comerciante "pensa". Incluindo para seu próprio benefício. É por isso que eles não o dão. Afinal de contas, para uma negociação bem sucedida, ela deve ser comprada por corretoras, e quem paga, chama a música. Nós não pagamos, não encomendamos. Isso é tudo. Como é realmente triste. Ou vice-versa, engraçado.

Parece-me que você está substituindo os "maus da fita". :)

Em uma palavra, os roteiros são as regras do jogo ... que define o CD.

E em MT são implementadas (regras), e não por martelar 11 minutos no código :)

O API teria ajudado a resolver esta situação, mas ... e foi exigido pela DT.


Desculpe pelo flub, mas pessoalmente minhas opiniões nunca se cruzarão com as suas, pois escolho primeiro um "corretor" e depois sua plataforma. Você, por outro lado, culpa os problemas de seu CD:


...E qualquer limitação do comerciante é benéfica para o CD ... ... pode levar a uma perda para a CD. ... ... que a corretora estabelece. ... tem que ser comprado pelo CD e quem paga o flautista chama a música.

na plataforma.


Mais uma coisa (afinal de contas)

Um comerciante não deve negociar "como você quer", mas como prescrito nas regras da empresa corretora. E isto é o que o API é proibido para o IMHO.

E mais uma IMHO - e é por isso que é proibido discutir aqui as corretoras - o desenvolvedor não é responsável pela forma como elas dispõem da plataforma.

 
MProgrammer:

Onde está escrito? Por que não podem ser tomadas medidas do lado do servidor - proibir o spammer e ponto final.

Vamos aplicar a lógica. Por que você teria um conflito com um cliente quando você pode negociar com ele antes? As regras? Bem, elas estão escritas em algum lugar. Pergunte por aí no CD.

 
MProgrammer:

Mas falando sério, o que há de errado com os roteiros? - Muitas coisas - uma EA por gráfico, por exemplo. A impossibilidade de iniciar uma EA a partir de um indicador, por exemplo - sim, para iniciar uma EA em tudo ... Disparate com atualizações após a recompilação. Muitas coisas... Dificuldades com a execução de programas gerados (mesmo ind. ou assim) ... O que dizer das mensagens de erro...

Tenho um Expert Advisor muito complexo, escrito por um programador profissional. O Expert Advisor está conectado a 2 dll-cards e um programa. Funciona sem problemas, com atualizações, etc., etc. Sem problemas. Isto é o que significa uma EA corretamente escrita. Recomendo procurar erros em si mesmo primeiro, e depois culpá-los nos outros.....

 
SK. писал (а):
MProgramador:

Parece-me pessoalmente que só ter API dá a um comerciante a possibilidade de negociar como você quiser, e através de scripts somente como eles permitem... E qualquer limitação do comerciante é vantajosa para o CA... E vice versa - a liberdade do comerciante pode causar uma perda para o corretor. Por exemplo, tente definir um tempo de expiração de um pedido pendente inferior a 11 minutos, ele não funcionará. Em uma palavra, os roteiros são as regras do jogo... que são estabelecidas pelas empresas de corretagem. E a falta de roteiros são as regras que um comerciante "pensa". Incluindo para seu próprio benefício. É por isso que eles não o dão. Afinal de contas, para uma negociação bem sucedida, ela deve ser comprada por corretoras, e quem paga, chama a música. Nós não pagamos, não encomendamos. Isso é tudo. Como é realmente triste. Ou vice-versa, engraçado.

Você parece ter perdido o rumo.

Se houver condições DC, elas não podem ser "anuladas" por nenhum meio, inclusive API. A menos que você os pirateie, mas isso não é comércio, mas banditismo.

Ao mesmo tempo, dentro da estrutura das regras DC, qualquer estratégia pode ser implementada por meio de MQL.


Bem escrito em russo - DC NÃO É PROIBIDO. Suas palavras - "não há restrições", e você não pode fazer isso com um roteiro ...


As regras não dizem nem proibição direta nem indireta - então você pode. E, em geral, não se trata dos detectores, como exatamente. É uma questão de princípio. Anexar à TM alguma aparência de API não é um problema. O problema para mim é "o que mais existe?" "é melhor?" "se não, o que é ruim"...


Mas em uma palavra, aparentemente ninguém aqui olhou para nada. Estou vendo. Até que aqueles que assistiram a isso apareçam, toda essa conversa vazia é inútil, não é?

 
LeoV:
MProgramador:

Mas falando sério, o que há de errado com os roteiros? - Muitas coisas - um EA por gráfico, por exemplo. A impossibilidade de iniciar uma EA a partir de um indicador, por exemplo - sim, para iniciar uma EA em tudo ... Disparate com atualizações após a recompilação. Muitas coisas... Dificuldades com a execução de programas gerados (mesmo ind. ou assim) ... O que dizer das mensagens de erro...

Tenho um Expert Advisor muito complexo, escrito por um programador profissional. O Expert Advisor está conectado a 2 dll-cards e um programa. Funciona sem problemas, com atualizações, etc., etc. Sem problemas. Isto é o que significa uma EA corretamente escrita. Recomendo procurar erros em si mesmo primeiro, e depois culpá-los nos outros.....


E eu tenho uma ainda mais complicada, e funciona também. Então, o que, chama-se programação em torno de erros. Tudo bem. Mas não refuta nada. É que você não está ciente disso. Crie um arquivo fora do editor TM, compile-o e tente executá-lo. Ou mude o código fonte indicador NÃO do editor, recompile e você não sentirá nenhuma diferença - o código antigo funcionará. Vamos encerrar o dia, todos estes erros já são conhecidos há muito tempo e não há necessidade de lambêlos.

 
MProgrammer:

Mas em uma palavra, ninguém aqui parece ter olhado para nada. Estou vendo. Até que haja alguém aqui que seja observado, a tagarelice é inútil.

Acho que não há um TA perfeito para você. Sem falhas e com todas as dúvidas que você quiser. Haverá limitações de qualquer forma....... com ou sem a API.... E também haverá insetos. O que há de errado com isso?

 
MProgrammer:

Por favor, sem ofensa, cavalheiros! Mas a MT é realmente irritante no comércio manual, e no comércio de automóveis também, para ser honesto.


Eu apoio totalmente o originador! Terminal é um lixo!

Eu tenho procurado um que pudesse obter lucros por conta própria, sem sobrecarregar meu cérebro!

Mas confiável e garantido... e... e... Quero que os desenvolvedores o garantam com sua massa... ...ou então terei de...

Quem sabe?

 
goldtrader:

Eu apoio totalmente o iniciante do tópico! Este terminal é uma bobagem!!!

Há muito tempo eu venho procurando uma que tivesse seu próprio lucro, para não sobrecarregar meu cérebro!

Mas confiável e com uma garantia... e... e... Quero que os desenvolvedores o garantam com sua massa... ...ou então terei de...

Quem sabe?

Eu quero um. Estou farto de vender))))))))))))))))))

 

Checou por 11 minutos. Pode de fato fazê-lo manualmente, via OrderSend - erro #3. Mas ... Essa pode ser a razão para um novo tópico com uma pergunta aos desenvolvedores, e o fragmento do título desse tópico após o ponto de interrogação não tem absolutamente nada a ver com isso. E algo me diz que o topiker não vai desabafar todo seu escândalo específico nos fios relevantes.

Repito - faça sua pergunta sobre a aranha ou em outro lugar. Aqui não é lógico.

A propósito, os CDs mais chateados estão em locais de CDs. :)

Razão: