Você pode me dizer quais sistemas comerciais alguém conhece? Estou farto de metatrader!

 

Por favor, sem ofensa, cavalheiros! Mas a MT é realmente irritante no comércio manual, e no comércio de automóveis também, para ser honesto.


Quando negociamos manualmente, não podemos fechar ordens em pacotes. Temos que lidar com este tipo de problemas quando lidamos com pips e SL.


Há apenas um Expert Advisor por gráfico.


Já estou cansado dos inconvenientes. Você pode recomendar alguns programas ocidentais? Os programas locais são muito feios. Eu tenho uma boa idéia de como usar este tipo de software.

 

Como um espertalhão ou algo assim?

 

2 MProgramador

Sim, baixe o terminal do InterbankFx ou FCDD, não, melhor do Gain Capital, especialmente aquele para o qual eles mudaram a partir de janeiro deste ano - afinal eles são criadores de mercado ;).....


Boa sorte.

 
MProgrammer:

Por favor, sem ofensa, cavalheiros! Mas a MT é realmente irritante no comércio manual, e no comércio de automóveis também, para ser honesto.


Quando negociamos manualmente, não podemos fechar ordens em pacotes. Temos que lidar com este tipo de problemas quando lidamos com pips e SL.


Há apenas um Expert Advisor por gráfico.


Já estou cansado dos inconvenientes. Você pode recomendar alguns programas ocidentais? Os programas locais são muito feios. Penso que a idéia básica do jogo é desenvolver um plano de ação apropriado.

Você tem um apelido de Programador, então quão difícil pode ser escrever um par de scripts para negociação manual, fazendo o que você precisa? Provavelmente uma coisa ruim, mas não há concorrentes dignos da MT. Outras plataformas, no que me diz respeito, oferecem muito menos recursos e são incomparavelmente menos flexíveis.


Há cerca de um ano, houve uma grande pesquisa sobre plataformas de negociação, como o que é melhor, a MT ganhou com uma grande margem (infelizmente não consigo manter a ligação)

 
LeoV:

Você está ficando esperto ou algo assim?

Sim, como por que todos pensam que são mais inteligentes que todos os outros e em vez de ler livros e fazê-lo corretamente. Eles inventam bicicletas e os usuários têm que se acostumar a novas interfaces a cada vez. No editor, eles acham conveniente fazer algum tipo de uso personalizado do botão ESC, por exemplo! O botão ENTER no terminal do roteiro o abre para edição. SUPER.


A idiotice padrão sempre me ocorre quando os programadores são encarregados de desenvolver interfaces de usuário.


Estou farto disso e quero botões padrão como a microsoft inventou.


Espero que minha posição seja clara, eu só quero um produto de qualidade e não um "artesanato do lixo". Ou eles fazem a usabilidade como deveria ser, ou eu (!!!! falando somente por mim) tentarei não usá-la.

 
<br / translate="no"> Seu apelido contém Programador, então quão difícil é escrever um par de scripts comerciais manuais que fazem o que você precisa??? Provavelmente uma coisa ruim, mas não há concorrentes dignos da MT. Outras plataformas, até onde eu vejo, oferecem muito menos potência e incomparavelmente menos flexibilidade.
A pesquisa foi realizada há cerca de um ano sobre plataformas comerciais, a MT ganhou com uma grande margem (infelizmente, não consegui o link).

Você não pode fazer nada com recortes! Seria mais fácil para mim escrever uma nova GUI. Se ao menos eles me tivessem dado uma API.... Mas eles o darão... Do que você tem medo? Eu não entendo, ou melhor, não está claro porque eles têm medo daqueles CD, e não tenho medo de desencorajar os usuários, eu pessoalmente não entendo. Os CDs são secundários. Se eles tiverem medo de criar um concorrente. Portanto, tudo é exatamente o oposto - se você der API não haverá nenhum concorrente, e se você não der, aparecerá logo. Se o medo de algo como um hack, seu servidor está fazendo isso sem dar APIs é ridículo.



PS:


E o fato de o programa ter tantos bugs que têm que levá-los em conta quando a programação é FATO.


PSS: Por favor, não se ofenda - eu entendo tudo, para fazer um ideal não é possível. Há muitos de nós que você está sozinho. Tudo isso é compreensível - apenas talvez alguém sugira algo mais. Sei que outros terminais têm uma API normal, scripts e até suporte .NET - interfaces e classes... Mas qual escolher?

 
MProgrammer:
Você pode usar seu próprio terminal e usá-lo. Seria mais fácil para mim escrever uma nova GUI. Eu gostaria que eles me dessem um API. Mas eles o darão a você... Que medo não está claro, ou melhor, por que eles têm medo dessas empresas de corretagem e não têm medo de desencorajar os usuários, eu pessoalmente não entendo.

Seu principal objetivo é ganhar dinheiro. Você acha que eles escrevem por interesse? E somente as corretoras podem pagar por seu trabalho, então por que deveriam tentar por você. Temos API, eles estão se reunindo com uma plataforma para empresas de corretagem. Não seremos capazes de avaliar o mercado para eles. Você pode usá-los com seu próprio terminal, mas não precisa se preocupar com a rentabilidade deles).

 
scorpionk:
MProgramador:
Você simplesmente não pode fazer nada com scpypts! É mais fácil para mim escrever uma nova GUI em geral. Se ao menos eles me dessem API. Mas eles vão dar para o inferno... Do que eles têm medo não está claro, ou melhor, por que eles têm medo desses CDs e não têm medo de desencorajar os usuários, eu pessoalmente não entendo.

Seu principal objetivo é ganhar dinheiro. Você acha que eles escrevem por interesse? E somente as corretoras podem pagar por seu trabalho, então por que deveriam tentar por você. Temos API, eles estão se reunindo com uma plataforma para empresas de corretagem. Não seremos capazes de avaliar o mercado para eles. Você pode desenvolver seu próprio terminal e utilizá-lo).


Qual é o objetivo de me dar o API? Simples. Que eu passaria pelo norte deles até o DC. E não através de outros TCs.


Os CDs não vão a lugar algum - não importa o quanto lamentam - mas são secundários. Se não houver usuários, não haverá CDs usando servidores MT.


Não há API para o terminal, mesmo em "TOM". A API é apenas para o servidor.

 
MProgrammer:


Estou farto disso e quero botões padrão como o da microsoft - o legislador.


Espero que minha posição seja clara,

Sim, melksoft tem até mesmo seu próprio padrão em C++, mas a partir de algum ponto tudo isso olha periodicamente em direção à ANSI ;).

Por que você acha que eles são padronizadores de fato na área comercial? O produto é bastante específico. Trabalha não somente sob vento, não somente os admiradores o utilizam. De acordo com os postos que você não olhou para outras plataformas, mas na avaliação de sua mais que confiante ... por quê?


Boa sorte.

 
MProgrammer:

API.....

Qual é o problema - trabalhar com um corretor que fornece o IPI. Não é um problema para conectar seu IPI. O que a MT tem a ver com isso? Não o use, você terá um problema a menos. Isso é tudo...


Boa sorte.

 

Não tenho visto/utilizado muitos terminais de diferentes empresas, mas os que vi não são compatíveis com a MT. E não foram feitas artesanalmente por CDs de cozinha, mas "desenvolvidas" por empresas financeiras muito grandes.

Penso que somente os ignorantes se refeririam a ela como uma fonte de informação. Nada pessoal.

Razão: