Campeonatos internacionais - página 20

 
Figar0:
AKM:

Não vamos mentir, porque o que está acontecendo aqui (e está sendo discutido neste tópico) não tem nada a ver com o Campeonato. Se você quiser, chame-lhe um torneio ou o que quiser, mas não um campeonato, especialmente um internacional.

Se as coisas continuarem assim, em breve todas as donas de casa poderão conduzir Campeonatos à direita ou à esquerda!

Qualquer campeonato, especialmente um internacional, é antes de tudo um evento de status. Que status lhe dá a participação nele? Ouso dizer que nem um único comerciante sério participaria deste evento. Não há necessidade de confundir os conceitos. Você quer concorrência - há uma ótima maneira - bloquear suas contas e publicar os resultados. Quem se oporia! Ninguém, mas quanto ao Campeonato, é melhor afastar-se...

Mas você é literalista. Somos livres para chamar-lhe o que quisermos... Até mesmo os jogos olímpicos mundiais de comércio. A palavra "campeonato" não é uma marca registrada. Os direitos de ninguém são violados. Internacional por composição de participantes, ou Samostyna Ukraina não é um país estrangeiro para você?


E o que há de errado em cada dona de casa ter seu próprio campeonato? Você não gosta de donas de casa? Ou você os considera como cidadãos de segunda classe sem direito a voto? Você quer falar sobre isso?)


Por exemplo, em nosso prédio temos campeonatos de desenho e dominó, os participantes têm muito mais de 70 anos, sem status, mas todos os participantes estão felizes. Sua opinião é, antes de mais nada, a sua opinião. E só passaremos à palavra "campeonato" se MQ "nos vê como um competidor" para o campeonato oficial, e nos pede para sair... ) Embora, não creio que isso aconteça em breve))


Z.U. É melhor se juntar a nós).

Z.U.2 Embora eu também prefira outro nome - "Torneio de Corrida de Ratos".

Não tenho nada contra várias competições e torneios, é um pré-requisito para o crescimento profissional, damasco, jogador de xadrez e, é claro, comerciante. Eu tenho uma atitude muito boa em relação à Ucrânia, tenho muitos amigos lá. Eu me oponho à atitude cavalheiresca em relação à palavra Campeonato expressa neste tópico. Não se pode pegar um evento chamado Campeonato e levá-lo a um absurdo.


Não tenho nada contra o nome muito interessante (na minha opinião) que você sugeriu - Torneio de Corrida de Ratos! Com humor. Não, de fato, eu gostei do nome.

 

Figaro,

Você é um tolo, desculpe-me, senhor).

 
E por que a aliança entre Khokhlady e Moscou, querido SergASV e Stringer, é silenciosa?
 
Sugiro que o alex, que é um zed, coloque a mesa naquela bela mesa da cabeça do depósito, a mesa não se importa, mas nos sentimos bem))
 

Хоть всевселенскими олимпийскими играми по трейдингу.

Há muito tempo que não me ria tanto :)

 
delyus:

Figaro,

Você é, desculpe-me, um tolo, senhor)

Se não houver outros argumentos, é hora de se tornar pessoal).


E para colocar de uma forma adulta, em poucos dias você insultou vários membros do fórum, um como um idiota, outro como um tolo, ameaçou "exibir-se" com um terceiro ... Você não está ficando um pouco arrogante? Você está pronto para assumir a responsabilidade por suas palavras com um argumento?


Meu interesse em você e no Expert Advisor que você vende secou, é o problema dos compradores. Portanto, simplesmente ignore-o.

 
Alexz:

Até agora, YuraZ com "quebra do apartamento da manhã" e os amantes do euro sergindo e FxPro estão na liderança :)

A propósito, os negócios de Sergindo e FxPro coincidem quase completamente. Provavelmente são modificações de um Conselheiro Especializado.

Sim, eles são, por assim dizer, duas abordagens para uma solução, alguma modificação do algoritmo de Sergey (Sergindo).

 
AKM:
Figar0:
AKM:

Não vamos mentir, porque o que está acontecendo aqui (e está sendo discutido neste tópico) não tem nada a ver com o Campeonato. Se você quiser, chame-lhe um torneio ou o que quiser, mas não um campeonato, especialmente não um internacional.

Se as coisas continuarem assim, em breve todas as donas de casa poderão conduzir Campeonatos à direita ou à esquerda!

Qualquer campeonato, especialmente um internacional, é antes de tudo um evento de status. Que status lhe dá a participação nele? Ouso dizer que nem um único comerciante sério participaria deste evento. Não há necessidade de confundir os conceitos. Você quer concorrência - há uma ótima maneira - bloquear suas contas e publicar os resultados. Quem se oporia! Ninguém, mas quanto ao Campeonato, é melhor afastar-se...

Mas você é literalista. Somos livres para chamar-lhe o que quisermos... Mesmo que sejam os jogos comerciais olímpicos mundiais. A palavra "campeonato" não é uma marca registrada. Os direitos de ninguém são violados. Internacional por composição de participantes, ou Samostyna Ukraina não é um país estrangeiro para você?


E o que há de errado em cada dona de casa ter seu próprio campeonato? Você não gosta de donas de casa? Ou você os considera como cidadãos de segunda classe sem direito a voto? Você quer falar sobre isso?)


Por exemplo, em nosso prédio temos campeonatos de desenho e dominó, os participantes têm muito mais de 70 anos, sem status, mas todos os participantes estão felizes. Sua opinião é, antes de mais nada, a sua opinião. E só passaremos à palavra "campeonato" se MQ "nos vê como um competidor" para o campeonato oficial, e nos pede para sair... ) Embora, não creio que isso aconteça em breve))


Z.U. É melhor juntar-se a nós).

Z.U.2 Embora eu também prefira outro nome - "Torneio de Corrida de Ratos".

Não tenho nada contra várias competições e torneios, é um pré-requisito para o crescimento profissional, damasco, jogador de xadrez e, é claro, comerciante. Eu tenho uma atitude muito boa em relação à Ucrânia, tenho muitos amigos lá. Eu me oponho à atitude cavalheiresca com a qual a palavra Campeonato é pronunciada neste tópico. Não se pode pegar um evento chamado Campeonato e levá-lo a um absurdo.


Não tenho nada contra o nome muito interessante (na minha opinião) que você sugeriu - Torneio de Corrida de Ratos! Com humor. Não, na verdade, gosto do nome.

Se você não se importa, parece que lhe pediram para deixar este tópico, e como um cavalheiro você provavelmente deveria sair:), para não envergonhar o público com sua eloquência, e que lhe disse para não tornar o Campeonato absurdo, e o que você quer dizer com esse absurdo senhor, para você nosso Campeonato é absurdo, mas para nós (todos os membros do campeonato "absurdo" :)))))))) Você mesmo é absurdo, porque se contradiz, você não tem nada contra este campeonato. Por favor, resolva seus pensamentos e volte para nós novamente, depois crie um ramo "um campeonato absurdo nacional - Corrida de Ratos" - lá você pode derramar tudo o que você tem uma chatice (ou qualquer outro processo) de todos os inícios irrefletidos. (Estou rindo, obrigado pelo entretenimento).

 

Figaro,

eu realmente o respeito como um programador responsivo e inteligente, mas você não percebe como você falsifica fatos e tira conclusões especulativas. você é desatento ou nem mesmo escuta o interlocutor. eu já expliquei várias vezes porque não alpari, mas fx4u, apesar do fato de que na história da minutka Alpari o depósito vai para o espaço, na conta demo e real em um computador não há cálculo de lote, em outro não há acordos, não há tal zheger, então fx4u

 
sergindo:
AKM:
Figar0:
AKM:

Não vamos mentir, porque o que está acontecendo aqui (e está sendo discutido neste tópico) não tem nada a ver com o Campeonato. Se você quiser, chame-lhe um torneio ou o que quiser, mas não um campeonato, especialmente um internacional.

Se as coisas continuarem assim, em breve todas as donas de casa poderão conduzir Campeonatos à direita ou à esquerda!

Qualquer campeonato, especialmente um internacional, é antes de tudo um evento de status. Que status lhe dá a participação nele? Ouso dizer que nem um único comerciante sério participaria deste evento. Não há necessidade de confundir os conceitos. Você quer concorrência - há uma ótima maneira - bloquear suas contas e publicar os resultados. Quem se oporia! Ninguém, mas quanto ao Campeonato, é melhor afastar-se...

Mas você é literalista. Somos livres para chamar-lhe o que quisermos... Até mesmo os jogos olímpicos mundiais de comércio. A palavra "campeonato" não é uma marca registrada. Os direitos de ninguém são violados. Internacional por composição de participantes, ou Samostyna Ukraina não é um país estrangeiro para você?


E o que há de errado em cada dona de casa ter seu próprio campeonato? Você não gosta de donas de casa? Ou você os considera como cidadãos de segunda classe sem direito a voto? Você quer falar sobre isso?)


Por exemplo, em nosso prédio temos campeonatos de desenho e dominó, os participantes têm muito mais de 70 anos, sem status, mas todos os participantes estão felizes. Sua opinião é, antes de mais nada, a sua opinião. E só passaremos à palavra "campeonato" se MQ "nos vê como um competidor" para o campeonato oficial, e nos pede para sair... ) Embora, não creio que isso aconteça em breve))


Z.U. É melhor juntar-se a nós).

Z.U.2 Embora eu também prefira outro nome - "Torneio de Corrida de Ratos".

Não tenho nada contra várias competições e torneios, é um pré-requisito para o crescimento profissional, damasco, jogador de xadrez e, é claro, comerciante. Eu tenho uma atitude muito boa em relação à Ucrânia, tenho muitos amigos lá. Eu me oponho à atitude cavalheiresca com a qual a palavra Campeonato é pronunciada neste tópico. Não se pode pegar um evento chamado Campeonato e levá-lo a um absurdo.


Não tenho nada contra o nome muito interessante (na minha opinião) que você sugeriu - Torneio de Corrida de Ratos! Com humor. Não, na verdade, gosto do nome.

Se você não tem nada contra, parece que você foi convidado a deixar este tópico, e sendo um cavalheiro você provavelmente deveria desistir :), para não envergonhar o público com sua eloquência, e que lhe disse para não tornar o Campeonato absurdo, e o que você quer dizer absurdo, senhor, às vezes nosso Campeonato é absurdo para você, mas para nós (todos os participantes do Campeonato "absurdo" :)))))))) Você mesmo é absurdo, porque se contradiz, você não tem nada contra este campeonato. Por favor, resolva seus pensamentos e volte para nós novamente, depois crie um ramo "um campeonato absurdo nacional - Corrida de Ratos" - lá você pode derramar tudo o que você tem uma chatice (ou qualquer outro processo) de todos os inícios irrefletidos. (LOL- honestamente, obrigado pelo entretenimento).

Não, na verdade, não poderia me importar menos. Você quer, seja meu convidado, é um direito seu. Chamem-lhe o que quiserem, chamem-lhe as Olimpíadas. Acho hilariante que minha observação tenha causado uma controvérsia tão forte. Isso significa uma coisa que nem tudo é tão calmo no reino dinamarquês. Há a teoria de Freud sobre oculto e subconsciente, então se minha frase não tivesse tocado ninguém, não teria causado nenhuma ressonância e teria sido simplesmente ignorada, enquanto uma discussão tão vigorosa indica que estou certo, e inúmeras tentativas de "provar" o contrário, confirmam seus próprios complexos internos e o desejo de, de alguma forma, confirmar sua importância...


Aconselho a leitura de livros inteligentes, amigos ;)

Razão: